LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 39
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,543

    Governo brasileiro adota quarentena de 5 dias para viajantes não vacinados e descarta 'passaporte da vacina'

    Medida atende de forma parcial às recomendações da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Esse governo é uma piada.

  3. #3
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Contagem regressiva para esse vagabundo sair da presidência. Espero que o brasileiro deixe de ser trouxa e vote em alguém que tenha senso de responsabilidade.

  4. #4
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Se a própria Itália, Portugal e euas que teve a maioria dos seus habitantes vacinados estão solicitando o passaporte da vacina para os estrangeiros, além que estão tendo novas confirmações dessa nova variante, por que aqui tem que ser diferente? O vírus olhará para o Brasil e falar: "ah, eles são especiais, não vamos contaminá-los". Esse governo é uma piada!! Por isso que aqui será um dos últimos pais a "normalizar, pois qualquer coisinha querem agir como de tudo estivesse normal...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    218

    Todo mundo que deseja viajar pra Europa e USA tem que levar os 2 passaportes, podem até falar mas levam."É melhor perder a vida do que a liberdade" disse o mimistro, como se o passaporte tirasse a liberdade, A única liberdade que o morto terá é a liberdade da alma com o corpo. Percam a vida vocês porquê o ministério eu não perco...
    assinado Ministro Quedroga.

  6. #6
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    O passaporte vacinal não e garantia de nada, e sim o teste, omicrom foi espalhada pelo mundo por pessoas que viajam infectadas mas tinham o inquestionavel passaporte, vamos usar a logica.
    Last edited by Riyosha; 12-10-2021 at 11:30 AM.

  7. #7
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    O mundo todo adotando o passaporte com exigência do comprovante da vacina, mas o mundo todo esta errado, só o presidente aqui que não, lembrando que brasileiro que quiser ir para fora, terá que provar que foi vacinado.

  8. #8
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,955
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O passaporte vacinal não e garantia de nada, e sim o teste, omicrom foi espalhada pelo mundo por pessoas que viajam infectadas mas tinham o inquestionavel passaporte, pessoal tem que para de burro e usar a logica.
    Mesmo é, quais estudos sobre isso, pois estudos provam que os que estão morrendo pela Covid são em sua maioria não vacinados. E outra, a vacina é justamente para impedir o avanço das mutações, deveria ler sobre isso.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo é, quais estudos sobre isso, pois estudos provam que os que estão morrendo pela Covid são em sua maioria não vacinados. E outra, a vacina é justamente para impedir o avanço das mutações, deveria ler sobre isso.
    Eu mereço ler uma besteira dessa, devo estudar atoa só pode. cara, as vacinas q implicam em mutação, é natural por haver resistencia no corpo. Larga de ser ignorante e vai pegar um livro de imunologia e microbiologia pra ler, posso até te indicar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Contagem regressiva para esse vagabundo sair da presidência. Espero que o brasileiro deixe de ser trouxa e vote em alguém que tenha senso de responsabilidade.
    Por isso ele vai ser reeleito, vc é o mais frouxo daqui junto c o lenhador.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Rafa_Cardoso View Post
    Se a própria Itália, Portugal e euas que teve a maioria dos seus habitantes vacinados estão solicitando o passaporte da vacina para os estrangeiros, além que estão tendo novas confirmações dessa nova variante, por que aqui tem que ser diferente? O vírus olhará para o Brasil e falar: "ah, eles são especiais, não vamos contaminá-los". Esse governo é uma piada!! Por isso que aqui será um dos últimos pais a "normalizar, pois qualquer coisinha querem agir como de tudo estivesse normal...
    Teve maioria inoculada e agr voltando com quarentena pq recorde de casos..

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Mesmo é, quais estudos sobre isso, pois estudos provam que os que estão morrendo pela Covid são em sua maioria não vacinados. E outra, a vacina é justamente para impedir o avanço das mutações, deveria ler sobre isso.
    E outra, esse estudo na porcaria da usp é de canalhice, em março so tinham 3% picados, vamos ver agr, lembrando q a delta e a omicron são fracas e podem ser chamadas de vacinas naturais.

  13. #13
    Membro Senior Lance_Kogane's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    652
    famoso "tapar o sol com a peneira"

  14. #14
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    SOLTA AS VACINAS BOZONARO DE TRES EM TRES MESES A VARIANTE OMICRON TA DEVASTANDO O MUND

  15. #15
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Contagem regressiva para esse vagabundo sair da presidência. Espero que o brasileiro deixe de ser trouxa e vote em alguém que tenha senso de responsabilidade.
    LULA TEM QUE GANHAR PRA TIRAR O BOZONARO E IR PRA CADEIA

  16. #16
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Contagem regressiva para esse vagabundo sair da presidência. Espero que o brasileiro deixe de ser trouxa e vote em alguém que tenha senso de responsabilidade.
    Se nem lula nem bolsonaro ficasse fora do 2 turno
    Sonho.......

