LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 43
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    10
    Windows 11 ta uma mer4da

  3. #3
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,137
    Quote Originally Posted by WilkerEloi View Post
    Windows 11 ta uma mer4da
    O Windows 10 até hoje não esta liso e ai lançam o 11.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    408
    Quote Originally Posted by WilkerEloi View Post
    Windows 11 ta uma mer4da
    0 problemas tenho com ele.

  5. #5
    Junior Member HelioP22's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    108
    S.O novo tem que esperar pelo menos 1 ano até resolverem os bugs, mas depois do 10 sei não! %u26A0%uFE0F

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    311
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O Windows 10 até hoje não esta liso e ai lançam o 11.
    verdade!!!

  7. #7
    Embora a materia seja sobre windows 10/11 com ssd, e os que usam armazenamento mais antigo, tenho visto casos de notebooks que estavam novos recem lançados com i3 de decima geração com windows dez mesmo, que o hd fica a menos de 10mb/s por segundo, e quando estes mesmos hd são utilizados em outros sistemas funcionam de boa a quase 90mb/s. Sendo a solução trocar por um SSD, para ficar usável. E bom pior ainda se vc já conta com SSd e ficar como se tivesse Hd ai fica sinistro. Mas vou chutar que deve ser toda a criptografia embutida e forçada do sistema utilzada para aumentar a "proteção do windows", isso tem um custo para o sistema como um todo, perda de desempenho no i/o dos dispositivos, mesmo que vc tenha um baita processador que dê conta de criptografar/descriptografar em tempo real e ssd.

  8. #8
    Junior Member Adriana_ Rosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lourival_Santos View Post
    Embora a materia seja sobre windows 10/11 com ssd, e os que usam armazenamento mais antigo, tenho visto casos de notebooks que estavam novos recem lançados com i3 de decima geração com windows dez mesmo, que o hd fica a menos de 10mb/s por segundo, e quando estes mesmos hd são utilizados em outros sistemas funcionam de boa a quase 90mb/s. Sendo a solução trocar por um SSD, para ficar usável. E bom pior ainda se vc já conta com SSd e ficar como se tivesse Hd ai fica sinistro. Mas vou chutar que deve ser toda a criptografia embutida e forçada do sistema utilzada para aumentar a "proteção do windows", isso tem um custo para o sistema como um todo, perda de desempenho no i/o dos dispositivos, mesmo que vc tenha um baita processador que dê conta de criptografar/descriptografar em tempo real e ssd.
    Detonou meu notebook novinho.
    Nao instalem.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,031
    Esse Windows 11 é lixo! Usava o 10 e não tinha nenhum problema, agora já perdi a conta de quantas telas azuis já vi. %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Credo kkkkkkkkkkkkkkk e ainda tinha gente defendendo essa merda e falando mal do 10. Pelo visto outra bola fora da microsoft

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Adriana_ Rosa View Post
    Detonou meu notebook novinho.
    Nao instalem.
    o windows 11 estragou seu notebook, ou voce foi irresponsavel, que nao sabe formatar um pc, estragou ele? pois tenho amigos e eu, que usamos o windows 11 desde aquela build vazada, e nunca tive problemas, entao pense noque escreveu

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by FAIL View Post
    Esse Windows 11 é lixo! Usava o 10 e não tinha nenhum problema, agora já perdi a conta de quantas telas azuis já vi. %uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9%uD83D%uDCA9
    meu filho, windows 10 com nenhum problema? me poupe ne, se for falar mal de algum sistema, pelo menos fale a verdade, windows 11 esta ate melhor que o 10, com uma interface bem mais bonita, e com funciones que o 10 nunca vai ter, se seu pc esta dando tela azul varias vezes, veja se o disco que voce instalou o windows 11 esta com problema, ou seu hadware nao aguenta ele, sua historia esta muito estranha.

