LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 87 de 87
  1. #61
    Mais um site comprado, para mentir casos óbvios. Estão assassinando pessoas sem dar nenhum tiro, a maior guerra biológica da história, já que está durando tanto tempo. Negacionistas são vocês, hipócritas.

  2. #62
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Marcela_Stefanuto View Post
    Mais um site comprado, para mentir casos óbvios. Estão assassinando pessoas sem dar nenhum tiro, a maior guerra biológica da história, já que está durando tanto tempo. Negacionistas são vocês, hipócritas.
    É a $iencia

  3. #63
    Nossa, quem diria que Tudo celular iria ser comprado e rebaixado a esse nível. Era o site que dava exemplo e eu indicava , depois dessas noticias realmente a gente ve que dinheiro compra qualquer pessoa mesmo!!....Por dinheiro viraram cumplices.

  4. #64
    Junior Member #naoav4cin4's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Mas gente, agora fiquei perplexa !!!! Como podem se rebaixar a tal nível? Sigam o Instagram @politz onde tem informações com FONTES e pessoas que nao visam lucrar seja com vacina, exames, medicamentos ou mortes...ja tem estudos COMPROVADOS sobre o uso de ate mesmo ivermectina... as pessoas estao tendo a Sindrome da imunodeficiência adquirida , conhecida por nós como AIDS ... SUPOSTAMENTE ATÉ ENTAO, sexualmente transmissível... mal subito recorrente, crianças tendo paradas cardíacas, adolescentes prostrados após vacinação... mas eh teoria da conspiração, feita e divulgada por negacionistas ... lixo hein, puro lixo !!!!

  5. #65
    Junior Member Claudia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcela_Stefanuto View Post
    Mais um site comprado, para mentir casos óbvios. Estão assassinando pessoas sem dar nenhum tiro, a maior guerra biológica da história, já que está durando tanto tempo. Negacionistas são vocês, hipócritas.
    Verdade. Eles estão falando que as pessoas são mentirosas. Só quem teve casos em família sabe como é. Eu estou prestes a perder o meu emprego por não tomar a vacina. Mas eu não quero tomar é por motivos de doença, já tenho problemas de má circulação, depois do covid-19 quase tive uma trombose, por esse motivo eu não quero me suicidar tomando essa vacina. Eles não vão se responsabilizar com o que poderá acontecer comigo então eu serei responsável por tudo que me acontecer. Se eu tivesse saúde eu já teria tomado Só pra pararem de me perseguir no trabalho.

  6. #66
    Junior Member Claudia_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Se vacina fosse boa ninguém cobra máscara, que vamos concorda essa porra não funciona, só atrapalha vc ficar com menos oxigênio e se fuder ainda mais!!! A porra do já está no ar!!! O melhor imunizante é deixar sua imunidade nas alturas e pegar o vírus pra seu próprio corpo gerar imunidade!!!
    Eu concordo com você. Eu peguei covid-19 em janeiro de 2021,foi forte mais não fui hospitalizada,nem tomei remédio de farmácia só remédio caseiro pra aumentar a imunidade. Hj estou no 12 dias de reinfeccao por covid-19 e só fiquei acamada 2 dias e dessa vez foi mais fraco e claro nunca me vacinei. Tudo mentira desse povo pra empurrar esse veneno na população. A questão é só aumentar a imunidade só isso.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by #naoav4cin4 View Post
    Mas gente, agora fiquei perplexa !!!! Como podem se rebaixar a tal nível? Sigam o Instagram @politz onde tem informações com FONTES e pessoas que nao visam lucrar seja com vacina, exames, medicamentos ou mortes...ja tem estudos COMPROVADOS sobre o uso de ate mesmo ivermectina... as pessoas estao tendo a Sindrome da imunodeficiência adquirida , conhecida por nós como AIDS ... SUPOSTAMENTE ATÉ ENTAO, sexualmente transmissível... mal subito recorrente, crianças tendo paradas cardíacas, adolescentes prostrados após vacinação... mas eh teoria da conspiração, feita e divulgada por negacionistas ... lixo hein, puro lixo !!!!
    exatamente

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    É a $iencia
    essa foi boa KKKKKKKKKKKK VOU SALVAR ESSÁ

  9. #69
    Para rir se fazem convites, o vinho alegra a alma e por tudo o dinheiro responde .EC 10.19 . Aí está a resposta, se venderam pelo vil metal

