LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 149 de 149
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Já foi confirmado a linha S da Samsung, inclusive a Samsung já fez vários testes com esse chip e está otimista
    Fonte

Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Fonte: Canal da Mediatek
    YouTube facilmente desmentir

Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Esse vive no passado, ele parou lá em 2015 2016, a Mediatek mergulhou nesse ramo em 2014, a Qualcomm já há bastante tempo faz Soct e tá se saindo bem pior no quesito eficiência energética
    Ele está usando o Sd 625 de exemplo no final de 2021..
    No mundo dele não existe desenvolvimento de tecnologia no mundo somente para Qualcomm e Apple..

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não estamos mais em 2012/2013 onde os Android só eram usáveis com Custom ROM

Para um leigo que só quer usar seu celular sem se preocupar um Android funciona bem similar ao iOS, e o Android ainda perde um pouco em praticidade, fluidez e segurança(o iPhone por exemplo permite restaurar um backup com quase TODOS os seus dados após a formatação, o celular fica quase ou da mesma forma de antes do reset, desinstalar apps sem apagar as configurações e dados do mesmo e não permite que qualquer um vá lá e baixe qualquer app fora da loja de apps oficial pra depois ter problema com anúncio aparecendo do nada na tela e etc)
    Vc curte o próprio comentário, não e possível alguém na sua inteligência estar de acordo com tanta besteira..

Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    E isso a MTK nunca vai ter, quem se lembra dos Helio X20 que tinha a promessa de superar o Snap 820 e no fim perdiam pro 652 com direito a sugar bateria em níveis absurdos/esquentar até em standby?

O mais top da empresa atualmente(o D1200) perde pro SD780G/SD870.
    DM 1200 ganha de lavada para o SD 788, e abaixo disso Quiçá o SD 780 que é inferior...
    Ele pareia com Snapdragon 870 em desempenho e é superior em eficiência energética

Banned
    Membro desde
    Nov 2020
    DM 1200 ganha de lavada para o SD 788, e abaixo disso Quiçá o SD 780 que é inferior...
    Ele pareia com Snapdragon 870 em desempenho e é superior em eficiência energética
    e o palmeiras tem 2 mundiais

Junior Member Gui_Barone's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Quote Originally Posted by Sabrina_Albu View Post
    Por mim q pegue %uD83D%uDD25 oxiiii%uD83D%uDE2E%u200D%uD83D%uDCA8
    Eu tô satisfeitissima com o meu Moto G100, não existe custo benefício melhor%uD83E%uDD70
    Oie sabrina podemo conversa deixa teu insta ou zap bb

Membro desde
    Nov 2021
    E tao lavada q snp 788 nem existe.
    Ja o mtk 1200 tem potencia mas a compatibilidade com jogos num e muito boa comparado ao 870 e pos processamento de fotos tambem sofre um pouco e 4k 30fps deixa a desejar

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Poco x3 pro %uD83E%uDD75

Junior Member Artur_Zimmer's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Vai reinar nos modelos FE/M6x da Samsung, Mi Lite/Redmi Note Pro da Xiaomi e Nord da OnePlus, e como sempre sugando as baterias de canudinho

Lista das empresas que confirmaram o MT9000 em seus tops principais(Galaxy S/S Plus/Ultra, Mi/Mi Pro/Mi Ultra e OnePlus 10/10T):
    Fim.
    EU acho que é o cara que falou foi comprado pela media teck para falar mau do novo snapdragon

Membro desde
    Sep 2021
    Na verdade o culpado disso não é o cortex X2, a Samsung evolui somente em desempenho de geração pra geração de litografia e acaba pecando na eficiência na produção dos chips, ambos snapdragon 888, 888+ e 8 Gen1, são Samsung Foundries, e esse é o motivo do superaquecimento
    Eu aínda acho que esse cara foi comprado pela media teck para falar mal do snapdragon

Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Denx View Post
    Pode repetir isso toda vez meu amigo... Querer comparar um cenário em 2016 com um em 2021 só para defender seu Snapdragon é patético e pífio e mostra o desespero dos fanboys da torradeira Snap...
    Eu acho que o cara que falou foi comprado pela media teck

Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by James_Sundry View Post
    Dá pra levar a serio alguém tão tendencioso?
    Não

Membro desde
    Nov 2021
    Num viaja é chupa rolon da apple de graça

Membro desde
    Sep 2021
    Quote Originally Posted by Adm099 View Post
    Dimensity9000, vai solar fácil %uD83D%uDE0E
    Media teck e um lixo o snapdragon e muito melhor o melhor da média teck perde para o snapdragon 780

Membro desde
    Mar 2019
    E isso a MTK nunca vai ter, quem se lembra dos Helio X20 que tinha a promessa de superar o Snap 820 e no fim perdiam pro 652 com direito a sugar bateria em níveis absurdos/esquentar até em standby?

