LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,446

    É o fim: Amazon encerrará portal Alexa Internet em 2022 após 25 anos de atividade

    Ferramenta de ranqueamento Alexa Internet será encerrada após 25 anos de atividade. Site foi fundado em 1996.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    E como a Amazon vai fazer pra reembolsar quem gastou horrores naqueles Echo que tinha a tal da Alexa?

  3. #3
    Junior Member Agnaldo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E como a Amazon vai fazer pra reembolsar quem gastou horrores naqueles Echo que tinha a tal da Alexa?
    Não têm nada a ver Alexa do encho.
    Leia a matéria

  4. #4
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E como a Amazon vai fazer pra reembolsar quem gastou horrores naqueles Echo que tinha a tal da Alexa?
    Mano, leia a matéria.

  5. #5
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    O que eu entendi é que alexa não vai mais existir

  6. #6
    Junior Member Jose91780451's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    14
    Eu Lei a matéria se estou errado e o que entendi é que o sistema vai acabar

  7. #7
    Não cara. É o site q vai deixar de existir e não a assistente virtual

  8. #8
    Quote Originally Posted by Jose91780451 View Post
    Eu Lei a matéria se estou errado e o que entendi é que o sistema vai acabar
    Não mano. O q tá sendo descontinuado é o site alexa.com e não a assistente virtual q tem nós celulares e nos dispositivos echo

  9. #9
    Junior Member Emanuelb5's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Não sei quem está mais errado, quem não lê a matéria, ou quem escreveu.

    Porque, o que tem a ver o fire tv com a descontinuação de um site? E porque esse título ambíguo?

    Amazon encerrará portal de ranqueamento de sites em 2022 após 25 anos de atividade

    Ficaria muito melhor


  10. #10
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E como a Amazon vai fazer pra reembolsar quem gastou horrores naqueles Echo que tinha a tal da Alexa?
    Sugiro que você leia o texto da matéria até o final

  11. #11
    Eu gostava bastante desse site porque dava para ter uma base de rankeamento dos sites.

    Mas eu acho que eles vão reaproveitar o domínio para fazer algo relacionado à assistente virtual deles, que "por acaso" tem o mesmo nome..hehe

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    284
    Quote Originally Posted by Emanuelb5 View Post
    Não sei quem está mais errado, quem não lê a matéria, ou quem escreveu.

    Porque, o que tem a ver o fire tv com a descontinuação de um site? E porque esse título ambíguo?

    Amazon encerrará portal de ranqueamento de sites em 2022 após 25 anos de atividade

    Ficaria muito melhor
    Esse título é para impactar audiência fazendo com que ele abra a notícia, marketing meu jovem, marketing.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Emanuelb5 View Post
    Não sei quem está mais errado, quem não lê a matéria, ou quem escreveu.

    Porque, o que tem a ver o fire tv com a descontinuação de um site? E porque esse título ambíguo?

    Amazon encerrará portal de ranqueamento de sites em 2022 após 25 anos de atividade

    Ficaria muito melhor
    Aí ninguém iria ler, pois só se conhece Alexa kkkk
    É estratégico.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E como a Amazon vai fazer pra reembolsar quem gastou horrores naqueles Echo que tinha a tal da Alexa?
    Leia a matéria. Ficar comentando ser ler é lasca

  15. #15
    Junior Member carloscess's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by tbm3000 View Post
    Esse título é para impactar audiência fazendo com que ele abra a notícia, marketing meu jovem, marketing.
    O problema é que 95% das pessoas só lêem e replicam as chamadas das matérias. %uD83D%uDE02%u270C%uD83C%uDFFC

  16. #16
    Junior Member Alejandroyogi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    PESSOAL PREGUIÇOSO!!
    LEÍAN TODA A MATÉRIA!!!
    É UM SITE QUE VAI ENCERRAR SUAS PORTAS... NÃO TEM NADA HAVER COM A NOSSA ASSISTENTE VIRTUAL PREFERIDA. (ALEXA).

