Estou usando a versão 5.0.1 da T Mobile que está disponível no Sammobile desde anteontem. Como não existe a versão em português no ROM da T Mobile, estou aprendendo a me contentar com o meu Note Edge americanizado.

Hoje encontrei problema no S Planner, tentei adiar um compromisso para 05 de junho, e o S Planner não deixou. Para contornar o problema, baixei o Agenda do Google, e achei o aplicativo do Google bem mais bonito, e ele conseguiu reagendar o compromisso para 05 de junho.

Outro problema foi na hora de conversar por telefone pelo Wattsapp, a tela ficou toda escura, e consegui encerrar a conversação com a ajuda da notificação, ele oferece a opção de encerrar a chamada.

O que me deixou mais invocado foi a barra de status. Apareceu um "N" que não sabia o que era, mas com a ajuda do Google descobri que era um alerta de que o serviço NFC estava ativo. Mais invocado ainda foi encontrar "4G" na barra de status, desliguei o WiFi, e percebi que o navegador bem como o Netflix fluiram do mesmo modo como se fosse WiFi, o que não acontecia, quando estava com o Android 4.4.4 que veio originalmente instalado no Note Edge.