LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 192
  1. #61
    Senior Member tech_lover's Avatar
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    128
    Opss.. Errei mwc sorry.

  2. #62
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Sony perdeu uma grande oportunidade de ficar quieta.
    Mesmo.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    1
    tive varios nokia é um lixo
    a camera de 5 mp da sony ganha
    da de 8 mp da nokia
    nokia nunca mais

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    11
    Recalcada esse Paul. A nokia divide a patente da zeiss e pureview com a sony... acho que isso não agrada muito o porta voz. Além disso, a tecnologia pureview vem sendo desenvolvida pela nokia desde 2007, 4 anos antes da tecnologia ser incorporada à cameras sony. Outra coisa: o sensor é de 41MP, as FOTOS tem o TAMANHO de 38MP com 41MP condensados, ou seja, maior numero de pixels/polegada.

  5. #65
    Junior Member Dcorp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Sony!!! Continua nos consoles que é melhor viu!!!

  6. #66
    Junior Member Dcorp's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    10
    Num sai d lá não! E fica quietinha!!!

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    2
    Realmente não tem nada de inovador na tecnologia como disse a Sony, porém como ela também disse, não migrou para celulares a técnologia das cameras... ou seja, então o fato de um celular possuir essa quantidade de pixels é inovador. Ponto para a Nokia. Só porque eles não tiveram essa idéia, agora estão resmungando. rsrs Mas logo sairão outros modelos semelhantes.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,224
    Junnior_Reis seus comentários são sempre verdadeiro ^^ e esse não é diferente..rs

    Sony é tão boa.. que nem depois de 2 anos fez uma câmera melhor que a do N8.. porque Sony ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    3
    A Sony já era!
    Tudo que comprei da Sony quebrou ou está em vias de quebrar.
    Parem de ser invejosos e assumam seus erros como no caso dos milhões de PS3 com superaquecimento da CPU chamado YLOD.
    Sony nunca mais.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    sony e ruim em tudo , tanto faz camera com smarphones . Inveja mata. Chupa essa sony.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Nokia : melhor em Camera e Gps .

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    Tão estranho pessoas que acham que a qualidade de uma camera se decide pela quantidade de MP...Lamentável

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    17
    ps: o hardware desse aparelho é mt bom, mas falha da nokia de n tê-lo feito com o mango

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    11
    Que piada kkkk

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    éh só quém tem ou teve esses Celulares como Sony e Nokia sabem realmente qual é o melhor, eu conheço alguns colegas que nunca teve nenhum desses celulares porque são muito caros, mas depois que vcs usam um deles, nunca mas vai querer usar um celular simplis. eu só uso nokia,sony e por ultimo o samsung galasy s 2 porque não gostei a bateria acaba muito rapido.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    cont. e ja tive o N8 Nokia e entre esses fabricante só a nokia eu achei melhor...o samsung Galasy S II eu to com ele e nem to usando ja enjuei dele faz dois meses que comprei coloquei pelicula paca de siricune e ja o guardei vou vendelo eu paguei 1.600,00 e vou vender por 1.300,00

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Eu acho o seguinte; a nokia e a sony...são as melheres na minha opinião, mas em termo de bateria nenhuma é melhor do que a nokia. eu hoje tenho dois smart phone um da nokia N900 e uo da samsung Galasy S II dual core etc. entao tambem ja tive Xperia neo da sony

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Todas as cameras tem isso, desde sempre. A nokia só fez mentir para os usuarios que cairam como um patinho.. As cameras DSLR da Canon tem geralmente 19 a 20 MP, mas os efetivos são menores. "E a nokia tem 41?!, e aí?" Simples, as lentes das DSLR são muito melhores, não precisam de compensação tão alta, mas o celular sim, não só no zoom, mas na qualidade perdida na lente. Logo, as DSLR e cameras compactas da Sony, Nikon, e Samsung, e Apple, são muito melhores, por que suas lentes são melhores, e elas tem a compensação também.

  19. #79
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    Mano


    Tu sabe o que é Carl Zeiss?

    É bem melhor que a DSLR!

