LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Galaxy A52s: o melhor celular intermediário premium com 5G da Samsung? | Análise / Review

    O Galaxy A52s é melhor que o Galaxy A52? Confira nossa análise e veja o que muda entre os dois.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Olha o preço dessa criança

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Olha o preço dessa criança
    A52s tava 1700 na black
    M52 5G 1350
    S20 FE 1800

    Agora tão mais caros que o valor "normal".

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,674
    Obviamente o preço não condiz com o produto. Mas é gratificante ver que a linha A esteja voltando ao que era.

  5. #5
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A52s tava 1700 na black
    M52 5G 1350
    S20 FE 1800

    Agora tão mais caros que o valor "normal".
    Paguei 1.566,00 no A52s 5G na Nagem. Semana da BF.

  6. #6
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Deve ser bom usar o limbo nele,e outros emus,tipo o Aether e o Dolphin

  7. #7
    Junior Member Denis_'s Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A52s tava 1700 na black
    M52 5G 1350
    S20 FE 1800

    Agora tão mais caros que o valor "normal".
    Tá por 1399 na loja online da Vivo. Vou pegar o meu essa semana

  8. #8
    Como falei,,,Samsung é uma tremenda caça niquel com estes lançamentos em série "Mais do mesmo".

  9. #9
    Junior Member Andr_ia's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    A52s tava 1700 na black
    M52 5G 1350
    S20 FE 1800

    Agora tão mais caros que o valor "normal".
    Preço de Black não é valor normal. É valor de Black. Não tem como comparar.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Andr_ia View Post
    Preço de Black não é valor normal. É valor de Black. Não tem como comparar.
    Não mora no brasil, né

  11. #11
    Junior Member Kriokcg's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Eu tenho um a 7 meses e não recomendo... a Samsung instalou um sistema a prova d'agua que é uma droga... mesmo seco ou limpo, fica impossível carregar o celular... fica um aviso de conector úmido que pode durar dias... atualmente não posso deixar meu celular descarregar completamente ou fica impossível carrega-lo. Fujam dessa bomba.

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Kriokcg View Post
    Eu tenho um a 7 meses e não recomendo... a Samsung instalou um sistema a prova d'agua que é uma droga... mesmo seco ou limpo, fica impossível carregar o celular... fica um aviso de conector úmido que pode durar dias... atualmente não posso deixar meu celular descarregar completamente ou fica impossível carrega-lo. Fujam dessa bomba.
    tu que é burro KKKKKKKKK nao sabe cuidar das coisas

  13. #13
    Por um preço parecido (2900), comprei um S20 FE 256GB 8GB RAM com Snapdragon. Não tem 5G, mas fodasse, 4G não é ruim kkkkk

  14. #14
    Junior Member Rafael_Claro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Eu sai de um s21 e fui pra ele. sinto alguns engasgos no dia-a-dia e esperava mais da bateria, mas pelo valor acho que não da pra exigir muito, paguei 1800 e ainda resgatei o buds 2 na promoção que estava rolando.
    Last edited by Rafael_Claro; 12-10-2021 at 12:59 PM.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by Kriokcg View Post
    Eu tenho um a 7 meses e não recomendo... a Samsung instalou um sistema a prova d'agua que é uma droga... mesmo seco ou limpo, fica impossível carregar o celular... fica um aviso de conector úmido que pode durar dias... atualmente não posso deixar meu celular descarregar completamente ou fica impossível carrega-lo. Fujam dessa bomba.
    Tenho o A52 normal e não aparece isso

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by gilmarrj1 View Post
    Como falei,,,Samsung é uma tremenda caça niquel com estes lançamentos em série "Mais do mesmo".
    Vai dizer que Xiaomi tbm não e assim?

  17. #17
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Por um preço parecido (2900), comprei um S20 FE 256GB 8GB RAM com Snapdragon. Não tem 5G, mas fodasse, 4G não é ruim kkkkk
    Como não animal sua conexão não passa de 50 MB enquanto a 5G vai além tipo 300mb ou mais

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    1
    Olá tive um problema com o meu A52 de inicialmente acusar erro no conector, não reconhecer o cabo para carregamento rápido. Levei na autorizada da samsung em SP, foi feita troca da placa sub e após cerca de 3 meses iniciou com novo empecilho para carregamento acusando que a temperatura do celular estava mtuito abaixo, na nova avaliação foi dito que houve problema elétrico da placa central do celular, não sei especificar termos técnico, mas estou dizendo como me foi passado, que provavelmete a troca da placa sub mascarou o problema da central. Foi passado que não foi visto problemas de mau uso, mas sim um problema elétrico do celular que pode acontecer de forma espontânea. Gostaria de saber se isso é algo frequente, se esta relacionado ao modelo ou pode acontecer com qualquer celular. O reparo para troca da placa fica em 1800 reais, estou na duvida se vale a pena a troca ou seria melhor comprar um novo aparelho.

  19. #19
    Junior Member Rafael_Claro's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by broquinha View Post
    Olá tive um problema com o meu A52 de inicialmente acusar erro no conector, não reconhecer o cabo para carregamento rápido. Levei na autorizada da samsung em SP, foi feita troca da placa sub e após cerca de 3 meses iniciou com novo empecilho para carregamento acusando que a temperatura do celular estava mtuito abaixo, na nova avaliação foi dito que houve problema elétrico da placa central do celular, não sei especificar termos técnico, mas estou dizendo como me foi passado, que provavelmete a troca da placa sub mascarou o problema da central. Foi passado que não foi visto problemas de mau uso, mas sim um problema elétrico do celular que pode acontecer de forma espontânea. Gostaria de saber se isso é algo frequente, se esta relacionado ao modelo ou pode acontecer com qualquer celular. O reparo para troca da placa fica em 1800 reais, estou na duvida se vale a pena a troca ou seria melhor comprar um novo aparelho.
    Ta maluco cara, 1800 é o preço de um celular novo, semana passada mesmo comprei um a52s 5g para meu tio por R$1530, se estiver na garantia briga por iso, afinal o defeito foi mascarado por um serviço deles mesmo, agora pagar esse reparo não vale a pena nunca.

  20. #20
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Kriokcg View Post
    Eu tenho um a 7 meses e não recomendo... a Samsung instalou um sistema a prova d'agua que é uma droga... mesmo seco ou limpo, fica impossível carregar o celular... fica um aviso de conector úmido que pode durar dias... atualmente não posso deixar meu celular descarregar completamente ou fica impossível carrega-lo. Fujam dessa bomba.
    Você deixou o celular cair no vaso sanitário? Esse aviso já chegou a aparecer até na linha S.