LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Eu acho que o plus deve vender mais que a versão normal...
    Pelo tamanho e por não ter traseira de plástico.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,841
    A linha s21 n foi ruim, pelo contrário é mto mais acertada q a s20, o problema foi o lançamento do s20, não vale o upgrade do 20 pro 21 então o pessoal q esperou tudo aquilo q veio no s21 ficou satisfeito com a linha s21.

  4. #4
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    As previsões da Samsung são bem otimista e acreditonque tenha que ser assim porque todas as linhas da Samsung ano q vem irão chamar bastante atenção

  5. #5
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    A linha s21 n foi ruim, pelo contrário é mto mais acertada q a s20, o problema foi o lançamento do s20, não vale o upgrade do 20 pro 21 então o pessoal q esperou tudo aquilo q veio no s21 ficou satisfeito com a linha s21.
    Concordo! Eu mesmo possuo um S21 Ultra e não tenho o que dizer desse celular

  6. #6
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Ela não costuma errar nas previsões, previu que a linha S10 venderia mais que a S9, que a S20 venderia menos que a S10 e previu que a S21 venderia ainda menos que a S20.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,005
    Eu tô gostando das configurações das câmeras do s22 plus Samsung GN2 50MP e excelente , o design das lentes maiores me agrada tmb .
    Só quero saber como vai ficar a autonomia da bateria

  8. #8
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Kkkkkkkkk mais um prejuízo

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    A linha s21 n foi ruim, pelo contrário é mto mais acertada q a s20, o problema foi o lançamento do s20, não vale o upgrade do 20 pro 21 então o pessoal q esperou tudo aquilo q veio no s21 ficou satisfeito com a linha s21.
    Isso, tenho o s20 Plus e estava analisando em mudar para o s21 Plus, mas pensando bem não vou ter um ganho expressivo, vou aguardar o s22 ou talvez até mesmo o s23 para fazer uma mudança onde eu veja melhoras expressivas.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Eu acho que o plus deve vender mais que a versão normal...
    Pelo tamanho e por não ter traseira de plástico.
    eu tbm penso isso, mas a grande questão é o preço, a versão Plus por ter vidro gorila glass é expressivamente mais cara, algo em torno de 1 mil reais a mais, ai desanima qualquer um né? Eu inclusive quero o S22 Plus mas tenho lá minhas dúvidas ainda, talvez pegue o menor mesmo. Vou sair do S20 para o S22 ou S22 Plus, e por mais que digam que a linha S20 foi um fracasso acho o aparelho incrível, oq peca muito nele é a bateria que dura pouco, e o processador em jogos que aquece e perde fps.

    Para mim a bateria é essencial, os jogos ate da pra conviver, não sou muito gamer, agora essa bateria é triste, eu tenho trauma quando vou sair pra rua sem hora pra voltar, pois sei que a bateria com certeza ira descarregar, sempre levo minha power bank sem fio pra carregar ele.

  11. #11
    Junior Member jcassiog's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    6
    Não vi na hora a promoção do S21 Ultra por R$4.500,00 que ganhava o Watch 3, aí fiquei com o S10+ que já tinha mesmo, e se a Samsung tirar o DEX vou pra Oneplus ou pra Realme...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    32
    O S21 teve uma redução de qualidade comparado com o S20, veio com a tela plana ao invés de tela curva, resolução 1080p no lugar da tela 2k, corpo em plástico no lugar do vidro e ainda veio sem carregador. Eu acho que até justificaria se tivesse uma grande redução no preço, mas não diminuiu muito... Acho que foi um dos principais motivos para a linha S21 ter fracassado.
    Agora pelos rumores parece que o S22 vai ser quase igual ao S21 e com um preço mais alto. Não sei se somente o hardware atualizado vai garantir que venda mais

  13. #13
    Junior Member M4ur1c1oC0st4's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    411
    Bom, eu falo por mim... eu usava um S20 Plus, meus planos eram migrar para o S21 Plus, mas além de não haver ganhos, houve cortes, então acabei migrando para o S21 Ultra, mas isso lá em abril desse ano. Não tenho o que reclamar, por isso talvez eu não migre para o S22.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Concordo! Eu mesmo possuo um S21 Ultra e não tenho o que dizer desse celular
    Sempre usei o Galaxy Note. Comprei o S21 Ultra. Caramba. Pense num celular excelente.

  15. #15
    Galera que usa a linha note e ultra.. vcs usam a spen para digitar? sera que é bom digitar no cel com ela? Valeu!

  16. #16
    Meu unico objetivo para ter um note seria usar a spen para digitar mas pode ser que seja ineficiente.. por isso fiz a pergunta abaixo! Valeu!

  17. #17
    Junior Member Marcelo_Ortiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jones_Trajano_Jr_ View Post
    Galera que usa a linha note e ultra.. vcs usam a spen para digitar? sera que é bom digitar no cel com ela? Valeu!
    Mano, eu n acho muito eficiente não, eu só uso quando to almoçando e preciso mandar textos grandes

  18. #18
    Mas se digitar textos grandes é legal.. sendo texto pequeno melhor ainda nao acha? Por exemplo esse texto que estou fazendo agora no dedo.. ele feito usando a spen será que é uma boa? A pessoa precisa aperta com a spen o botao do teclado de cada letra (feito fazemos no usando o dedo) ou vc escreve manuscrito como se fosse uma escrita de papel e caneta e autenticamente a spen identifica e transfora para o texto que aparece aqui.. ta lig? n sei se expliquei bem ... valeu!!

  19. #19
    Samsung não presta bom atendimento pós venda em 2021 tive problema com 3 relógios, ambos após completar 1 ano morrem ,a empresa cobra valor de um novo para reparo, e não responde a chamados e negociações. Cuidado.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Jones_Trajano_Jr_ View Post
    Mas se digitar textos grandes é legal.. sendo texto pequeno melhor ainda nao acha? Por exemplo esse texto que estou fazendo agora no dedo.. ele feito usando a spen será que é uma boa? A pessoa precisa aperta com a spen o botao do teclado de cada letra (feito fazemos no usando o dedo) ou vc escreve manuscrito como se fosse uma escrita de papel e caneta e autenticamente a spen identifica e transfora para o texto que aparece aqui.. ta lig? n sei se expliquei bem ... valeu!!
    Não costumo usar muito essa spect que vc perguntou, mas tem sim, no aplicativo Notes há este spect você escreve com a caneta e em cima ele transforma em texto, depois vc pode copiar este texto e colocar em word ou whatsapp. Não acho muito prático , prefiro digitar em teclados grandes mesmo, mas quando o PC não está disponível ...
    Mas de maneira geral uso muito a canetinha, tentei me adaptar ao iPhone e não consegui por conta da spen, para pequenas notas, para dar orientações aos pacientes ( embora ninguém entenda meus desenhos ), para traduzir textos científicos ( aquele momento que fica emperrado numa palavra, aponta a spen e ela traduz. Sou dependente dela kkkk

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Uso a linha note a 5 anos, sinceramente não uso muito a spen para digitar, as vezes para "rascunhar" alho rápido, no meu caso uso mais para selfies acho prático, mas também prefiro a linha note pelo design, ainda bem que no s22 vem embutido. Esse ano tive um problema com meu celular note 20 ultra já se passaram 1 mês e meio e ainda não resolveram o problema , disseram que vão reembolsar enquanto isso estou sem celular, gosto dos produtos Samsung porém atendimento pós venda está muito ruim, autorizadas não tem informação e dizem que a Samsung vai ligar, Samsung não liga, no chat também falam que não tem o que fazer e só aguardar.Em resumo vou que ir atrás dos direitos.