  20. #80
    Senior Member Ilan_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    358
    As lentes ópticas de pequenas câmeras digitais, Cyber Short. São muito mais fortes que lentes de celulares.

    Á um grande conjunto dedicado a imagens.

    Porque então o Nokia N95, N?? 8mpx, N8 e 808 são grandes?

    Porque existe um grande conjunto para criar boas imagem.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    hahahahaha... boa piada... perae, pessoal profissional, vamo parar de usar nikon e canon eos 7d, para usar celular... ow meu, palhacada né... Carl Zeiss eh boa mas nao é só nome que faz a lente. E a lente de uma DSLR pode ser trocada para qualquer objetivo, e é feita para isso por mais que queiram nunca uma lente de celular poderá ser igual a uma DSLR. Você usa um celular no seu estudio?, eu tinha um N95 com Carl Z. mas nem se compara, a lente de uma camera profissional, ou semi. Sinto muito mas você não entende de nada mesmo, nessas horas ficar calado seria sábio. (Esqueci todos os acentos, pura pressa.)

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    4
    A mais pura dor de cotovelo!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    4
    Mano, ja eu não acho. eu recente peguei um Iphone 4 de 32 gb cam 5.0 e não é lá essas coisas que vc citou referente a apples não tem nem blueth, conecção só via cobo usb ou entre os apples, pra mim, não presta.

  24. #84
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Ele disse tudo, "nunca migramos pra celular" agente sabe que apesar fazer razoáveis cameras amadoras a Sony sempre tomou pau da Nokia nas câmeras pra celulares.

  25. #85
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    esse pessoal que fala que a nokia ganha da SONY so pode ser ums duentes mentais,desde o k850 a nokia perde feio em qualidade de fotos,saturaçao,nitidez entre outras coisas,agora claro puro achismo desses noobs da nokia,so fica no achismo mesmo,porque a nokia é um lixo,so empurra carcaça com hardware ja ultrapasso!

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    109
    Desespero da nokia,nao sabe o que vender e fica enganando os clientes,41 MP ja vi as fotos dispostas por varios blogs isso nem sonha ser 41 MP,nokia deixa de ser safada,pare de empurrar carcaça com preços absurdos,com razao cada dia mais fudida 5 mil funcionarios BYE pra aprender a ser mais honesta!

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    28
    Eu acho que a sony tem razao.Acabo de ler alguns cmentarios ai em cima,dizendo que o Satio com o seu 12mpx nao chega a ser melhor que o N8....Ok entendo tem toda razao.E so pra ver que a sony quanto a qualidade de imagem e lider,tenho uma prova disso;Sonyericsson Xperia Arc ganhou como a melhor camara do ano 2011-2012 no EISA,nem o iphone,nem o nokia com o seu 12mpx consiguiu ganhar.Acredito que a sony sempre sera a melhor quqnto a isso.:-)

  28. #88
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Certo .
    O Sony ARC S é ainda melhor na CAM ( versus o ARC comum ) e em outros aplicativos e quesiitos tb.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Francisco, eu quis dizer sobre o novo iPhone 4S, pelo que eu vi a lente dele é muito boa, e realmente a do 4 e do 3GS, não eram câmeras de um celular decente. Como o 4S é 4,5 ... kk , espera-se que façam um iPhone 5 de resolução melhor, como um 10 ou 8 MP " REAL ' não que nem a Nokia. Que foi bem inteligente e criou uma expectativa.

  30. #90
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    A Nokia sempre deu uma surra na sony, lembro de análises feitas por fotografos desde o N73 q na sua época esmagou o concorrente da sony com camera de 3.2

Similar Threads

  1. Replies: 59
    Último Post: 08-09-2013, 03:20 PM
  2. Sony LT30p: display HD e câmera de 13 MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 42
    Último Post: 04-01-2013, 09:41 PM
  3. Replies: 43
    Último Post: 09-28-2012, 02:42 PM
  4. Replies: 49
    Último Post: 01-13-2012, 06:43 AM
  5. Sony Ericsson Kanna U8i com câmera de 8 MP [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Sony
    Replies: 0
    Último Post: 01-07-2010, 10:40 AM