  10. #70
    Quote Originally Posted by Ademir_Gomes_Rocha View Post
    Para rir se fazem convites, o vinho alegra a alma e por tudo o dinheiro responde .EC 10.19 . Aí está a resposta, se venderam pelo vil metal
    Tudo celular foi mais um que se vendeu para o sistema

  11. #71
    Bando de FDP, meus avós tomaram essa merda de vacina, os dois ficaram ruim juntos, minha vó estava super bem, e do nada deu AVC hemorrágico nela, e o meu vô a imunidade dele foi lá embaixo. Meu avô faleceu em Janeiro e minha vó ontem (16 de março). Bando de assassinos!!!!!

  12. #72
    Bando de canalhas genocidas; vão se ver com Deus em breve. Deus fará justiça a esses assassinos da vacina!
    Eu tomei porque fui forçado, mas acredito que Deus vai me guardar até os próximos anos quando serão conhecidos outros efeitos colaterais desse veneno chinês chamado de vacina contra Covid.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Estamos em Junho de 2022 e essa matéria ainda não foi corrigida! As investigações realizadas pela GoodSciencing e pela FDA estão corretas! Atualmente estão surgindo pelo mundo diversos casos semelhantes e até mesmo a proibição da aplicação de algumas destas vacinas. Essa matéria deveria ser deletada!

  14. #74
    Ainda não conheço ninguém que morreu de AVC, ou infarto pós vacina até então, na minha rua, no outro bairro que conheço bastante pessoas, ainda não vi . Tomei a segunda dose e não quero tomar a terceiro, confesso estou assustada com tanta gente falando que a vacina ta matando nas redes sociais. Mais aqui não ouço falar.

  15. #75
    Junior Member Maria_BP's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    Conheço e fiquei sabendo de milhares de casos fatais ou sequelas graves devido à vacina. Jovens com Avc e infartos. Idosos com problemas renais graves devido à vacinação e vindo a obito. Jovens q estão paralisados dps de tomarem esta vacina experimental. Vergonhoso este comércio da vacina, enriquecendo cada vez mais as BIGFARMAS e prejudicando o povo q entrou nessa narrativa da elite globalista... Não divulgam o mal q esta vacina causa, pois tem a midia escura e muito dinheiro e gente suja por trás: mas as máscaras estão caindo e a vdd virá à tona... Deus pode mais %uD83D%uDE4F

  16. #76
    è só pesquisar

  17. #77
    https://jacc.elsevier.pt/pt-estadisticas-XY735109718625173?fbclid=IwAR2ccxb0Jw754_HVu1WjT1-PrNh4lQi8h-siDAcvbryFIHo5KuQa4bnx48Q ai

  18. #78
    Quote Originally Posted by Maria_BP View Post
    Conheço e fiquei sabendo de milhares de casos fatais ou sequelas graves devido à vacina. Jovens com Avc e infartos. Idosos com problemas renais graves devido à vacinação e vindo a obito. Jovens q estão paralisados dps de tomarem esta vacina experimental. Vergonhoso este comércio da vacina, enriquecendo cada vez mais as BIGFARMAS e prejudicando o povo q entrou nessa narrativa da elite globalista... Não divulgam o mal q esta vacina causa, pois tem a midia escura e muito dinheiro e gente suja por trás: mas as máscaras estão caindo e a vdd virá à tona... Deus pode mais %uD83D%uDE4F
    https://jacc.elsevier.pt/pt-estadisticas-XY735109718625173?fbclid=IwAR2ccxb0Jw754_HVu1WjT1-PrNh4lQi8h-siDAcvbryFIHo5KuQa4bnx48Q veja

  19. #79
    Quote Originally Posted by Amanda_Schleier View Post
    Ainda não conheço ninguém que morreu de AVC, ou infarto pós vacina até então, na minha rua, no outro bairro que conheço bastante pessoas, ainda não vi . Tomei a segunda dose e não quero tomar a terceiro, confesso estou assustada com tanta gente falando que a vacina ta matando nas redes sociais. Mais aqui não ouço falar.
    veja esta estatistica de agosto de 2021 e 2022

