LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,814

    Aproveite! Genshin Impact está distribuindo 1600 Gemas Essenciais gratuitamente

    Como uma forma de retribuir o carinho dos fãs, a conta oficial do jogo no Twitter anunciou esta semana que irá distribuir 1600 Gemas Essenciais gratuitamente. Veja abaixo os detalhes de como resgatá-las.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior brenogbsc's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    921
    Gema pá nois :V

  3. #3
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Esse jogo tem muito texto (b'-')b

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Gema pá nois :V
    Awhn %uD83D%uDE29

  5. #5
    Jogo lixo, só leigo joga essa tranqueira.

  6. #6
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Jogo lixo, só leigo joga essa tranqueira.
    Por mais que a equipe de Genshin seja Extremamente mão de vaca o jogo não merece ser chamado de lixo, eu já acompanhei muitos outros jogos estilo Gatcha e vai por mim tem piores.
    Mesmo sem gastar nada você consegue se divertir bastante e se virar com o que ganha nos eventos.
    Avaliar um jogo como bom ou ruim não é simplesmente olhar apenas as recompensas, porque é muito mais complexo do que parece.
    Ver o trabalho dos designers, artistas, músicos, história e ETC... Em várias áreas ele cumpre muito bem vários dos papéis de um jogo legal, mesmo muita gente que não joga observam e acham legal por isso.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Jogo lixo, só leigo joga essa tranqueira.
    lixo é tu, sabe nem respeitar opinião dos outros sem ter que ofender as pessoas só pq joga um que vc não curte

  8. #8
    Junior Member Helena_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Opa gemas pá nos

  9. #9
    Junior Member Helena_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Jogo lixo, só leigo joga essa tranqueira.
    Lixo seu rabo

  10. #10
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Jogo lixo, só leigo joga essa tranqueira.
    Leigo kkkkkkkk, falou o cara que deve jogar free fire %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  11. #11
    Junior Member HattoriHanzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Leigo kkkkkkkk, falou o cara que deve jogar free fire %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Deve jogar Minecraft no mínimo

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    OPINIÃO ?????? O CARA LITERALMENTE XINGOU QUEM JOGA DEFENDE O CARA DIREITO CARALHO

  13. #13
    finalmente uma recompensa que presta viu

  14. #14
    Junior Member Vitor_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Esse jogo tem muito texto (b'-')b
    É um jogo de história, né?

  15. #15
    Junior Member Vitor_Roberto's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Marcelo_Maycon View Post
    Por mais que a equipe de Genshin seja Extremamente mão de vaca o jogo não merece ser chamado de lixo, eu já acompanhei muitos outros jogos estilo Gatcha e vai por mim tem piores.
    Mesmo sem gastar nada você consegue se divertir bastante e se virar com o que ganha nos eventos.
    Avaliar um jogo como bom ou ruim não é simplesmente olhar apenas as recompensas, porque é muito mais complexo do que parece.
    Ver o trabalho dos designers, artistas, músicos, história e ETC... Em várias áreas ele cumpre muito bem vários dos papéis de um jogo legal, mesmo muita gente que não joga observam e acham legal por isso.
    Mas aí eu já não concordo que a mihoyo seja mão de vaca, o jogo é lindo tem um excelente suporte e é gratuito, diferente de vários MMO's por aí que além de pagar mensalidade, se não gastar dinheiro no jogo, você sai em desvantagem em brigas de clã, como WoW
    Além de que, um dos dps mais forte do jogo, xiangling é distribuída gratuitamente, e vez por outra eles concedem gemas, então eu diria que a empresa é até muito generosa, visto que é um jogo cuia manutenção dos servidores não deve ser nem um pouco barata

  16. #16
    Junior Member Layaksys's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Giovani_Barbosa View Post
    Jogo lixo, só leigo joga essa tranqueira.
    Ele está titi pq não conseguiu o Diluc/Xiao dele, que titi.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Vai pagar de crítica em outro lugar, ninguém pediu sua opinião, senhora sabe tudo

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    MN o melhor do jogo é a história eu já acabei todas as missões de arconte agora só tô tentando upa tudo no Max só que o que eu acho ruim é que tem itens que você só consegue pegar em dias específicos

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Mano

  20. #20
    Junior Member Mitsuba_On's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    quando vai lançar genshin pra outros tipos de celulares por exemplo o meu Motorola E-7 POWER

