LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,745

    Inter Cel modifica planos e passa a oferecer mais internet móvel sem aumentar os preços

    Operadora também anunciou a navegação ilimitada para os apps do WhatsApp, Waze, Moovit e Inter em todos os planos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Essas operadoras virtuais são uma piada.

  3. #3
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Essas operadoras virtuais são uma piada.
    Eu com meu pacote de 12Gb vendo isso:

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    7
    Kkkkkk

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    7
    Que lixo

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    7
    Cópia da correio celular 8 giga por 40 reais

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    29
    33 na Tim 49,90 me ajuda aí

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Preços acima da média. Dificilmente alguém vai aderir.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,132
    Quote Originally Posted by jeffersonNogueira View Post
    33 na Tim 49,90 me ajuda aí
    Esses 33 são propaganda enganosa, são 5 GB por R$ 49

    Não faz mais sentido ter plano controle na TIM, sendo que o Pré Top oferece 3 + 2 GB por R$ 15/15 dias(se colocar 15 + 15 antes de acabar o primeiro pacote) você tem 10 GB por R$ 30).

  10. #10
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    Preços surreais para o que é oferecido, só quem é fã do banco para aderir isso.

    Estou usando Claro Flex pagando 50 reais e 25GB, além de vários apps sem consumir os dados. A cobertura nunca me deixa na mão, exceto em lugares fechados que o sinal fica péssimo!

    A Oi está com um plano interessante de 50 reais por 100GB o problema é que o sinal é uma B O S T A ao menos aqui no RJ

  11. #11
    Membro Senior Dennis_Santana's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    545
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Preços surreais para o que é oferecido, só quem é fã do banco para aderir isso.

    Estou usando Claro Flex pagando 50 reais e 25GB, além de vários apps sem consumir os dados. A cobertura nunca me deixa na mão, exceto em lugares fechados que o sinal fica péssimo!

    A Oi está com um plano interessante de 50 reais por 100GB o problema é que o sinal é uma B O S T A ao menos aqui no RJ
    Tô usando 25gb por 25 reais pré pago . Mesmo em São Paulo tem lugares que não tem sinal muito bom , mas para o meu uso está ótimo .

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Planos ridículo só idiota e acéfalo adere a esse banco também RIDÍCULO e INSIGNIFICANTE.Meu uso mínimo é de 100GB e meu cartão é American express.uiuiuiuiui%uD83D%uDE06%uD83C%uDF4E

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Preços surreais para o que é oferecido, só quem é fã do banco para aderir isso.

    Estou usando Claro Flex pagando 50 reais e 25GB, além de vários apps sem consumir os dados. A cobertura nunca me deixa na mão, exceto em lugares fechados que o sinal fica péssimo!

    A Oi está com um plano interessante de 50 reais por 100GB o problema é que o sinal é uma B O S T A ao menos aqui no RJ
    Eu uso claro flex também, 50 reais, 35 gb com cupom

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by OMouraaaa View Post
    Preços surreais para o que é oferecido, só quem é fã do banco para aderir isso.

    Estou usando Claro Flex pagando 50 reais e 25GB, além de vários apps sem consumir os dados. A cobertura nunca me deixa na mão, exceto em lugares fechados que o sinal fica péssimo!

    A Oi está com um plano interessante de 50 reais por 100GB o problema é que o sinal é uma B O S T A ao menos aqui no RJ
    Eu uso claro flex também, 50 reais, 35 gb com cupom

  15. #15
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Eu gosto muito do Banco Inter, mas esses planos são uma tapa na cara dos clientes. Plano ridículo demais. Uso um da Oi, R$ 29,90 por 20GB.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    17
    Tim mandou um beijo e um abraço , tenho 72 gb no meu Tim Black pago 70,00

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Acho que as refere a os planos?! O Banco é ótimo!

  18. #18
    Sério, tem gente que ainda tem coragem de contratar esses planos?! Só sendo muito desinformado, mesmo!

  19. #19
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Oque posso falar. O banco é exepicional mas os planos de telefonia são bem complicados. Poh banco Inter, da um brilho nesses planos aí

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    309
    Prefiro o meu claro controle gaming que tem 12Gb e dados ilimitados em algums apps tudo isso por 60

  21. #21
    Membro Senior Jonanthan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    315
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Planos ridículo só idiota e acéfalo adere a esse banco também RIDÍCULO e INSIGNIFICANTE.Meu uso mínimo é de 100GB e meu cartão é American express.uiuiuiuiui%uD83D%uDE06%uD83C%uDF4E
    Já alimentou o ego depois de escrever isso? Palavras tão insignificantes quanto você

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    Oque posso falar. O banco é exepicional mas os planos de telefonia são bem complicados. Poh banco Inter, da um brilho nesses planos aí
    A parte de cartões é bem ruinzinha, Nubank nisso dá de 10 a 0 na concorrência.

  23. #23
    Junior Member GILMARISON's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    8
    Eu uso o Vivo Controle de 17GB por 35,00, só que todo mês recebo 3GB por débito em conta e 6GB por escolher Fatura Digital, fechando o mês com 26GB pelo mesmo 35,00

  24. #24
    Muito pouca Internet, tenho já faz 1 ano o vivo selfie Spotify com 80gb.