  13. #13
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Meu PC está com Windows 11 instalado num SSD NVMe da Crucial e notei uma lentidão durante a reinicialização do sistema, algo bem fora do comum. Já atualizei todos os drivers do sistema para a versão mais recente compatível com Windows 11 e também fiz uma instalação limpa do sistema, mas o bug continua.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Meu PC está com Windows 11 instalado num SSD NVMe da Crucial e notei uma lentidão durante a reinicialização do sistema, algo bem fora do comum. Já atualizei todos os drivers do sistema para a versão mais recente compatível com Windows 11 e também fiz uma instalação limpa do sistema, mas o bug continua.
    os sistemas que ja vem com o notebook, nao importa qual seja, vem com um monte de besteira, o bom é quando voce receber um notebook, formatar ele, para windows 11 ou 10

  15. #15
    Membro Senior Gustavo_001's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Localização
    Brasil
    Posts
    1,674
    Quote Originally Posted by Mauriciok123 View Post
    os sistemas que ja vem com o notebook, nao importa qual seja, vem com um monte de besteira, o bom é quando voce receber um notebook, formatar ele, para windows 11 ou 10
    Acho que você não leu meu comentário. O meu PC é um desktop e eu fiz uma instalação limpa (formatação) e não adiantou nada, e ainda ele é 100% compatível com Windows 11.

  16. #16
    É minha gente sinto o cheiro do Windows Vista no ar... o note da minha esposa está levando em média até 1 minuto para inicializar. Fora os travamentos aleatórios que acontecem. Esse novo Windows precisa voltar a prancheta de planejamento.

  17. #17
    Quote Originally Posted by Lourival_Santos View Post
    Embora a materia seja sobre windows 10/11 com ssd, e os que usam armazenamento mais antigo, tenho visto casos de notebooks que estavam novos recem lançados com i3 de decima geração com windows dez mesmo, que o hd fica a menos de 10mb/s por segundo, e quando estes mesmos hd são utilizados em outros sistemas funcionam de boa a quase 90mb/s. Sendo a solução trocar por um SSD, para ficar usável. E bom pior ainda se vc já conta com SSd e ficar como se tivesse Hd ai fica sinistro. Mas vou chutar que deve ser toda a criptografia embutida e forçada do sistema utilzada para aumentar a "proteção do windows", isso tem um custo para o sistema como um todo, perda de desempenho no i/o dos dispositivos, mesmo que vc tenha um baita processador que dê conta de criptografar/descriptografar em tempo real e ssd.
    É exatamente isso.
    Se desativar toda "segurança e patches" o note voa.
    Aparelhos ate 2018 se tu voltar updates de BIOS pra essa data que começou o Spectre/Meltdown alem dos updates do Windows, cara, vira outro aparelho!
    No final das contas isso é obsolescência programada, Intel fez isso de proposito pois agora que veio a tona, esses chips sao velhos, com as correçoes termina de vez com uso deles. Mesmo com SSD fica ruim o desempenho.
    Tem um app do site "Guru3D Spectre v8" que faz esse procedimento de desativar patches do Windows. Aparelhos ate 2018 (oitava geraçao) fica outro fazendo isso.
    Lembrando que todas essas falhas dependem da intervençao do usuario em permitir acesso ao virus.

  18. #18
    Quote Originally Posted by Mauriciok123 View Post
    meu filho, windows 10 com nenhum problema? me poupe ne, se for falar mal de algum sistema, pelo menos fale a verdade, windows 11 esta ate melhor que o 10, com uma interface bem mais bonita, e com funciones que o 10 nunca vai ter, se seu pc esta dando tela azul varias vezes, veja se o disco que voce instalou o windows 11 esta com problema, ou seu hadware nao aguenta ele, sua historia esta muito estranha.
    Nao se iluda, o 11 é apenas update de recursos pro 10. Por tras dessa Skin do 11 esta o 10.
    Jogadas de marketing, se falasse que era apenas uma nova build do 10 ninguem se interessaria, mas como é o WINDOWS 11(UAUU NOVIDADE) povo se interessa. Ai eles tacam monte de lixo no sistema, skin aqui e acolá, icones, ta ai o novo Windows.
    O que dizer, meu Razer Surround 2.0 nao funciona nas builds do windows acima da 1909, audio fica pipocando, estalando, se abre alguma maquina virtual normaliza. Isso nao acontece se estiver na build 1909 ou anterior.
    Existe varios relatos no HuB da MSFT e fórum da Razer, nao fazem nada.
    É um programa pago que era pra funcionar em todas builds do Win. Ele faz melhoramento de audio. De certo querem que compre versao nova lançada tanto pela MSFT ou da Razer.%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95%uD83D%uDD95

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Enfim me cansei dessa Alpha e voltei para o Windows 10, senti a diferença na hora. Kk

  20. #20
    Junior Member marciozombie's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    13
    O que seria dessa página se não fosse o viés de confirmação...

