LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,545

    Steam Deck: Valve libera imagens da embalagem do console

    Através de publicações feitas no fórum da Steam, a empresa finalmente revelou o visual da embalagem do produto, nos dando uma ideia melhor dos acessórios que acompanharão o produto.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    É igual a caixa dos notebooks atuais sendo vendidos.

  3. #3
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Espero que seja um sucesso de vendas!!

  4. #4
    Mano esse ou então o da Qualcomm! Estou ansioso é o único console que Eu pretendo ter portátil... Será que vai ser jogos tipo do pc msm? Quero muito jogar Sniper Ghosts Warrior 2 nele, se tiver rsrs

  5. #5
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Gutens_Wahllberg View Post
    Mano esse ou então o da Qualcomm! Estou ansioso é o único console que Eu pretendo ter portátil... Será que vai ser jogos tipo do pc msm? Quero muito jogar Sniper Ghosts Warrior 2 nele, se tiver rsrs
    se emular, igual o da xcloud da microsoft, vai rodar tudo kkkkkk, acho q deve vim no mínimo conexão de 5g ou melhor com wif 6 ax.

  6. #6
    Espero, xcloud já uso, tanto no celular quanto no meu note, o note é bem simples, más a Net ajuda mt rsrs, roda liso

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Tomara que não venha o olho da cara tip ansioso nunca fiquei assim po portateis ele vai rodar até o yuzu e adeus switch %uD83E%uDD23não que o switch seja um portatil ruim mais os preços dos jogos não ajudar muito

  8. #8
    Quote Originally Posted by Gelvaniavv View Post
    Tomara que não venha o olho da cara tip ansioso nunca fiquei assim po portateis ele vai rodar até o yuzu e adeus switch %uD83E%uDD23não que o switch seja um portatil ruim mais os preços dos jogos não ajudar muito
    Cara quer comprar um switch por um bom preço pegue um desbloqueado paguei 2600 no meu agora posso jogar todos os jogos nintendo em pt br e zelda dublado, jogar ps5 no switch via remote play (muito bom), jogar xcloud pelo switch que é foda, a valve eu acho que não está no Brasil então a versão mais barato de 399 dólares com toda certeza vai vim por 4 mil pra cima sem garantia e etc. Enquanto o switch já vi em promoções por 1800 e uma por 1600. O portátil da valve parece muito bom mais aqui é Brasil se a empresa não está nem no país o produto já é extremamente caro.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Vai chegar custando o preço de um Ps5, talvez até mais caro, pq se as empresas e donos de lojas comprar pra revender, é aquilo Man, Se prepara pra vender um Rin...

  10. #10
    Quote Originally Posted by UxirraLol View Post
    Vai chegar custando o preço de um Ps5, talvez até mais caro, pq se as empresas e donos de lojas comprar pra revender, é aquilo Man, Se prepara pra vender um Rin...
    Com certeza cara a valve nem está no Brasil eu acho, se o nintendo switch que custa 299 dólares lá fora tava 4 mil quando a nintendo não tava no Brasil e isso quanto o dólar estava bem mais baixo que agora imagina um produto de 399 dólares com certeza mais de 4 mil.