O mais top da empresa atualmente(o D1200) perde pro SD780G/SD870.
    Esses todos SoC's vc teve contato ou tá fazendo conta de padaria com informaçoes da internet?

Membro desde
    Mar 2019
    Quote Originally Posted by Artur_Zimmer View Post
    Eu acho que o cara que falou foi comprado pela media teck
    Mais um fake..

Membro desde
    Sep 2020
    Quote Originally Posted by mito13 View Post
    E tao lavada q snp 788 nem existe.
    Ja o mtk 1200 tem potencia mas a compatibilidade com jogos num e muito boa comparado ao 870 e pos processamento de fotos tambem sofre um pouco e 4k 30fps deixa a desejar
    Me refiro ao 778g, o DM1200 suporta 4k HDR @60fps, só não tem suporte a 8k@30 fps, já em games, a única parte pode ser em desenvolvimento de software é drives, porém isso é o mínimo, e a Mali G77 Mc9 é uma GPU editada com suporte a Ray tracing que supera a Adreno 650

Membro desde
    Sep 2020
    Motorola edge x30 mesmo com sistema de dissipação customizado e moldura de liga de alumínio ainda retém muito calor produzido pelo novo Soct da Qualcomm... Vamos ver como se sairá o exynos 2200 e o DM 9000 em produção de calor nos novos carros chefe em 2022

Membro Senior borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Pelo visto a Qualcomm será a única que faz só processador, a que mais investe e a que faz os socs mais zoados.
    Apple, Samsung, Mtk, Huawei (antes de ser sabotada) todas aprenderam a ser mais eficientes.

Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    o brazil podia ter empresas melhores como essa mas o governo bozonaro so complica as coisas vamos tirar ele ano que vem

Membro Senior Ralfe22's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    A concorrência perde feio e não tem do que reclamar, daí vão reclamar de aquecimento

Quote Originally Posted by cottage View Post
    o brazil podia ter empresas melhores como essa mas o governo bozonaro so complica as coisas vamos tirar ele ano que vem
    O fato do Bolsonaro não ser ideal ,não significa que o PT é!! Nem a Globo conseguiu provar que Bolsonaro roubou,enquanto o Luladrão já foi mais do que comprovado que sim,junto com aquela deficiente mental, acabaram com o Brasil.Pena que Petista é radical,cego e surdo,por mais que se prove que PT é lixo vcs não entendem!!

Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    e o palmeiras tem 2 mundiais
    %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

Junior Member Henrique_Terra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    O cara escreve Brasil com Z kkkk que imbecil

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    alguem sabe me dizer se com atualizações de softwear, esse aquecimento diminui?

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Quote Originally Posted by M4ur1c1oC0st4 View Post
    Exynos 2100 está perfeito até agora, uso desde abril no S21 Ultra, ela conseguiu controlar a temperatura com alto desempenho, bem mais que o Exynos 990, que só melhorou após várias atualizações. Agora após o Android 12, o Exynos 2100 parece ainda melhor.
    bota ele pra filmar,fiz um video em 15 minutos parecia que ia explodir

Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Quote Originally Posted by _Py3tro View Post
    alguem sabe me dizer se com atualizações de softwear, esse aquecimento diminui?
    Sim, mas meio que "capa" a potencia do processador.

Quote Originally Posted by RuanMiguelCardoso View Post
    Alguém já imaginou o quanto de calor um processador octa-core só de núcleo Cortex A78 ou Cortex A710 ou só de Cortex X1, todos à 2.8 Ghz, imagina o calor produzido e como fazer pra dissipá-lo...
    Qualcomm tem que aprender a fazer Chipset com a Apple os 4 Cores de Eficiência do A15 Bionic estão de iguais em Performance do Córtex A76, mas consomem menos Energia do que um Córtex A55, (AnandTech Review), A15 com Apenas 1 Núcleo de Alto desempenho ativo é o Equivalente a todos os Nucles do 8gen1 e consumindo menos, o Clock do A15 é de 3,24gbz, muito maior que os dos concorrentes Android e o TDP é de Apenas 6W, em Sobrecarga TDP cai pra 3/4W, isso sem Mencionar que dá pra jogar apenas usando os Cores de Eficiência no modo de baixo consumo, joga qualquer Game a 60fps e ainda ganhar Bateria, A15 Bionic é o King de 2022, 8gen1 não é nem um Concorrente pra competir com o A13 Bionic, porque mesmo tendo um nó de 7nm ainda consome menos que essa Torradeira do 8gen1, realmente uma vergonha pra Qualcomm.