LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,433

    Samsung lança no Brasil o Galaxy Chromebook Go com tela de 14 polegadas e autonomia de até 11 horas

    Novo dispositivo tem um teclado resistente a líquidos, bem como uma dobradiça de 180º para maior flexibilidade e diferentes possibilidades de uso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Pelo menos é um Celeron Jasper Lake. Ainda é ruim, mas é bem mais usável que os Celeron Apollo Lake (N3350) / Gemini Lake (N4000) da vida.

    Mas 3k por isso... pelo amor de Deus. Melhor tacar fogo no dinheiro. Se o problema é portabilidade, os Acer Aspire 5 de 14" custam e pesam o MESMO que esse treco aí e todo o resto que eu nem preciso explicar. Além de rodarem Windows

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Nossa que vacilo Samsung, colocou 8gb de ram no chromebook enquanto no galaxy book go deixou 4gb de ram, e ainda por cima usar intel celeron !! Poderia dar uma força ae e ter colocado o Snapdragon 7c gen2 igual no galaxy book go pelo menos..

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Pelo menos é um Celeron Jasper Lake. Ainda é ruim, mas é bem mais usável que os Celeron Apollo Lake (N3350) / Gemini Lake (N4000) da vida.

    Mas 3k por isso... pelo amor de Deus. Melhor tacar fogo no dinheiro. Se o problema é portabilidade, os Acer Aspire 5 de 14" custam e pesam o MESMO que esse treco aí e todo o resto que eu nem preciso explicar. Além de rodarem Windows
    Só de ter deixado de usar um Soc ARM que é o mais indicado nesse caso como o Snapdragon 7c gen2 por exemplo e ter colocado um jurassico intel já foi um ERRO

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    35
    esse chromebook por uns 800 a menos estaria num preco incrivel... Tenho um de 6 anos atras e funciona redondo, REDONDO... Uso pra trabalho e estudo e a experiencia é MUITO melhor que muitos (bons) notes windows q tenho ou já tive...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,440
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Só de ter deixado de usar um Soc ARM que é o mais indicado nesse caso como o Snapdragon 7c gen2 por exemplo e ter colocado um jurassico intel já foi um ERRO
    Tecnicamente o Intel não é jurássico, esse Celeron é de 2021 e em 10nm.

    Mas eu nem me dou ao trabalho de discutir CPU em um notebook que tem tela TN. Falhou no básico, o resto já não importa mais.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    5,194
    Tá bem carinho... Mas é um baita produto

  8. #8
    Quote Originally Posted by Asnonimo View Post
    Tecnicamente o Intel não é jurássico, esse Celeron é de 2021 e em 10nm.

    Mas eu nem me dou ao trabalho de discutir CPU em um notebook que tem tela TN. Falhou no básico, o resto já não importa mais.
    penso o mesmo, além de ser TN 14 pol. com tela HD, sem condições

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    561
    Chrome OS roda muito bem em ARM, não tem pq se usar esses Celeron xexelentos em produtos de entrada

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    15
    Podiam ter economizado na RAM pra baixar o preço.

  11. #11
    Já quero o meu