LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 87
  1. #31
    Junior Member Jorge_Pimpao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Acreditar na OMS, que é um órgão político, e desacreditar nos médicos pela vida? Vsf matéria lixo aparelhada

  2. #32
    Aqui no litoral de São Paulo várias pessoas com sintomas de covid e sendo diagnosticada com gripe, eu fui uma delas acabei realizando o exame covid depois de muito insistência, onde foi comprovado o covid, não é interessante fazer exames covid em época de pre campanha como ira justificar tantas pessoas vacinadas contraindo o covid, isso mostra a ineficácia da vacina.

  3. #33
    Junior Member Bill_White's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jorge_cipriano View Post
    Aqui no litoral de São Paulo várias pessoas com sintomas de covid e sendo diagnosticada com gripe, eu fui uma delas acabei realizando o exame covid depois de muito insistência, onde foi comprovado o covid, não é interessante fazer exames covid em época de pre campanha como ira justificar tantas pessoas vacinadas contraindo o covid, isso mostra a ineficácia da vacina.
    aonde vc leu que, se vacinado, não pegaria covid? isso é normal. Vc ficou grave e morreu? acho que não né, senão não teria escrito aqui. Pois é, agradeça a vacina. Ela pode ter te salvado.

  4. #34
    Junior Member Bill_White's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilluz View Post
    Porque então não dá uma resposta adequada ? Esclareça as mortes ? Vc acaba de passar o atestado de que quem enxerga a verdade são " bolsomimions" . Vc nega então que as mortes , tromboses, tenham sido provocadas pela vacina ?
    morreram milhares, salvamos milhões. Estamos no lucro

  5. #35
    Junior Member Bill_White's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Todo mundo conhece alguém que morreu de Covid. Já são mais de 600 mil mortos e contando, fora a sub-notificação. Mas ninguém conhece alguém que morreu devido a vacina... Negacionista é uma piada.
    pois é. Mesmo que algumas mortes sejam relacionadas a vacina, morreram alguns e salvamos milhões. Estamos no lucro.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Ok. Um ou outro não estava vacinado. Mas vocês não explicaram a causa da maior parte dos atletas e outras pessoas que morreram após as doses. Não foram um nem dois. Vários! Achei que haveria uma explicação refutando a "fake news". Nada! E ainda cita a OMS. Perdi o meu tempo lendo...

  7. #37
    Ridículo o esforço desses veículos de tentar ocultar o que está diante dos olhos. Basta ler a bula da vacina da pfizer. Uma vacina que lançou agora e já tem vários de reações adversas descritas. Deve ser fake a bula da pfizer. Reportagem medíocre, voltem a falar de celular éo que vocês entendem

  8. #38
    Junior Member Rafael_Guerra's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Eu peguei covid 09/2020 .... NAO tomei nenhuma dose de vacina graças a Deus e desde entao eu continuo saindo pra festas e eventos .... com ctz ja devo ter tido contato com alguem q tava com covid ... pq eu realmente saiu muitoo!! e nao peguei mais nada nesse tempo todo!!! pretendo nao toma... nao sou a favor de bolsonaro nem de lula!!!! eu so acho q nao se pode obrigar ninguem a tomar qualquer tipo de medicamento!!! isso é violaçao dos direitos e se vc acha q eu sou um ''negacionista'' e nao me preocupo com os outros... entao tome vc a vacina...use mascara vcccc e fique na sua casa!!! se cuide!!! fica em casa esperando essa palhaçada acabar!!! (=

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Então é assim, precisa que uma massa menor de otários morram como cobaias para salvar a massa maior de otários, é isso? Os que morreram não puderam ter acesso à uma tomada de decisão clara, embasada em um debate científico amplo, democrático com direito ao contraditório e revisão dentro do método científico. Isso é ser uma cambada de putos egoístas e genocidas do caralho que sequestraram a ciência para fins ideológicos...

