LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Lsantos92's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    37
    a maioria tem sinal ruim do mesmo jeito

  3. #3
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Tive o iPhone 11, depois 12 Pro Max, agora o 13 Pro, pretendo volta ao 11, mesmo não tendo 5G, a intensidade do sinal 3/4G/Wi-Fi é melhor que o 12/13, usando 3 operadora diferentes, se ativa o eSIM, fica mais visível o problema... No Galaxy S21 Ultra acontecia algo parecido quando ativava o eSIM e deixava o Wi-Fi ligado...

  4. #4
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tive o iPhone 11, depois 12 Pro Max, agora o 13 Pro, pretendo volta ao 11, mesmo não tendo 5G, a intensidade do sinal 3/4G/Wi-Fi é melhor que o 12/13, usando 3 operadora diferentes, se ativa o eSIM, fica mais visível o problema... No Galaxy S21 Ultra acontecia algo parecido quando ativava o eSIM e deixava o Wi-Fi ligado...
    Vão dizwr que vc segurou errado.

  5. #5
    Junior Member James_Sundry's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    346
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Vão dizwr que vc segurou errado.
    o faker ainda não apareceu aqui... uiuiui kkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,518
    O pior que sempre foi inferior nesse quesito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Kkkkk faz usuários procurar Android kkkk sim sei

  8. #8
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Não é atoa que eu gosto do Android.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    301
    Esse problema já é bem antigo, Lembro de alguns colegas reclamando de sinal de iPhone em 2016

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    79
    Tenho o 13 pro max e antes tinha um 12 pro max, nunca tive problemas com o sinal

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    uiuiuiu cade a bichinha da maça podre ? uiuiuiui

  12. #12
    Junior Member UlTrAPoWeRfIRe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    30
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    uiuiuiu cade a bichinha da maça podre ? uiuiuiui
    Tá limpando a baba, porque depois dessa notícia ele largou do saco da maça.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    O meu tem sinal ruim no Wi-Fi(só conecta perto do roteador e o hotspot Wi-Fi só tem alcance de 3-5 metros no máximo), pelo o que eu vi é um defeito crônico da linha(o meu é o 6)...

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,055
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    uiuiuiu cade a bichinha da maça podre ? uiuiuiui
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDC4F%uD83C%uDFFB%u D83D%uDC4F%uD83C%uDFFB

  15. #15
    Junior Member Robson_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu tem sinal ruim no Wi-Fi(só conecta perto do roteador e o hotspot Wi-Fi só tem alcance de 3-5 metros no máximo), pelo o que eu vi é um defeito crônico da linha(o meu é o 6)...
    O meu também é o 6,comprei a sntena no ml e eu mesmo trquei,ficou top por 40 reais

  16. #16
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tive o iPhone 11, depois 12 Pro Max, agora o 13 Pro, pretendo volta ao 11, mesmo não tendo 5G, a intensidade do sinal 3/4G/Wi-Fi é melhor que o 12/13, usando 3 operadora diferentes, se ativa o eSIM, fica mais visível o problema... No Galaxy S21 Ultra acontecia algo parecido quando ativava o eSIM e deixava o Wi-Fi ligado...
    3 operadoras é? Pagou 8 mil no iPhone 13 para usar operadoras e chip pré-pago? Kkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tive o iPhone 11, depois 12 Pro Max, agora o 13 Pro, pretendo volta ao 11, mesmo não tendo 5G, a intensidade do sinal 3/4G/Wi-Fi é melhor que o 12/13, usando 3 operadora diferentes, se ativa o eSIM, fica mais visível o problema... No Galaxy S21 Ultra acontecia algo parecido quando ativava o eSIM e deixava o Wi-Fi ligado...
    Eu estou de boa no meu xs Max não vejo motivo de trocar , bateria boa, tela com ótimo tamanho , bom desempenho, não entendo porque diabos trocar de celular todo ano.
    Só troco quando dobra a quantidade de ram, quando sair um iPhone 14 pro Max com 8gb de ram aí troco e fico um bom tempo com celular

  18. #18
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,253
    No meu (iPhone 12 pro) eu enfrentei isso numa zona afastada do centro da cidade, quase rural. Que perrengue passei, meu pai.
    Mas ao contrário do que li abaixo, sempre senti o sinal melhor que o do iPhone 11.