  20. #80
    Quote Originally Posted by Amanda_Schleier View Post
    Ainda não conheço ninguém que morreu de AVC, ou infarto pós vacina até então, na minha rua, no outro bairro que conheço bastante pessoas, ainda não vi . Tomei a segunda dose e não quero tomar a terceiro, confesso estou assustada com tanta gente falando que a vacina ta matando nas redes sociais. Mais aqui não ouço falar.
    https://jacc.elsevier.pt/pt-estadisticas-XY735109718625173?fbclid=IwAR2ccxb0Jw754_HVu1WjT1-PrNh4lQi8h-siDAcvbryFIHo5KuQa4bnx48Q entre

  21. #81
    Quote Originally Posted by mrloureiro View Post
    Estamos em Junho de 2022 e essa matéria ainda não foi corrigida! As investigações realizadas pela GoodSciencing e pela FDA estão corretas! Atualmente estão surgindo pelo mundo diversos casos semelhantes e até mesmo a proibição da aplicação de algumas destas vacinas. Essa matéria deveria ser deletada!
    https://jacc.elsevier.pt/pt-estadisticas-XY735109718625173?fbclid=IwAR2ccxb0Jw754_HVu1WjT1-PrNh4lQi8h-siDAcvbryFIHo5KuQa4bnx48Q veja

  22. #82
    Quote Originally Posted by Karolina_Machado View Post
    Bando de FDP, meus avós tomaram essa merda de vacina, os dois ficaram ruim juntos, minha vó estava super bem, e do nada deu AVC hemorrágico nela, e o meu vô a imunidade dele foi lá embaixo. Meu avô faleceu em Janeiro e minha vó ontem (16 de março). Bando de assassinos!!!!!
    https://jacc.elsevier.pt/pt-estadisticas-XY735109718625173?fbclid=IwAR2ccxb0Jw754_HVu1WjT1-PrNh4lQi8h-siDAcvbryFIHo5KuQa4bnx48Q veja

  23. #83
    Quote Originally Posted by Bill_White View Post
    aonde vc leu que, se vacinado, não pegaria covid? isso é normal. Vc ficou grave e morreu? acho que não né, senão não teria escrito aqui. Pois é, agradeça a vacina. Ela pode ter te salvado.
    então veja isso idiota https://jacc.elsevier.pt/pt-estadisticas-XY735109718625173?fbclid=IwAR2ccxb0Jw754_HVu1WjT1-PrNh4lQi8h-siDAcvbryFIHo5KuQa4bnx48Q kkkkk

  24. #84
    Quote Originally Posted by Inza_Arcanjo View Post
    Haja robo revoltado.
    olha a alien falando alienada kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #85
    Quote Originally Posted by Inza_Arcanjo View Post
    Me explique ser de intelecto superior. Foi coincidência a queda da taxa de transmissão e mortes, após Boa parte da população estar vacinada?
    1918 a 1920 gripe espanhola ...acabou sem vacina
    agora aconteceu o mesmo o vírus matou quem tinha que matar ,e observe que as mutações surgiram logo no início da vacinação o pico de morte foi em abril para frente e já estava a 4 meses da aplicação ,a vacina não foi a resolução e sim a parte do problema ,Uma pesquisa inédita da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) mostra que o
    número de mortes por Covid-19 no Brasil em 2020 foi 18,2% maior do que o
    registrado. A análise indicou que foram 230.452 óbitos pela doença.
    em setembro de 2022 estamos com 686 mil mortos ou seja 453 mil morreram mesmo com a vacinação sendo feita ,é só pesquisar

  26. #86
    Junior Member Cha cina's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    A matança só começou.. como já sou maluco teórico da conspiração desde 2008 quando acordei perto mundo em que vivemos, já sabia que isso era um presente do Kill Bill e não tomei essa porcaria. Aliás, nunca confiei em políticos também. Vendo eles tão preocupados com nossa saúde, já era smoking gun pra quem tinha dúvidas de que boa coisa não era.

  27. #87
    Junior Member Cha cina's Avatar
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cha cina View Post
    A matança só começou.. como já sou maluco teórico da conspiração desde 2008 quando acordei perto mundo em que vivemos, já sabia que isso era um presente do Kill Bill e não tomei essa porcaria. Aliás, nunca confiei em políticos também. Vendo eles tão preocupados com nossa saúde, já era smoking gun pra quem tinha dúvidas de que boa coisa não era.
    Obs. Não deveria me marcar num site, crtz serei catalogado, identificado como não vaxx pelo sistema. Mas vamos lutar e não se esconder.