  17. #17
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    O passaporte vacinal não e garantia de nada, e sim o teste, omicrom foi espalhada pelo mundo por pessoas que viajam infectadas mas tinham o inquestionavel passaporte, pessoal tem que para de burro e usar a logica.
    Bolsominions tem que parar de serem burrøs

  18. #18
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    LULA TEM QUE GANHAR PRA TIRAR O BOZONARO E IR PRA CADEIA
    O Bozo já tá mexendo os palitos pra colocar o Lula na cadeia de novo,e ele ser reeleito.O LULA TEM QUE GANHAR,E ESSES BOLSOMINIONS TEM QUE ACORDAR PRA CUSPIR,BANDO DE CEGO

  19. #19
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Lula foi o presidente que mais fez pelo BR,meu primo ganhou uma bolsa de estudos e se formou em medicina,agora eu te pergunto:no segundo turno,quem você escolhe? Alguém que já fez alguma coisa,ou alguém que nem liga se os brasileiros morrerem e envenena eles?

  20. #20
    Membro Senior walquirialemberg's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    236
    PRATICAMENTE A CONFISSÃO DE UM NEGACIONISTA.

  21. #21
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Lula foi o presidente que mais fez pelo BR,meu primo ganhou uma bolsa de estudos e se formou em medicina,agora eu te pergunto:no segundo turno,quem você escolhe? Alguém que já fez alguma coisa,ou alguém que nem liga se os brasileiros morrerem e envenena eles?
    Minha irmã ganhou uma bolsa de nutrição no governo Michel temer......

  22. #22
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Tudo o que esse idiota pode fazer de ruim, ele faz! É impressionante! Genocida é um termo bem aplicado mesmo!

  23. #23
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by Lance_Kogane View Post
    famoso "tapar o sol com a peneira"
    Nem isso, pq ele não vai fiscalizar! Só na cabeça dele alguém vai entrar aqui e ficar 5 dias trancado.

  24. #24
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Por isso ele vai ser reeleito, vc é o mais frouxo daqui junto c o lenhador.
    Bolsonaro passou muito tempo causando e esqueceu de trabalhar por todos os Brasileiros. Ele é tão ruim, que muitos já esqueceram da corrupção do PT e Lula ainda voltará com status parecido como 2002. A pandemia não justifica toda a pobreza que estamos passando, mas pq Bolsonaro se cercou de pessoas tão incompetentes quanto ele.

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,850
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Lula foi o presidente que mais fez pelo BR,meu primo ganhou uma bolsa de estudos e se formou em medicina,agora eu te pergunto:no segundo turno,quem você escolhe? Alguém que já fez alguma coisa,ou alguém que nem liga se os brasileiros morrerem e envenena eles?
    Kkkkkk(kkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Lula foi o presidente que mais fez pelo BR,meu primo ganhou uma bolsa de estudos e se formou em medicina,agora eu te pergunto:no segundo turno,quem você escolhe? Alguém que já fez alguma coisa,ou alguém que nem liga se os brasileiros morrerem e envenena eles?
    Kkkkkkkkk essa foi de lascar

  27. #27
    Membro Senior M1to's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Lula foi o presidente que mais fez pelo BR,meu primo ganhou uma bolsa de estudos e se formou em medicina,agora eu te pergunto:no segundo turno,quem você escolhe? Alguém que já fez alguma coisa,ou alguém que nem liga se os brasileiros morrerem e envenena eles?
    É vdd, eu sou o primo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Lula foi o presidente que mais fez pelo BR,meu primo ganhou uma bolsa de estudos e se formou em medicina,agora eu te pergunto:no segundo turno,quem você escolhe? Alguém que já fez alguma coisa,ou alguém que nem liga se os brasileiros morrerem e envenena eles?
    aiai.. ele ganhou ou fez por merecer?? queria ver se ele não tivesse se matado de estudar se ele iria "ganhar" uma bolsa do LulaLadrão

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,081
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    SOLTA AS VACINAS BOZONARO DE TRES EM TRES MESES A VARIANTE OMICRON TA DEVASTANDO O MUND
    cala boca pandeminion..

  30. #30
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by kainam_13 View Post
    aiai.. ele ganhou ou fez por merecer?? queria ver se ele não tivesse se matado de estudar se ele iria "ganhar" uma bolsa do LulaLadrão
    Isso é vdd
    Minha irmã ganhou a bolsa no governo TEMER, ela ganhou por merecer e não porque de político