LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 90
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,035
    Aqui chegou. Instalando...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,265
    Aguardando no meu S10

  4. #4
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    794
    Nada ainda no meu S20... kkkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,265
    Samsung tá dando um baile na concorrência em termos de atualização! Perde somente pra Apple mesmo!

  6. #6
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    8,461
    Antes do cronograma. Boa!Então provavelmente os tops de outras gerações vão receber mais cedo que o previsto também.Muito bom!

  7. #7
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,177
    Verifiquei aqui e chegou!! A Samsung está de parabéns na rapidez. Antes criticada, hoje elogiada.

  8. #8
    Junior Member Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    80
    A Sammy tá de parabéns. Quem poderia prever tal feito alguns poucos anos atrás.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    208
    O S20 FE que tá previsto pra receber em fevereiro aqui no Brasil é provável que receba já mês que vem, se a Samsung continuar assim atualizando antes do cronograma oficial.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    428
    Alguém instalou e sabe se tem algum problema ou bug ?

  11. #11
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    167
    Parabéns pra Samsung, exemplo hoje no mercado em atualizações.
    Pra quem comprou por operadora demora mais porque?

  12. #12
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Alguém instalou e sabe se tem algum problema ou bug ?
    Até agora rodando liso, não reparei se tem bug.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    428
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Até agora rodando liso, não reparei se tem bug.
    Ainda bem pena que o meu ainda não chegou a atualização, deve ser porque o meu e ZTM

  14. #14
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Ainda bem pena que o meu ainda não chegou a atualização, deve ser porque o meu e ZTM
    Aparelho vinculado em operadora demora um pouco pra receber... Se eu fosse você, eu colocaria a zto para desvincular e receber a atualização normalmente xD.
    Last edited by Rafa_Cardoso; 12-07-2021 at 01:40 PM.

  15. #15
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Parabéns pra Samsung, exemplo hoje no mercado em atualizações.
    Pra quem comprou por operadora demora mais porque?
    Na linha S21 não acontece mais isso. Praticamente tanto a versão de varejo quanto de operadoras recebem ao mesmo tempo. ZTO e ZVV (Vivo) receberam hj. A partir de amanhã a Claro (ZTA) e TIM (ZTM) vão receber tb!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    404
    Sim, acabei de atualizar.......agora só observar o funcionamento nestes próximos 7 dias.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Parabéns pra Samsung, exemplo hoje no mercado em atualizações.
    Pra quem comprou por operadora demora mais porque?
    Assim é lançada a versão oficial eles recebem para fazer a homologação e personalizar a versão de acordo com a operadora, tipo colocar os aplicativos padrões de cada uma delas.
    Quando tinha celular com versão de operadora sempre trocava para a versão oficial, assim não teria que esperar pela operadora.

  18. #18
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Ainda bem pena que o meu ainda não chegou a atualização, deve ser porque o meu e ZTM
    Receberá nos próximos dias. O histórico de atualizações tem mostrado que aparelhos vinculados de operadoras recebem praticamente junto com a de varejo desbloqueado.

  19. #19
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    139
    Para a operadora Vivo (ZVV) chegou hoje tb!

  20. #20
    Membro Senior cdneto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    139
    Quote Originally Posted by cdneto View Post
    Para a operadora Vivo (ZVV) chegou hoje tb!
    http://fota-cloud-dn.ospserver.net/firmware/ZVV/SM-G998B/version.xml

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    428
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Aparelho vinculado em operadora demora um pouco pra receber... Se eu fosse você, eu colocaria a rola zto para desvincular e receber a atualização normalmente xD.
    Tomara que não demore, porque eu tava querendo passar ele pra ZTO mas o processo e complicado e tem riscos de perder garantia

  22. #22
    Após ler a notícia, realizei a verificação e já estou fazendo o donwload.

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1,941
    Realmente quem gosta de atualização e de Android hj a melhor empresa é a Samsung ! Pixels são bastante problemático

  24. #24
    Já atualizei o meu S21+ logo cedinho, vamos aguardar, até agora está rodando liso.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    882
    Luta aqui kkk tive q passar da ZTM pra ZTO, agora q to baixando o Android 12.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Tomara que não demore, porque eu tava querendo passar ele pra ZTO mas o processo e complicado e tem riscos de perder garantia
    Não é n, acabei de fazer aqui sem nem precisar do pc, vou te passar o link do video. https://www.youtube.com/watch?v=Thsabdw8M4o

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Não é n, acabei de fazer aqui sem nem precisar do pc, vou te passar o link do video. https://www.youtube.com/watch?v=Thsabdw8M4o
    Só partir pro abraço

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    939
    Baixei no S21. Sem problemas, aparentemente. Vamos ver no S21U, à noite.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    428
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Só partir pro abraço
    Da problema nenhum não, rece atualização normal ?

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    Da problema nenhum não, rece atualização normal ?
    Recebe sim, eu acabei de fazer e trocou pra ZTO quando fui pesquisar a atualização ele já achou a One UI 4.0, to terminando de configurar tudo agora.