  19. #19
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    O meu tem sinal ruim no Wi-Fi(só conecta perto do roteador e o hotspot Wi-Fi só tem alcance de 3-5 metros no máximo), pelo o que eu vi é um defeito crônico da linha(o meu é o 6)...
    Q merda cara , além de defasado não funciona Wi-Fi dos mais básicos em 2021?
    O meu intermediário pega muito longe o Wi-Fi, além de ter um repetidor 5g que tem alcance maior, invista em uma rede e aparelhos melhores que perrengue esse com 2022 batendo a porta o cara vivendo em 2013 ainda..

  20. #20
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,961
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Q merda cara , além de defasado não funciona Wi-Fi dos mais básicos em 2021?
    O meu intermediário pega muito longe o Wi-Fi, além de ter um repetidor 5g que tem alcance maior, invista em uma rede e aparelhos melhores que perrengue esse com 2022 batendo a porta o cara vivendo em 2013 ainda..
    *Wi-Fi 5ghz

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by AndrJnior View Post
    Tive o iPhone 11, depois 12 Pro Max, agora o 13 Pro, pretendo volta ao 11, mesmo não tendo 5G, a intensidade do sinal 3/4G/Wi-Fi é melhor que o 12/13, usando 3 operadora diferentes, se ativa o eSIM, fica mais visível o problema... No Galaxy S21 Ultra acontecia algo parecido quando ativava o eSIM e deixava o Wi-Fi ligado...
    Depois que mudei pro eSim, várias pessoas falam que não conseguem ligar pra mim. Não sei se tem a ver com esse problema relatado.

  22. #22
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    3 operadoras é? Pagou 8 mil no iPhone 13 para usar operadoras e chip pré-pago? Kkkkk
    Uso um Galaxy S21 Ultra e iPhone 13 Pro, manter 4 linhas no pós pago, pra que? Uso a TIM e Vivo que a empresa cedeu para ligações, coloquei a Claro (Flex) e Oi (Pre pago) nos eSIM de cada modelo, assim posso usar sem compromete a linha empresarial...

  23. #23
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by Leocampogrande View Post
    Eu estou de boa no meu xs Max não vejo motivo de trocar , bateria boa, tela com ótimo tamanho , bom desempenho, não entendo porque diabos trocar de celular todo ano.
    Só troco quando dobra a quantidade de ram, quando sair um iPhone 14 pro Max com 8gb de ram aí troco e fico um bom tempo com celular
    Por causa da autonomia de bateria, o iPhone 12 Pro Max/13 Pro, supera em até 7 horas o XS Max, fora o acesso as fotos/videos em RAW e Apple ProRes, para criação de conteúdo, são uns dos melhores (Galaxy Note 20 Ultra, Galaxy S21 Ultra, iPhone 12 Pro Max. iPhone 13 Pro/Max e Xiaomi Mi 11 Ultra)...

  24. #24
    Junior Member David201xy's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by andre brito View Post
    3 operadoras é? Pagou 8 mil no iPhone 13 para usar operadoras e chip pré-pago? Kkkkk
    E qual é o o problema de usar pré pago o que tem haver uma coisa com a outra teu raciocínio e de criança..

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1,070
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    No meu (iPhone 12 pro) eu enfrentei isso numa zona afastada do centro da cidade, quase rural. Que perrengue passei, meu pai.
    Mas ao contrário do que li abaixo, sempre senti o sinal melhor que o do iPhone 11.
    No Brasil em qualquer celular o sinal é ruim, faz nem diferença kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Fod@_se! Não trocarem meu iPhone 13 pro Max, por qualquer bugdroids por causa de uma notícia plantada.uiuiuiuiuiu%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE24

  27. #27
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Fod@_se! Não trocarem meu iPhone 13 pro Max, por qualquer bugdroids por causa de uma notícia plantada.uiuiuiuiuiu%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE24
    Maxdoidaao ou Oriscletes, versões 2.0?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Fod@_se! Não trocarem meu iPhone 13 pro Max, por qualquer bugdroids por causa de uma notícia plantada.uiuiuiuiuiu%uD83C%uDF4E%uD83D%uDE24
    Mentira essas pessoas que se exibim no mínimo não tem aonde cair morto.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Cadê os fanboys da frutinha??? smartphone sem carregador,fone,sem plástico por fora da caixa,agora sem sinal kkkkkkkkk

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,233
    Quote Originally Posted by David201xy View Post
    E qual é o o problema de usar pré pago o que tem haver uma coisa com a outra teu raciocínio e de criança..
    Fanboy bravão dedect,o que ele quis dizer é que pessoas que tem iPhone de acham ricos,já que são ricos usariam planos pós pago e não pré...que só colocam crédito qdo a operadora fala que vai cortar a linha...entrndeu ou preciso escrever um livro?!