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Bill_White View Post
    morreram milhares, salvamos milhões. Estamos no lucro
    Então é assim, precisa que uma massa menor de otários morram como cobaias para salvar a massa maior de otários, é isso? Os que morreram não puderam ter acesso à uma tomada de decisão clara, embasada em um debate científico amplo, democrático com direito ao contraditório e revisão dentro do método científico. Isso é ser uma cambada de putos egoístas e genocidas do caralho que sequestraram a ciência para fins ideológicos...

  11. #41
    Vocês falaram falaram e não explicaram bosta nenhuma, prefiro acreditar nos médicos pela vida do que em blog de bosta que recebe dinheiro provavelmente pra falar bem da vacina!

  12. #42
    Junior Member Non_Sense's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jayiddqd View Post
    Todo mundo conhece alguém que morreu de Covid. Já são mais de 600 mil mortos e contando, fora a sub-notificação. Mas ninguém conhece alguém que morreu devido a vacina... Negacionista é uma piada.
    Meu marido infartou aos 39 anos, 3 semanas depois da segunda dose de pfizer e a minha tia teve tromboembolismo 2 semanas após o reforço com pfizer (havia tomado 2 de coronavac). Acho que o negacionista é você. O povo acha que estudo científico se faz em meses. Acorda, estamos dentro de um grande experimento, infelizmente. Aquelas certezas que sempre tivemos acerta de vacinas não se aplica a estas. Precisamos debater, tudo ainda é muito incerto, principalmente no que se refere à relação risco x benefício.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Não houve refutação embasada em NADA. Falou, falou e nao disse absolutamente NADA!

  14. #44
    Junior Member Inza_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Jorge_Pimpao View Post
    Acreditar na OMS, que é um órgão político, e desacreditar nos médicos pela vida? Vsf matéria lixo aparelhada
    Hum, então os outros médicos a favor, a maioria absoluta, deveriam ser chamados médicos pela morte.

  15. #45
    Junior Member Inza_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Rafael_Guerra View Post
    Eu peguei covid 09/2020 .... NAO tomei nenhuma dose de vacina graças a Deus e desde entao eu continuo saindo pra festas e eventos .... com ctz ja devo ter tido contato com alguem q tava com covid ... pq eu realmente saiu muitoo!! e nao peguei mais nada nesse tempo todo!!! pretendo nao toma... nao sou a favor de bolsonaro nem de lula!!!! eu so acho q nao se pode obrigar ninguem a tomar qualquer tipo de medicamento!!! isso é violaçao dos direitos e se vc acha q eu sou um ''negacionista'' e nao me preocupo com os outros... entao tome vc a vacina...use mascara vcccc e fique na sua casa!!! se cuide!!! fica em casa esperando essa palhaçada acabar!!! (=
    Ok. Vc é o cara.

  16. #46
    Junior Member Inza_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Isa_as_Fran_a View Post
    Que notícia sem base. Vocês são cegos ou querem fazer o povo de idiota? Quantas notícias com fatos de mortes que acompanhamos aqui no Brasil somente de pessoas completamente(segundo a ciência, a princípio) imunizadas? Pessoas de relevância na mídia que vocês não conseguem ocultar as mortes. Brasileiro não é burro pra usar cabresto não jovem, vá estudar mais e acompanhar os fatos reais. Jornalismo porco, de baixa categoria o de vocês. Ah! Logo , logo....vocês, como a maioria das redes de notícias falsas e tendenciosas pra derrubar o governo e prejudicar a nação, vão tirar esse espaço de réplica pois não aguentam a devolutiva verdadeira do povo.
    Haja robo revoltado.

  17. #47
    Junior Member Inza_Arcanjo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by OANALISTA View Post
    A vacina na minha opinião não passa de um esquema de negócio para as grandes farmacêuticas ganharem dinheiro.
    Não acho que a vacina salva vidas ou algo do tipo, até porque os próprios estudos falam que ainda é experimental, então as pessoas estão tomando um teste.
    Pode vim salvar no futuro, hoje eu não acredito, acredito mas no organismo e na imunização por dentro do que na vacina
    A própria oms está completamente perdida, imagina pessoas que falam sem base nenhuma dizendo que é pela %u201CSIENCIA %u201C kkk
    Me explique ser de intelecto superior. Foi coincidência a queda da taxa de transmissão e mortes, após Boa parte da população estar vacinada?