  21. #21
    Junior Member Wellicsonn's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vitor_Roberto View Post
    Mas aí eu já não concordo que a mihoyo seja mão de vaca, o jogo é lindo tem um excelente suporte e é gratuito, diferente de vários MMO's por aí que além de pagar mensalidade, se não gastar dinheiro no jogo, você sai em desvantagem em brigas de clã, como WoW
    Além de que, um dos dps mais forte do jogo, xiangling é distribuída gratuitamente, e vez por outra eles concedem gemas, então eu diria que a empresa é até muito generosa, visto que é um jogo cuia manutenção dos servidores não deve ser nem um pouco barata
    Eu respeito sua opinião, mas não concordo, a equipe é sim mão de vaca, vou dar o exemplo do aniversário, um web evento com chance de ganhar algo(nem lembro mais oq, o bom era 10%) e depois foi aquele pacote lá que foi um t4(10 tiro) e coisas que mudaram muito minha game play, mudou tanto que mato os bixos com 0,1 milésimo, a recompensa primária deles eram 27 benção e tava paga já, pode falar que a manutenção do jogo é cara, mas todo o faturamento deles vai pra isso? Claro que não, genshin é o jogo deles que mais dá dinheiro e eles simplesmente mandam fodasse direto prós seu jogadores, n posso negar que o genshin sozinho é ótimo, história, eventos, etc é ótimo, TD que ela faz é pensando no lucro e nada pra comunidade

  22. #22
    Junior Member Ajoist_Gosti's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by brenogbsc View Post
    Gema pá nois :V
    10 tiros pra vir uma arma 4 estrelas %uD83D%uDE00%uD83D%uDC4D

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Mano, acho difícil lançar para o E7 Power, quase que não lançava para o G8 Plus, eu olhei, e o G8 Plus estava praticamente no mínimo possível para poder jogar, para jogar liso, tem que ter um celular top de linha, tipo um Poco x3 Pro, Rogue Phone, e Black Shark

  24. #24
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Quote Originally Posted by BAHIA22Of View Post
    Mano, acho difícil lançar para o E7 Power, quase que não lançava para o G8 Plus, eu olhei, e o G8 Plus estava praticamente no mínimo possível para poder jogar, para jogar liso, tem que ter um celular top de linha, tipo um Poco x3 Pro, Rogue Phone, e Black Shark
    Mesmo assim, eu com o X3 pro ainda deixo os graficos no minimo, já que o jogo consome muito tempo. Com graficos no maximo, só em casa ou no PC.

  25. #25
    Junior Member fznNyu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelo_Maycon View Post
    Por mais que a equipe de Genshin seja Extremamente mão de vaca o jogo não merece ser chamado de lixo, eu já acompanhei muitos outros jogos estilo Gatcha e vai por mim tem piores.
    Mesmo sem gastar nada você consegue se divertir bastante e se virar com o que ganha nos eventos.
    Avaliar um jogo como bom ou ruim não é simplesmente olhar apenas as recompensas, porque é muito mais complexo do que parece.
    Ver o trabalho dos designers, artistas, músicos, história e ETC... Em várias áreas ele cumpre muito bem vários dos papéis de um jogo legal, mesmo muita gente que não joga observam e acham legal por isso.
    Mão de vaca? Eu aqui achando que era o jogo que dava mais recompensas %uD83D%uDE02

  26. #26
    Membro Senior Muzan-Kibutsuji's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    3,642
    Daquele Fracasso de Aniversário do genshin impact era mínimo 1600 gemas

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by Mitsuba_On View Post
    quando vai lançar genshin pra outros tipos de celulares por exemplo o meu Motorola E-7 POWER
    Infelizmente, nunca.
    Não tem como um jogo desse porte rodar em um celular de 2GB de RAM e processador de entrada. Se celulares mais potentes engasgam, imagina um simples...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,016
    Quote Originally Posted by BAHIA22Of View Post
    Mano, acho difícil lançar para o E7 Power, quase que não lançava para o G8 Plus, eu olhei, e o G8 Plus estava praticamente no mínimo possível para poder jogar, para jogar liso, tem que ter um celular top de linha, tipo um Poco x3 Pro, Rogue Phone, e Black Shark
    Poco x3 pro não é top de linha. Só tem um processador decente.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    se é um jogo de rpg então é óbvio que vai ter texto pra caralho ne porra

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Realmente eu tenho um Samsung A03s e tô empacado na história o stormterror praticamente não aparece , só um monte listras desfocadas tô até pensando em parar de jogar já tô rank 25 e nada de conseguir avançar na história