LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,479

    Pokémon: Sword e Shield são tão ruins como dizem os fãs? Análise

    Finalmente pudemos jogar Pokémon Sword e Shield e iremos compartilhar nossa experiência.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    5
    Muitos erros ... além de ser muito atrasado, quase um click bait já que tivemos o lançamento das novas versoes da quarta geração.
    Fechou com "chave de ouro" ao falar que o Legends: Arceus será de mundo aberto.

  3. #3
    Membro Senior Starbaby's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Jardim-CE
    Posts
    872
    Mega Evolução foi apresentada em Pokémon X/Y

  4. #4
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,586
    Olha, joguei e o que pecou muito na minha opinião foi a história do game, que é medíocre e nada empolgante. Outro fato que me irritou foi o fato do jogo ser extremamente linear, fora da Wild Área. Galar é um grande corredor onde você basta seguir pra frente. Alguns erros e faltas do jogo foram corrigidas e adicionadas nas DLCs, que foram bem legais (principalmente Crown Tundra).
    No geral é um jogo bonito, soundtrack muito boa, mas não me envolveu como os outros da franquia me prenderam, principalmente por causa da história dentro do jogo ser muito fraca e pouco desenvolvida.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Com sinceridade o meu maior erro foi transferir meus Pokemons do Ultra Moon, para esse jogo, em minha opinião ele é "defeituoso e incompleto". Os gráficos são bonitos, mas a movimentação dos personagens é muito mecânica. O mapa parece grande, mas não é, com pouca exploração. Muitos elementos foram retirados e poucas coisas adicionais, até certas comodidades, um exemplo são os pc junto ao Day care, que não está mais presente. Ele se concentra muito na história, e ela é muito fraca, mesmo comparado a outros jogos. E mesmo as dlcs não ajuda muito (interessante apenas isso), Pokemon ORAS e Sun e Moon, são mais completos com uma melhor experiência. Meu Minun (Ruby) que me acompanha até hoje, tenho quase todas as fitas com ele, mas não posso ganhar as fitas de Gala, porque ele não é compatível com o jogo.E outra coisa que me incomodou muito é o Pokémon Home, eles transferiram o gás para ele, e além do aplicativo de Switch ainda você tem que utilizar o aplicativo do celular para poder realizar trocas, até precisei jogar Pokemon GO (que eu nunca tive interesse) para ganhar um Melmetal. Eu jogo Pokemon desde o Ruby de GBA, e talvez Sword e Shield tenham mais coisas para oferecer, mas para mim são os piores da série principal.