  18. #48
    Poh mano, até eu que não sou jornalista e nada escrevo uma matéria melhor que essa.
    Vocês falaram e falaram e não trouxeram nenhuma informação. Vamos fazer uma matéria mais completa, com dados e informações concretas, pois do jeito que vocês fizeram a matéria, os antivax não vão mudar de opinião.

  19. #49
    Junior Member Wall_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Rafael_Guerra View Post
    Eu peguei covid 09/2020 .... NAO tomei nenhuma dose de vacina graças a Deus e desde entao eu continuo saindo pra festas e eventos .... com ctz ja devo ter tido contato com alguem q tava com covid ... pq eu realmente saiu muitoo!! e nao peguei mais nada nesse tempo todo!!! pretendo nao toma... nao sou a favor de bolsonaro nem de lula!!!! eu so acho q nao se pode obrigar ninguem a tomar qualquer tipo de medicamento!!! isso é violaçao dos direitos e se vc acha q eu sou um ''negacionista'' e nao me preocupo com os outros... entao tome vc a vacina...use mascara vcccc e fique na sua casa!!! se cuide!!! fica em casa esperando essa palhaçada acabar!!! (=
    OLA RAFAEL...TAMBÉM NÃO TOMEI NENHUMA DOSE UMA VEZ QUE EM OUTUBRO DE 2020 PEGUEI O VIRUS E ADQUIRI IMUNIDADE... NESSE INTERVALO TOMEI MUITO SUPLEMENTO E VITAMINAS INCLUSIVE A IVER.. UMA VEZ QUE PRATICO AULA DE DANÇA R SAIA PRATICAMENTE TODOS OS DIAS E COM CERTEZA TIVE CONTATOS COM VARIAS PESSOAS CONTAMINADAS... AGUENTEI BRAVAMENE ATÉ UNS 20 DIAS ATRAS, MAS FAMILIARES VIERAM DE SP VISITAR E EU E OS FILHOS NOS CONTAMINAMOS MAS DEU FRACO ESSA CEPA H3n2 QUE COMEÇA COM UMA ALTERAÇÃO NA GARGANTA E SEGUE...NOS RECUPERAMOS EM 5 DIAS ...E CLARO JÁ PRONTO PARA O ABCEDARIO TODO QUE ESTA POR VIR..KKK....MAS BOA SORTE A TODOS.. INCLUSIVE AOS QUE NÃO PEGARAM E OS QUE SE VACINARAM ,UMA VEZ QUE VI NO PORTAL DO GOVERNO QUE 17% TIVERAM PROBLEMAS COM A VACINA POR ENQUANTO...

  20. #50
    Junior Member Wall_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Els_Simone View Post
    A matéria diz que tudo é "fake news", mas não conseguiu fazer contra prova.
    Mostre pra o leitor, cientificamente, que vacina não mata, quem, ainda, não sofreu nenhum dano causado por ela, tomou placebo, ou os efeitos ainda estão por vir.
    Só digo uma coisa, sentiu-se mal, faça logo um D-Dímero. Quando ligar o 5G, quero ver os robôs na rua.
    PARABÉNS ESTA BEM INFORMADO...

  21. #51
    Junior Member Wall_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Roger_Oak View Post
    Tome as três doses mas não deixe de usar máscara, álcool e evite aglomeração, né?
    Eu lembro quando tomei as três doses da vacina anti tetânica. Não senti nada e tomei reforço 10 anos depois.

    Incrivel o número crescente de pessoas que tem sofrido AVC, MIOCARDITE, COAGULAÇÃO SANGUÍNEA exatamente após as picadas.
    Mera coincidência para pessoas incapazes de usar 1 neurônio.
    EXATAMENTE.....

