LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Felipe_Peres's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    O COD Mobile já tem Battle Royale incluso, inclusive a ilha de Rebirth é igualzinha no mobile. Acho meio desnecessário, sei lá.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Quote Originally Posted by Felipe_Peres View Post
    O COD Mobile já tem Battle Royale incluso, inclusive a ilha de Rebirth é igualzinha no mobile. Acho meio desnecessário, sei lá.
    A Nvidia Geforce GT 1030 consegue rodar o Warzone no LOW em 720p à 30fps, os smartphones mais potentes (iPhone 13 e os seus concorrentes) têm GPU suficientes para superar a GT 1030. Em relação a CPU nem se fala, as de Mobile são muito superiores aos requesitos de PC.

  4. #4
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Felipe_Peres View Post
    O COD Mobile já tem Battle Royale incluso, inclusive a ilha de Rebirth é igualzinha no mobile. Acho meio desnecessário, sei lá.
    mas nao é a mesma pegada , o warzone é muito mais ação

  5. #5
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    mas nao é a mesma pegada , o warzone é muito mais ação
    Mas o q tu acha q iria mudar ? pq virando mobile só ia virar o COD mobile com poucas diferenças.

  6. #6
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by Felipe_Peres View Post
    O COD Mobile já tem Battle Royale incluso, inclusive a ilha de Rebirth é igualzinha no mobile. Acho meio desnecessário, sei lá.
    Eu acho que pouquíssimos telefones vão suportar essa versão mobile do Warzone.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Nvidia Geforce GT 1030 consegue rodar o Warzone no LOW em 720p à 30fps, os smartphones mais potentes (iPhone 13 e os seus concorrentes) têm GPU suficientes para superar a GT 1030. Em relação a CPU nem se fala, as de Mobile são muito superiores aos requesitos de PC.
    Pelo que eu sei o chipset do iphone 13 tem 1,2 teraflops

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Quote Originally Posted by Danilodelmiro77 View Post
    Eu acho que pouquíssimos telefones vão suportar essa versão mobile do Warzone.
    Nada haver, a actvision quer um jogo pra ser mundial de download

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    411
    Cod mobile sou viciado eu até escondi o icone do jogo por que toda hora da vontade de jogar, já joguei o warzone e se for daquele jeito em questão de jogabilidade e ação vai ser foda

  10. #10
    Junior Member Matheus_IGNT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by Felipe_Peres View Post
    O COD Mobile já tem Battle Royale incluso, inclusive a ilha de Rebirth é igualzinha no mobile. Acho meio desnecessário, sei lá.
    Mas a gameplay do Warzone é completamente diferente do Battle Royale do COD Mobile

  11. #11
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,269
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Cod mobile sou viciado eu até escondi o icone do jogo por que toda hora da vontade de jogar, já joguei o warzone e se for daquele jeito em questão de jogabilidade e ação vai ser foda
    O q posso falar q é o COD Mobile foi unico jogo q me prendeu no celular, resto jogava uns dias e parava. Jogo foi bem feito.

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,870
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Mas o q tu acha q iria mudar ? pq virando mobile só ia virar o COD mobile com poucas diferenças.
    é o mesmo mapa do warzone

  13. #13
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    Cod é o melhor jogo mobile e se essa chegar, não será diferente.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    417
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Nvidia Geforce GT 1030 consegue rodar o Warzone no LOW em 720p à 30fps, os smartphones mais potentes (iPhone 13 e os seus concorrentes) têm GPU suficientes para superar a GT 1030. Em relação a CPU nem se fala, as de Mobile são muito superiores aos requesitos de PC.
    Deixem de ser burros! Warzone mobile será feito esclusivamente e separado para o mobile. N será Cross, logo n terá os mesmos requisitos pra rodar. Bando de antas!

  15. #15
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Espero que rode em smartphones de 32 bits mas acho bem dificil isso acontecer.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,093
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Deixem de ser burros! Warzone mobile será feito esclusivamente e separado para o mobile. N será Cross, logo n terá os mesmos requisitos pra rodar. Bando de antas!
    Você está xingando, mas isso é feio pra você, nós estamos tranquilos.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Você está xingando, mas isso é feio pra você, nós estamos tranquilos.
    Desculpa falar mano, mas tu pediu, que comentário mais amador

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Primeiro, se houver mesmo o Warzone Mobile, a versão BR do Mobile normal será retirada, o que acho muito bom, caso queira os dois modos é só baixar eles e pronto, atualmente o CODM está com 12,56Gb e, a exemplo no meu clã, tem gente que só joga um modo.
    Segundo, se o Mobile convencional e o Warzone Mobile forem integrados (mesma conta com todos os itens e afins), será um sucesso, já que tem uma galara que gasta rios de dinheiro pra ter armas lendárias e míticas pra usar nos dois modos.
    Terceiro, caso aconteça, abrirão as portas para ter o modo Zombies mais completo e intuitivo, além de mais otimizado e com mais mapas e modos dentro desse.
    E por último, tem que ter em mente que esses jogos da Activision não são focados em "rodar em qualquer lugar" como é a proposta do Free Fire, muito pelo contrário, é feito para ter o máximo de jogabilidade e graficos, então não espere que vai rodar bem no seu Gran Prime kkkkkk

  19. #19
    Junior Member Erick_Vieira's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Paulo-guina View Post
    Pelo que eu sei o chipset do iphone 13 tem 1,2 teraflops
    Na linha mobile a otimização é bem diferente logo não precisa ser tão robusto como um PC e um detalhe que é refeito vai ter ajuste assim como foi GTA V para geração anterior que tem menos qualidade gráfica e alguns efeitos foram retirados

  20. #20
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Vai derrubar o pubg ns de vez

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    mas n vai rodar no pocket

  22. #22
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,559
    30gb fácil..