  21. #21
    Junior Member AlexeiDimitri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    14
    Interessante que a matéria fala de NVME mas pelo que eu pesquisei o problema só ocorre em SSDS da Samsung %uD83D%uDE02

  22. #22
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,350
    Acho que é por isso que noto o gerenciador de arquivos mais lendo que do Win10, Deve ser exatamente esse problema, Tenho um Nvme Gen3.

  23. #23
    Junior Member MRP_br's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mauriciok123 View Post
    o windows 11 estragou seu notebook, ou voce foi irresponsavel, que nao sabe formatar um pc, estragou ele? pois tenho amigos e eu, que usamos o windows 11 desde aquela build vazada, e nunca tive problemas, entao pense noque escreveu
    Você tá ganhando quanto da Mico$oft pra defender eles? Ou só é mais um baba-ovo que não sabe a diferença entre tomada e focinho de porco?
    ACORDA! Tá chovendo relatos em sites especializados, feitos por gente realmente competente e que entende do negócio, comprovando que o ruWindows 11 é um lixo, parecendo o Vista ou ME!

  24. #24
    Junior Member MRP_br's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    O.S. porco! O 10 já é ruim, o 11 é um completo lixo!

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    É por essas e outras que permaneço no W10 1809(é o mais estável no meu notebook), queria colocar o 7 ou 8.1 nele, mas a BIOS automaticamente desativa o touchpad em qualquer versão do Windows abaixo da 1809(e não tem drivers de Wi-Fi, som e etc) do W10.

  26. #26
    Junior Member hzg5lm's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Por essas e outras que uso o Linux, no caso o Pop_OS!, Sistema fluído de mais, ele consegue extrair toda a potência do meu Hardware. Hoje tenho um Notebook Gamer Avell A60 Much, 32 gb RAM, i7 9750h 6/12, 2 SSDs NVME, um com escrita e leitura de 3500/3000 ( Linux) e o outro 3000/2500, e uma GTX 1660 TI, no Linux o Note Voa, no Windows 11, vai rápido em certos momentos, a diferença de desempenho de um sistema por outro é muito grande. E outra meu SSD no Windows 11, faz escrita de 1200, sendo era para fazer entre 2100 e 2200, isso sem contar o Windows Explorer, que percebe-se que é bem mais lento que o Windows 10, isso sem contar o tempo de inicialização, quando eu tinha o Windows 10 era muito mais rápido que o 11 nessa parte, enfim decepção total, ainda bem que não uso muito o Windows, uso só para jogar, para trabalho mesmo, que é 90% das coisas que faço, uso o Linux, muito melhor

  27. #27
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    lançar sisteminha feito em VM tbm n dá né

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Nov 2020
    Localização
    Brasil
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by Gustavo_001 View Post
    Meu PC está com Windows 11 instalado num SSD NVMe da Crucial e notei uma lentidão durante a reinicialização do sistema, algo bem fora do comum. Já atualizei todos os drivers do sistema para a versão mais recente compatível com Windows 11 e também fiz uma instalação limpa do sistema, mas o bug continua.
    eu diria que isso é normal, acontece o mesmo comigo, só que no W10, já tem uns meses isso e ainda não me acostumei mt não kkkk

  29. #29
    Quote Originally Posted by Mauriciok123 View Post
    meu filho, windows 10 com nenhum problema? me poupe ne, se for falar mal de algum sistema, pelo menos fale a verdade, windows 11 esta ate melhor que o 10, com uma interface bem mais bonita, e com funciones que o 10 nunca vai ter, se seu pc esta dando tela azul varias vezes, veja se o disco que voce instalou o windows 11 esta com problema, ou seu hadware nao aguenta ele, sua historia esta muito estranha.
    Windows 11 melhor que o 10, hilário, os relatos não mentem, pior performance, mais bugs, mais tralha da Microsoft, um lixo completo.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Mauriciok123 View Post
    o windows 11 estragou seu notebook, ou voce foi irresponsavel, que nao sabe formatar um pc, estragou ele? pois tenho amigos e eu, que usamos o windows 11 desde aquela build vazada, e nunca tive problemas, entao pense noque escreveu
    Chegou o cavaleiro da Microsoft, tá em todos os comentários defendendo o novo Lixo11... Certeza que deve ser algum funcionário da Micosoft se passando por usuário, porque de todo mundo aqui nos comentários você é o único defendendo.