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Queda de transmissão? Nao tem muitos dias que acho que foi semana passada o Brasil e o mundo registrou maior numero de infectados, e ainds dizem que a vacina e eficaz contra a variante trm que receber o Nobel pra uma vacina feita em tao pouco

  23. #53
    Junior Member Orlando_Pinto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Não foram capazes de criar vinculo com nada e também não foram capazes de descredibilizar o que diz o grupo "Médicos pela Vida" manifestou.Ser contra este coquetel de de sei lá o que batizado de imunizante não é ser "anti vax" é apenas ser contra a se ser cobaia em experimentos.Me responda: O v1rus surge espontaneamente em um individuo que não tenha se submetido a este experimento?Tipo assim, do nada, "pá".... o v1rus aparece no organismo do individuo.... Mas veja, todos que se submetem ao experimento, estes sim, estes tem em seu organismo parte dele, para que assim o organismo gere as tais memorias imunológicas. Seria este organismo capaz de produzir e propagar o v1rus, mesmo que atenuado?Porque os cruzeiros com apenas pessoas vaXinadas e com PCR com menos de 24 negativo, estão explodindo em surtos? O v1rus brota no ar ou todos eles o tem no organismo?Sou a favor de imunizantes realmente testados e não este coquetel "feito nas coxas".Cadê os testes duplo cego triplo carpado testado por pares de que imunizante xpto é eficiente contra isso ou aquilo? Pra medicamentos conhecidos EXIGEM tudo, mas pra esse "trequim" injetado aos milhares, ai não, ai pode mandar ver, afinal de contas, "é pela vida", né?! hipocrisia é mato!

  24. #54
    Junior Member Brunozt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafael_Guerra View Post
    Eu peguei covid 09/2020 .... NAO tomei nenhuma dose de vacina graças a Deus e desde entao eu continuo saindo pra festas e eventos .... com ctz ja devo ter tido contato com alguem q tava com covid ... pq eu realmente saiu muitoo!! e nao peguei mais nada nesse tempo todo!!! pretendo nao toma... nao sou a favor de bolsonaro nem de lula!!!! eu so acho q nao se pode obrigar ninguem a tomar qualquer tipo de medicamento!!! isso é violaçao dos direitos e se vc acha q eu sou um ''negacionista'' e nao me preocupo com os outros... entao tome vc a vacina...use mascara vcccc e fique na sua casa!!! se cuide!!! fica em casa esperando essa palhaçada acabar!!! (=
    Excelente, é isso aí. Infelizmente fui praticamente obrigado a tomar essas merdas de vacina pra não perder meu emprego. Só me sujeitei a isso pra manter meu emprego e sustento da minha família, pois sabia que se fosse demitido e tentasse me defender na justiça eu perderia, além do mais esse STF de merda já deu o parecer dele.

  25. #55
    Junior Member Brunozt's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Matéria ruim... Quem financia essa página?

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Creio que sim, podem pegar, meu avô tomou e no dia seguinte começou a ter os sintomas de covid, minha mãe é técnica em enfermagem e ficou cuidando dele em casa uma semana, como a saturação abaixou muito ela o levou para ser internado, ficou no oxigênio por 11 dias, ele mora num vilarejo minúsculo no interior do Maranhão, ninguém lá estava com covid, minha avó não tomou a vacina e mesmo cuidando dele não pegou o vírus, então na minha análise particular creio q a vacina pode sim desencadear a doença.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Emilly_sandes View Post
    Creio que sim, podem pegar, meu avô tomou e no dia seguinte começou a ter os sintomas de covid, minha mãe é técnica em enfermagem e ficou cuidando dele em casa uma semana, como a saturação abaixou muito ela o levou para ser internado, ficou no oxigênio por 11 dias, ele mora num vilarejo minúsculo no interior do Maranhão, ninguém lá estava com covid, minha avó não tomou a vacina e mesmo cuidando dele não pegou o vírus, então na minha análise particular creio q a vacina pode sim desencadear a doença.
    Olá, sou enfermeira, e te afirmo que a vacina possa desencadear a doença se o indivíduo vacinado já esteja doente ou com a imunidade comprometida,lembrando q a vacina nada mais é q uma pequena parte do vírus ou uma versão do mesmo enfraquecida para que nosso organismo receba e identifique o inimigo, é basicamente como se vc fosse um policial e te enviasse a foto de um assassino pra que vc memorize, lute e capture ele%u2728

