LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 87
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Coronavírus: vacinas têm causado morte de atletas pelo mundo em 2021? | Detetive TC

    Mais Fake News têm circulado nas redes sociais ao vincular as vacinas a mortes de atletas ao longo do ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Pronto! Agora o tudo celular sabe mais sobre ciência do que os médicos! Ai ai.

  3. #3
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    MEU IRMAO EU TO AVISANDO TEMOS QUE TOMAR A VACINA DE TRES EM TRES MESES SENAO A VARIANTE OMICRON VAI DEVASTAR DE NOVO

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,300
    Todo mundo conhece alguém que morreu de Covid. Já são mais de 600 mil mortos e contando, fora a sub-notificação. Mas ninguém conhece alguém que morreu devido a vacina... Negacionista é uma piada.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Todo mundo conhece alguém que morreu de Covid. Já são mais de 600 mil mortos e contando, fora a sub-notificação. Mas ninguém conhece alguém que morreu devido a vacina... Negacionista é uma piada.
    Qd for pessoas da sua família que morrer pelas picadas vc tb conhecera

  6. #6
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MEU IRMAO EU TO AVISANDO TEMOS QUE TOMAR A VACINA DE TRES EM TRES MESES SENAO A VARIANTE OMICRON VAI DEVASTAR DE NOVO
    Faz uma mamadeira então

  7. #7
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,134
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MEU IRMAO EU TO AVISANDO TEMOS QUE TOMAR A VACINA DE TRES EM TRES MESES SENAO A VARIANTE OMICRON VAI DEVASTAR DE NOVO
    tome você a cada tres horas, mas gostei da bandeira, finalmente saiu do armario.

  8. #8
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MEU IRMAO EU TO AVISANDO TEMOS QUE TOMAR A VACINA DE TRES EM TRES MESES SENAO A VARIANTE OMICRON VAI DEVASTAR DE NOVO
    você é uma vergonha para a sociedade , além de ser imbecil , fala como se fosse o dono da verdade , lugar de vagabundo é debaixo da ponte .

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    O numero de atletas mortos é recorde, ninguem diz q a culpa é realmente das picadas mas a pessoa reflete q isso é estranho pós as picadas.

  10. #10
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    você é uma vergonha para a sociedade , além de ser imbecil , fala como se fosse o dono da verdade , lugar de vagabundo é debaixo da ponte .
    LARGA DE SER ANIMAL VAI VER NO G1 JA TEM NOTICIA EU JA POSTEI AQUI O REINO UNIDO TA FAZENDO ISSO

  11. #11
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MEU IRMAO EU TO AVISANDO TEMOS QUE TOMAR A VACINA DE TRES EM TRES MESES SENAO A VARIANTE OMICRON VAI DEVASTAR DE NOVO
    Alienado que chama?!?!?!

  12. #12
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Não suporto negacionistas e bolsominions

  13. #13
    Membro Senior OANALISTA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    764
    A vacina na minha opinião não passa de um esquema de negócio para as grandes farmacêuticas ganharem dinheiro.
    Não acho que a vacina salva vidas ou algo do tipo, até porque os próprios estudos falam que ainda é experimental, então as pessoas estão tomando um teste.
    Pode vim salvar no futuro, hoje eu não acredito, acredito mas no organismo e na imunização por dentro do que na vacina
    A própria oms está completamente perdida, imagina pessoas que falam sem base nenhuma dizendo que é pela %u201CSIENCIA %u201C kkk

  14. #14
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Vacinas salvam em fase finais e não de teste usando os ingênuos como cobaias, a vacina mais rápida que saiu foi em 4 anos!
    Kkkkk parece piada, mas até terceira dose tão inventando em um único ano, isso não existe!!!! E ainda pior pode dar colateral eterno, e não previne de pega ou passar, além do mais não combate as novas variantes ainda mais fortes que aa tradicionais!!!
    Ou seja ano que vem de ver mais umas 4 doses para vários outros mais colaterais até levar a falência sabe Deus lá do quê!
    E tão pouco tempo a indústria do lucro lançou essa vacina aí de fachada como uma roleta russa, conheço pessoas que ficaram roucas, deu alzheimer, problemas nos rins.... E isso pode ou não acontecer agora ou depois, nunca se sabe!!!

