LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    Apple interrompeu produção do iPhone 13 após uma série de problemas, diz relatório

    A Apple foi obrigada a paralisar a produção da linha iPhone 13 após uma série de problemas com seus fornecedores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    529
    Problemas e mas problemas.
    Last edited by Mariago; 12-08-2021 at 06:45 AM.

  3. #3
    Membro Senior Pedro_Meirelles's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,625
    Eu simplesmente NÃO ACREDITO que qualquer empresa dê a "opção" dos trabalhadores de trabalhar com "horas extras" e ainda fazer o pagamento das mesmas (independente de ser feriado ou não). Uma utopia e tanto, nem jo Brasil a maioria das empresas te dão essa "opção", simplesmente dizem "amanhã vocês vão trabalhar".

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    cadê a mocreia biba pra defender sua maçã ? uuiuiuui

  5. #5
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    No problem for me. uiuiuiuiui %uD83C%uDF4E%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04

  6. #6
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    cadê a mocreia biba pra defender sua maçã ? uuiuiuui
    Cala boca kidizinho idiota. uiuiuiuiui %uD83D%uDE06

  7. #7
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    interessante... Como não houvesse surpresas vindo da Apple... è completamente normal!

  8. #8
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    SE O BOZONARO AJUDASSE MAS PREFERE FICAR ANDANDO DE MOTO

    #FORA BOZO

  9. #9
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Geração 13 parece enfrentar vários problemas, incluse bugs.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu simplesmente NÃO ACREDITO que qualquer empresa dê a "opção" dos trabalhadores de trabalhar com "horas extras" e ainda fazer o pagamento das mesmas (independente de ser feriado ou não). Uma utopia e tanto, nem jo Brasil a maioria das empresas te dão essa "opção", simplesmente dizem "amanhã vocês vão trabalhar".
    Se trata da China amigo, todo mundo sabe que as coisas esquisitas por lá

  11. #11
    O título da matéria dá a entender que o aparelho está com problemas, sendo que não é o caso. O problema é atraso no fornecedores dos componentes. Quem não clica pra ler fica propagando notícia falsa. Eu comprei o meu Iphone 13 e estou bem feliz, mas quando vi o título entrei em choque até ler do que se tratava kkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Quote Originally Posted by Danielle_Gomes View Post
    O título da matéria dá a entender que o aparelho está com problemas, sendo que não é o caso. O problema é atraso no fornecedores dos componentes. Quem não clica pra ler fica propagando notícia falsa. Eu comprei o meu Iphone 13 e estou bem feliz, mas quando vi o título entrei em choque até ler do que se tratava kkkkkkk
    Vim comentar exatamente o mesmo. O problema é um só, crise dos semicondutores. Apple foi afetada do mesmo jeito que as demais empresas. Eu duvido MUITO que essa crise vá acabar em 2022...

  13. #13
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,893
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    SE O BOZONARO AJUDASSE MAS PREFERE FICAR ANDANDO DE MOTO

    #FORA BOZO
    você é um doente mental

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,011
    Que título sensacionalista... Esse site vai de mal a pior.

  15. #15
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by Pedro_Meirelles View Post
    Eu simplesmente NÃO ACREDITO que qualquer empresa dê a "opção" dos trabalhadores de trabalhar com "horas extras" e ainda fazer o pagamento das mesmas (independente de ser feriado ou não). Uma utopia e tanto, nem jo Brasil a maioria das empresas te dão essa "opção", simplesmente dizem "amanhã vocês vão trabalhar".
    Mermão, a firma que eu trabalho falou que o setor q eu trabalho iria folgar todas as segundas durante 2 meses, no final geral ficou com banco de negativado e nem sonha receber hora extra

  16. #16
    Título Errado e Sensacionalista

  17. #17
    Junior Member Sabrina_Albu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    37
    A culpa é do Bolsonaro %u261D%uFE0F

  18. #18
    Quote Originally Posted by Danielle_Gomes View Post
    O título da matéria dá a entender que o aparelho está com problemas, sendo que não é o caso. O problema é atraso no fornecedores dos componentes. Quem não clica pra ler fica propagando notícia falsa. Eu comprei o meu Iphone 13 e estou bem feliz, mas quando vi o título entrei em choque até ler do que se tratava kkkkkkk
    Bom eu comprei um 13 pro Max, veio com
    Defeito, nem cheguei a usar. já está 30 dias na assistência aguardando peças%u2026%uD83D%uDE30

  19. #19
    Quote Originally Posted by Sabrina_Albu View Post
    A culpa é do Bolsonaro %u261D%uFE0F
    @bolsonaro2022

  20. #20
    A grande verdade que a população ingênua e vislumbrada nunca aceita: boicote chinês. Como podem PESQUISAR, 90% das grandes marcas de eletrônicos, eletrodomésticos e afins são produzidos na China. Samsung, LG, e mais de 100 Marcas conhecidas que carregam em seu branding certos valores, tem todos produção na China, nas mesmas fábricas e com os mesmos componentes. O que eles fazem é apenas colocar seus logos e fazer o marketing diferente e para público distintos. A China, por sua vez, tem investido em produções próprias, não somente no setor de eletrônicos. O governo Chinês, por exemplo, proibiu que as empresas utilizem antivirus Russos e Americanos em seus computadores. Investem muitos $ para a própria china produzir seus antivirus. Assim acontece no "mundo geek". Podem pesquisar e VER na prática como TODAS as marcas tem caido de qualidade, problemas aumentados, marketing negativo crescendo, reclamacoes em sites do tipo : reclameaqui", etc... Pois quem produz é a propria China. Em banho maria eles estão boicotando seus clientes para dar força as produções próprias: Lenovo, Xiaomi, Huawei, ElexTech, Alibaba, Air China, Haier, Cheetah, Anker, Hisense, etc... em 21 os chioneses produziram cerca de 140bi de chips pra todo o mundo. Para se ter uma idiea, o mundo todo tem quase 8bi de pessoas. Façam as contas. Segundo a Reuters, o governo Chones recentemente investiu 500bi de dolares na Amarica Latina, com propina para comprar a mídia, politicos e empresas, com a finalidade de ENFRAQUECER a política e economia do comercio local, gerar crise interna, etc Quem mora nos interiores, principalmente do estado de SP sabe que a China está comprando quase todas as usinas de açucar e etanol...
    Logo, os chineses estão boicotando todas as macas para, ano apos ano diminuir o conceito delas. nao é atoa que as marcas xinglings estão "subindo" em conceitos. Se o mundo não aceitar e enxergar isso, vai chegar um momento em que iphone será um xingling, e xiomi será sinônimo de coisa grande! Há mais de 10 anos, um dia eu disse publicamente que chegaria o momento em que umcarro pelado e popular custaria 50 mil reais, numa época em que custava 20. Esse momento chegou. Não sei quanto tempo levará para a china f**** com todo mundo, mas vai.
    Last edited by Thalis_D_Valle; 08-13-2022 at 11:22 AM.