LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,716

    Aplicativo desenvolvido em 24 horas permite denunciar motoristas no trânsito

    Com o objetivo de melhorar o trânsito, o aplicativo permite denunciar maus motoristas e enviar alertas educativos

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Agora vai ficar fácil para o Detran, obrigado por contribuirem para uma sociedade melhor.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Agora vai ficar fácil para o Detran, obrigado por contribuirem para uma sociedade melhor.
    Não se pode multar baseado em uma foto ou em um testemunho. Precisa ser constatado por uma autoridade.

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Não se pode multar baseado em uma foto ou em um testemunho. Precisa ser constatado por uma autoridade.
    Então cara, na hora que postarem uma atualização, os fiscais poderão ir no lugar pessoalmente multar a pessoa.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Então cara, na hora que postarem uma atualização, os fiscais poderão ir no lugar pessoalmente multar a pessoa.
    Você pode ligar e chamar um fiscal. Já fiz isso uma vez de um cara que parou na frente do estacionamento onde guardo o carro. Esperei 10 minutos, mas quem apareceu foi o dono do carro e foi embora.

  6. #6
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by NickyNOS View Post
    Você pode ligar e chamar um fiscal. Já fiz isso uma vez de um cara que parou na frente do estacionamento onde guardo o carro. Esperei 10 minutos, mas quem apareceu foi o dono do carro e foi embora.
    Mesmo que não dê para multar o sujeito, dá para fazer muito uso das informações coletadas.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1,174
    Já é um começo, vejo váááários barbeiros (não os que cortam cabelo!) pelas ruas..
    Também já chamei um guarda de trânsito para mostrar uma infração e ele disse; agora não posso sair daqui...mais tarde eu passo lá....e vejo!
    A mãe dele deve ter passado pois ele mesmo não passou......frouxo!

  8. #8
    Estou indignada um vizinho que está com a carta e o carro cassado e dirige bêbado é um celta preto 4 portas placa DKF5578 mora no grajau Belmira Marim e vai para o trabalho shopping Interlagos Jurubatuba passa farol fechado alta velocidade e corredor de ônibus.
    Tomem providências para ela não matar ninguém

  9. #9
    Junior Member Dyully_Nilton's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Carro Fox vermelho placa nvq 1163 dirigido bebendo

  10. #10
    Junior Member Dyully_Nilton's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Aparecida de Goiânia

  11. #11
    Junior Member Este_fani's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    Uma mulher passou por mim em alta velocidade ... Quase me tropelou ... Número da placa MLT5274... Carro branco...

  12. #12
    Junior Member Este_fani's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2
    E aqui em Florianópolis em ingleses

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    FTU8974 Estacionou em um local proibido onde era uma passagem de cadeirantes. Honda preto

  14. #14
    QDZ1348 Atropelou uma cachorra é não prestou socorro. Fiat Branco e Preto

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1
    Minha irmã Josenilda Gonçalves de Carvalho Silva tem doenças crônicas que impossibilita ela de fazer uma direção segura , colocando em risco pedestres , ciclistas e demais , ela tem processos na justiça federal do Rio de Janeiro onde tem todas as perícias onde demostra claramente que ela faz uso de remédios controlados , sofre de bipolaridade , problemas crônicos no o sangue , mesmo assim prática direção perigosa , gostaria de pedir as autoridades de trânsito do Rio de Janeiro , ela reside em volta Redonda RJ já se envolveu em vários acidentes por conta dos medicamentos , o CPF dela é 078.680 457-56.
    Grato a segurança no trânsito agradece