  15. #15
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Se vacina fosse boa ninguém cobra máscara, que vamos concorda essa porra não funciona, só atrapalha vc ficar com menos oxigênio e se fuder ainda mais!!! A porra do já está no ar!!! O melhor imunizante é deixar sua imunidade nas alturas e pegar o vírus pra seu próprio corpo gerar imunidade!!!

  16. #16
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Tome as três doses mas não deixe de usar máscara, álcool e evite aglomeração, né?
    Eu lembro quando tomei as três doses da vacina anti tetânica. Não senti nada e tomei reforço 10 anos depois.

    Incrivel o número crescente de pessoas que tem sofrido AVC, MIOCARDITE, COAGULAÇÃO SANGUÍNEA exatamente após as picadas.
    Mera coincidência para pessoas incapazes de usar 1 neurônio.

  17. #17
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Não suporto negacionistas e bolsominions
    O que seria negacionista? Ver os efeitos colaterais sérios da vacina e fazer cara de paisagem? Meu caro, não precisa ser negacionista e muito menos ser bolsominion.
    Basta observar os fatos no Brasil e em outros continentes onde muitos não sabem nem quem é Bolsonaro.
    Esse argumento de chamar de bolsominion é coisa de analfabeto funcional que tem preguiça bde usar 1 neurônio apenas...

  18. #18
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Todo mundo conhece alguém que morreu de Covid. Já são mais de 600 mil mortos e contando, fora a sub-notificação. Mas ninguém conhece alguém que morreu devido a vacina... Negacionista é uma piada.
    Não conhece por que a indústria das vacinas tem total liberdade pra injetar substância nas pessoas e ficarem isentas de responsabilidade caso a vacina cause efeitos leves ou SEVEROS.
    VOCÊ LEU ALGO A RESPEITO? LEU NÃO NÉ? SE TIVESSE LIDO SOBRE A ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE QUE A INDUSTRIA FORÇOU OS PAISES6 A DAREM, NÃO ESTARIA AQUI TENTANDO LACRAR COM O TERMO NEGACIONISTA USADO PELIS PSEUDO INTELECTUAIS SEM CONHECIMENTO E SEM ARGUMENTOS.
    É feio querer falar de algo que você não domina por completo...
    https://ictq.com.br/industria-farmaceutica/1960-industria-quer-protecao-legal-se-vacinas-contra-covid-19-derem-problemas

  19. #19
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LARGA DE SER ANIMAL VAI VER NO G1 JA TEM NOTICIA EU JA POSTEI AQUI O REINO UNIDO TA FAZENDO ISSO
    https://ictq.com.br/industria-farmaceutica/1960-industria-quer-protecao-legal-se-vacinas-contra-covid-19-derem-problemas
    Por que a indústria pediria isenção caso as vacinas dêem problemas???

  20. #20
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    https://ictq.com.br/industria-farmaceutica/1960-industria-quer-protecao-legal-se-vacinas-contra-covid-19-derem-problemas

    Que problemas as vacinas causariam a ponto da indústria pedirem isenção de responsabilidade?
    Esse tapete não vai suportar tanta sujeira, e quando a bomba explodir, eu quero ver onde vocês que gritam NAGACIONISTAS irão meter a cara de vocês!!!!

  21. #21
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A vacina na minha opinião não passa de um esquema de negócio para as grandes farmacêuticas ganharem dinheiro.
    Não acho que a vacina salva vidas ou algo do tipo, até porque os próprios estudos falam que ainda é experimental, então as pessoas estão tomando um teste.
    Pode vim salvar no futuro, hoje eu não acredito, acredito mas no organismo e na imunização por dentro do que na vacina
    A própria oms está completamente perdida, imagina pessoas que falam sem base nenhuma dizendo que é pela %u201CSIENCIA %u201C kkk
    Muito bem argumentado. A própria indústria divulga com frequência estudos baseados em testes (apenas testes) feitos nas cobaias humanas. Quem sabe ler e interpretar, vai entender que tudo isso não passa de uma máquina de fazer dinheiro e quem se ferrar com os efeitos colaterais severos, não poderá apertar o botão reset e reverter a situação...

    https://ictq.com.br/industria-farmaceutica/1960-industria-quer-protecao-legal-se-vacinas-contra-covid-19-derem-problemas