  28. #58
    DEPOIS SOMOS NÓS O NEGACIONISTAS. VCS NEGAM DESCARADAMENTE ALGO QUE NÃO DÁ MAIS PARA ESCONDER DA POPULAÇÃO, NÃO SE PODE TAPAR O SOL COM A PENEIRA. NOS ESTADOS UNIDOS O (Vaccine Adverse Event Reporting System, em inglês, ou Sistema de Notificação de Eventos Adversos de Vacinas) JÁ TEM QUASE 02 MILHÕES DE REGISTROS DE EFEITOS GRAVES RELACIONADOS A VACINA. E TODOS OS DIAS, AO NOSSO REDOR VEMOS DE PERTO CASOS E MAIS CASOS ACONTECENDO, DE PESSOAS MORRENDO OU FICANDO COM SEQUELAS GRAVES. ISSO A CURTO PRAZO, MAS SABEMOS QUE EFEITOS GRAVES ESTÃO POR VIR A MEDIO E LONGO PRAZO, POIS ASSIM NOS ALERTA A PRÓPRIA PHIZER NA BULA E NO CONTRATO, OU VÃO DIZER QUE ISSO TAMBÉM NÃO É VERDADE ? VCS SÃO OS NEGACIONISTAS QUE PGARÃO CARO PELO QUE VEM FAZENDO EM MINIMIZAR E ATÉ ESCONDER A VERDADE. A PESSOA PRECISA SABER DE TODA A VERDADE PARA SE DECIDIR SE VAI VACINAR OU NÃO. É SÓ ISSO QUE QUEREMOS QUE FAÇAM!

  29. #59
    Quote Originally Posted by Daphs View Post
    Olá, sou enfermeira, e te afirmo que a vacina possa desencadear a doença se o indivíduo vacinado já esteja doente ou com a imunidade comprometida,lembrando q a vacina nada mais é q uma pequena parte do vírus ou uma versão do mesmo enfraquecida para que nosso organismo receba e identifique o inimigo, é basicamente como se vc fosse um policial e te enviasse a foto de um assassino pra que vc memorize, lute e capture ele%u2728
    ENFERMEIRA? COM TODO O RESPEITO A SUA PROFISSÃO, MAS VC NÃO TEM CURRICULO PARA ATESTAR NADA SOBRE ISSO PORQUE DARIA MAIS CRÉDITO A VC DO QUE AO DR JOSÉ NASSER MEDICO CIENTISTA HA ANOS ESTUDANDO E A FRENTE DA PANDEMIA? TAMBÉM DR. ZEBALLOS, E TANTOS OUTROS MÉDICOS CIENTISTAS, COM UM HISTORICO INVEJAVEL E IMPECAVEL. E TAMBEM AO MEDICO GANHADOR DO PREMIO NOBEL. ELES COMPROVARAM OS MALEFICIOS DA VACINA NAS PESSOAS.

  30. #60
    Junior Member Rick_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daphs View Post
    Olá, sou enfermeira, e te afirmo que a vacina possa desencadear a doença se o indivíduo vacinado já esteja doente ou com a imunidade comprometida,lembrando q a vacina nada mais é q uma pequena parte do vírus ou uma versão do mesmo enfraquecida para que nosso organismo receba e identifique o inimigo, é basicamente como se vc fosse um policial e te enviasse a foto de um assassino pra que vc memorize, lute e capture ele%u2728
    quanto esta recebendo para defender os laboratorios?