  17. #17
    Junior Member Mag Floripa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    E como a Amazon vai fazer pra reembolsar quem gastou horrores naqueles Echo que tinha a tal da Alexa?
    Cara, com esse teu nick, o mínimo que se esperava era que tu tivesse a capacidade de ler o texto todo antes de dar palpite. E se tu leu, coisa que duvido muito, era esperada a capacidade de entender.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by MENCRR View Post
    Aí ninguém iria ler, pois só se conhece Alexa kkkk
    É estratégico.
    E burro de certa forma.

  19. #19
    Junior Member Willian_978473's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Jose91780451 View Post
    Eu Lei a matéria se estou errado e o que entendi é que o sistema vai acabar
    Qualé vovô, o que vai ser encerrado é um site chamado alexa que foi criado em 1996. Não a alexa.

  20. #20
    E como vamos ficar se vocês aí da estão vendendo os aparelhos que dá acesso a alexa . Pois comprei o meu essa semana e tenho uma conta com vocês

  21. #21
    Junior Member SIDaparecida's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lima_Gon_alves View Post
    E como vamos ficar se vocês aí da estão vendendo os aparelhos que dá acesso a alexa . Pois comprei o meu essa semana e tenho uma conta com vocês
    Eles vão fechar o serviço de website chamado alexa. Mas a sua echodot alexa assistente de voz não tem ligação com o site/portal alexa criado em 1996. Lê a matéria com atenção e fique no alívio

  22. #22
    É isso galera, Alexa nao vai existir mais, vai ser descontinuada e vc perdeu seu dinheiro. Se vc nao leu a matéria até o final essa é a informação digna de seu intelecto.

  23. #23
    Junior Member Carlos_Arzani's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Esse é o pessoal que acredita em fake News. Lê a chamada e não se dá o trabalho de ler a matéria toda e já sai reclamando ou espalhando mentiras. Fonte: coisas que achei que entendi %uD83E%uDD14

  24. #24
    Junior Member Jacks_Monica's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Alexa Internet e uma coisa. Alexa assistente virtual e outra a que dá para entender ao ler a matéria até o final e ler também os comentários para ficar mais por dentro e que o que vai parar é alexa Internet ou para mais detalhes pergunta sua alexa assistente na eccho dot se ela vai ser eliminada kkkkk

  25. #25
    Quote Originally Posted by Emanuelb5 View Post
    Não sei quem está mais errado, quem não lê a matéria, ou quem escreveu.

    Porque, o que tem a ver o fire tv com a descontinuação de um site? E porque esse título ambíguo?

    Amazon encerrará portal de ranqueamento de sites em 2022 após 25 anos de atividade

    Ficaria muito melhor
    Simples. A matéria fala de um serviço da Amazon e não há incoerência em lembrar que a noticia da morte do site sai pouco tempo depois de a marca mostrar que está firme e forte em outras áreas, como a de TV sticks e assistentes de voz.

    No mais, o texto é claro e objetivo: quem morre é o site Alexa e não os serviços de assistente pessoal. Leu, entendeu. Simples assim.

    PS: O título está claro também afinal, está sendo citado o nome completo do serviço "Alexa Internet" e ainda foi posto um "portal" para sinalizar que é um site e não os serviços de assistente.

    Espero ter ajudado. =]

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    18
    Imagino quem investiu em ações da Amazon, devem ta com c* na agulha com tanta queda. Eco dotch com baixa nas vendas e desacreditada, agora o site Alexa indo pro ralo. A espectativa ta lá nos cafundó do brejo.

  27. #27
    Mais alguém aqui que, como eu, nunca tinha ouvido falar nessa joça que tem 25 anos?

  28. #28
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Mais alguém aqui que, como eu, nunca tinha ouvido falar nessa joça que tem 25 anos?
    JOÇA É VC SEU RIDÍCULO

  29. #29
    Quote Originally Posted by lcdsantos View Post
    Mais alguém aqui que, como eu, nunca tinha ouvido falar nessa joça que tem 25 anos?
    Sim, só você kkk

    Brincadeira...acredito que muita gente não conhecia essa "joça", como você diz. Mas eu achava bastante prático o site.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    1
    Bem isso!Eu usava para pesquisar emails validos e insights de palavras chaves, ela era melhor que o google insights.