  22. #22
    Junior Member Roger_Oak's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Vacinas salvam em fase finais e não de teste usando os ingênuos como cobaias, a vacina mais rápida que saiu foi em 4 anos!
    Kkkkk parece piada, mas até terceira dose tão inventando em um único ano, isso não existe!!!! E ainda pior pode dar colateral eterno, e não previne de pega ou passar, além do mais não combate as novas variantes ainda mais fortes que aa tradicionais!!!
    Ou seja ano que vem de ver mais umas 4 doses para vários outros mais colaterais até levar a falência sabe Deus lá do quê!
    E tão pouco tempo a indústria do lucro lançou essa vacina aí de fachada como uma roleta russa, conheço pessoas que ficaram roucas, deu alzheimer, problemas nos rins.... E isso pode ou não acontecer agora ou depois, nunca se sabe!!!
    Onde moro, tem crescido o número de pessoas jovens sofrendo AVC...
    MERA COINCIDÊNCIA EXATAMENTE APÓS TEREM SIDO "IMUNIZADAS"...?
    O QUE OS LACRADORES QUE GRITAM NEGACIONISTA TEM A DIZER DISSO?
    %uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%uD83D%uDC47%u D83D%uDC47
    https://ictq.com.br/industria-farmaceutica/1960-industria-quer-protecao-legal-se-vacinas-contra-covid-19-derem-problemas

  23. #23
    Junior Member Els_Simone's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    11
    A matéria diz que tudo é "fake news", mas não conseguiu fazer contra prova.
    Mostre pra o leitor, cientificamente, que vacina não mata, quem, ainda, não sofreu nenhum dano causado por ela, tomou placebo, ou os efeitos ainda estão por vir.
    Só digo uma coisa, sentiu-se mal, faça logo um D-Dímero. Quando ligar o 5G, quero ver os robôs na rua.

  24. #24
    Junior Member Vitor_Alvim's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Vacina não tem reação adversa comprovada? Kkkkk Falta total de informação ou má fé? Já consultou o banco de dados do CDC? MAIS DE 10 MIL mortes nos EUA pela vacina Covid!!!!!!!

  25. #25
    Junior Member Isa_as_Fran_a's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Que notícia sem base. Vocês são cegos ou querem fazer o povo de idiota? Quantas notícias com fatos de mortes que acompanhamos aqui no Brasil somente de pessoas completamente(segundo a ciência, a princípio) imunizadas? Pessoas de relevância na mídia que vocês não conseguem ocultar as mortes. Brasileiro não é burro pra usar cabresto não jovem, vá estudar mais e acompanhar os fatos reais. Jornalismo porco, de baixa categoria o de vocês. Ah! Logo , logo....vocês, como a maioria das redes de notícias falsas e tendenciosas pra derrubar o governo e prejudicar a nação, vão tirar esse espaço de réplica pois não aguentam a devolutiva verdadeira do povo.

  26. #26
    Junior Member Gilluz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Mas e a causa das mortes , vcs repetem , negacionistas , fake news , mas não falam o motivo, a causa das mortes dos jovens atletas , a vacina ajuda e parece que está contendo os efeitos da doença mas não imuniza, e os efeitos que vcs dizem ser falsos estão nas bulas .

  27. #27
    Junior Member Gilluz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Não suporto negacionistas e bolsominions
    Porque então não dá uma resposta adequada ? Esclareça as mortes ? Vc acaba de passar o atestado de que quem enxerga a verdade são " bolsomimions" . Vc nega então que as mortes , tromboses, tenham sido provocadas pela vacina ?

  28. #28
    Junior Member Gilluz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Todo mundo conhece alguém que morreu de Covid. Já são mais de 600 mil mortos e contando, fora a sub-notificação. Mas ninguém conhece alguém que morreu devido a vacina... Negacionista é uma piada.
    Kkkkkk ,como não , a própria matéria fala que foram 167, MAS NÃO FOI por causa da vacina cujo a causa das mortes está bula, ataques cardíacos , mortes súbitas foram apenas coincidência.

  29. #29
    Junior Member Gilluz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    MEU IRMAO EU TO AVISANDO TEMOS QUE TOMAR A VACINA DE TRES EM TRES MESES SENAO A VARIANTE OMICRON VAI DEVASTAR DE NOVO
    É piada ? Se imunize e receba a doença ué , e conforme declaração a Omicron não causa danos, é leve, quer tomar a vacina tome é de graça e está disponível

  30. #30
    Junior Member Gilluz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LARGA DE SER ANIMAL VAI VER NO G1 JA TEM NOTICIA EU JA POSTEI AQUI O REINO UNIDO TA FAZENDO ISSO
    Engraçado que no Reino Unido a doença não para né ?