  23. #23
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Primeiro, se houver mesmo o Warzone Mobile, a versão BR do Mobile normal será retirada, o que acho muito bom, caso queira os dois modos é só baixar eles e pronto, atualmente o CODM está com 12,56Gb e, a exemplo no meu clã, tem gente que só joga um modo.
    Segundo, se o Mobile convencional e o Warzone Mobile forem integrados (mesma conta com todos os itens e afins), será um sucesso, já que tem uma galara que gasta rios de dinheiro pra ter armas lendárias e míticas pra usar nos dois modos.
    Terceiro, caso aconteça, abrirão as portas para ter o modo Zombies mais completo e intuitivo, além de mais otimizado e com mais mapas e modos dentro desse.
    E por último, tem que ter em mente que esses jogos da Activision não são focados em "rodar em qualquer lugar" como é a proposta do Free Fire, muito pelo contrário, é feito para ter o máximo de jogabilidade e graficos, então não espere que vai rodar bem no seu Gran Prime kkkkkk
    Mano eu tinha um Samsung Galaxy Gran Prime Duos TV Branco ele é muito bonito mas ele trava um pouco e vendi e comprei um Samsung Galaxy Ace Preto era muito bom também

  24. #24
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,533
    E assim vamos entrando em uma nova era de jogos mobile, esqueçam aqueles jogos que ocupavam 100mb a 1gb, hoje as empresas estão fazendo jogos muito mais trabalhados e assim exigindo mais do hardware, então não espere rodar um jogo desse nível em um intermediário qualquer...

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Primeiro, se houver mesmo o Warzone Mobile, a versão BR do Mobile normal será retirada, o que acho muito bom, caso queira os dois modos é só baixar eles e pronto, atualmente o CODM está com 12,56Gb e, a exemplo no meu clã, tem gente que só joga um modo.
    Segundo, se o Mobile convencional e o Warzone Mobile forem integrados (mesma conta com todos os itens e afins), será um sucesso, já que tem uma galara que gasta rios de dinheiro pra ter armas lendárias e míticas pra usar nos dois modos.
    Terceiro, caso aconteça, abrirão as portas para ter o modo Zombies mais completo e intuitivo, além de mais otimizado e com mais mapas e modos dentro desse.
    E por último, tem que ter em mente que esses jogos da Activision não são focados em "rodar em qualquer lugar" como é a proposta do Free Fire, muito pelo contrário, é feito para ter o máximo de jogabilidade e graficos, então não espere que vai rodar bem no seu Gran Prime kkkkkk
    Essa proposta do Free Fire já mudou faiz tempo amigo kkkk ela era válida até 2018 depois essa proposta de rodar em qualquer celular mudou completamente

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    A Nvidia Geforce GT 1030 consegue rodar o Warzone no LOW em 720p à 30fps, os smartphones mais potentes (iPhone 13 e os seus concorrentes) têm GPU suficientes para superar a GT 1030. Em relação a CPU nem se fala, as de Mobile são muito superiores aos requesitos de PC.
    Acho que citar iPhone 13 é meio errado pq iPhone vive pedindo carga kkkk o melhor seria ROG Phone 5 e outros concorrentes da ROG

  27. #27
    Junior Member Jo_o_Richard's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    E assim vamos entrando em uma nova era de jogos mobile, esqueçam aqueles jogos que ocupavam 100mb a 1gb, hoje as empresas estão fazendo jogos muito mais trabalhados e assim exigindo mais do hardware, então não espere rodar um jogo desse nível em um intermediário qualquer...
    O meu é e rodo tudo fi

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Primeiro, se houver mesmo o Warzone Mobile, a versão BR do Mobile normal será retirada, o que acho muito bom, caso queira os dois modos é só baixar eles e pronto, atualmente o CODM está com 12,56Gb e, a exemplo no meu clã, tem gente que só joga um modo.
    Segundo, se o Mobile convencional e o Warzone Mobile forem integrados (mesma conta com todos os itens e afins), será um sucesso, já que tem uma galara que gasta rios de dinheiro pra ter armas lendárias e míticas pra usar nos dois modos.
    Terceiro, caso aconteça, abrirão as portas para ter o modo Zombies mais completo e intuitivo, além de mais otimizado e com mais mapas e modos dentro desse.
    E por último, tem que ter em mente que esses jogos da Activision não são focados em "rodar em qualquer lugar" como é a proposta do Free Fire, muito pelo contrário, é feito para ter o máximo de jogabilidade e graficos, então não espere que vai rodar bem no seu Gran Prime kkkkkk
    tu não sabe de nada não

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    208
    Warzone Mobile pode ter um tamanho similar ao CoDM, aliás, tira as coisas do MJ do CoDM que você vai ver o tamanho que fica.

  30. #30
    Membro Senior Mharrket86's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    131
    quando o warzone mobile tiver 245 armas vao lançar outro igual fizeram com pc ?