LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Samsung Galaxy M52 5G vs M62: rede veloz é melhor que bateria? | Comparativo

    Será que a conexão veloz vale mais que a autonomia maior? Vamos descobrir a resposta neste Comparativo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    M62 é só pra quem quer bateria.
    M52 5G é bem melhor, só faltou um P2.


    M62 é muito feiooooo

  3. #3
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527
    Eu ia de M52 5g pós pra mim,os 5k mAh é mas do q suficiente.

  4. #4
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    M62 é o melhor aparelho que um motorista de aplicativo pode ter. Vai passar o dia todo sem precisar carregar.

  5. #5
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,662
    Quote Originally Posted by PlusOne View Post
    M62 é o melhor aparelho que um motorista de aplicativo pode ter. Vai passar o dia todo sem precisar carregar.
    Pra quem é*

  6. #6
    Junior Member Bicalhojf67's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Já usei um M62 apesar de ter uma bateria de 7000 vem com o velho problema da Samsung que esquenta muito com exynos e com isso o consumo é maior. Hoje uso um M52 5g confesso ser n vezes melhor que o M62 em tudo. Já consegui mais de 11h de tela acesa com ele. Para mim que já usei os 2, esse comparativo deste site é furada. O m52 é melhor para uso em tudo.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Tenho um M62, a bateria é sensacional, dura o dia inteiro tranquilamente e ainda tem carga boa pro dia seguinte e uso muito o aparelho. Não jogo, então não tenho como avaliar mas vejo muito vídeos de aulas, leio bastante nele e não notei esquentar. Vai muito da necessidade de cada um. Tive um S8 que praticamente passava o dia todo carregando e usando, carregando e usando...pra mim era como uma Ferrari com tanque com capacidade de 5L

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    749
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    M62 é só pra quem quer bateria.
    M52 5G é bem melhor, só faltou um P2.


    M62 é muito feiooooo
    M62 tem bem mais desempenho

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,752
    Quote Originally Posted by Matweus View Post
    M62 tem bem mais desempenho
    778G é melhor, aceite.

  10. #10
    Membro Senior Freestate's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    M62 é só pra quem quer bateria.
    M52 5G é bem melhor, só faltou um P2.


    M62 é muito feiooooo
    Feio é tua cabeça podre muleque.

  11. #11
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Acho que a escolha vai depender só de design e bateria, pq de resto tão bem pau a pau

  12. #12
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by Cvdu View Post
    Acho que a escolha vai depender só de design e bateria, pq de resto tão bem pau a pau
    processador exynos bugado contra um snap 778g , realmente pau a pau ....

  13. #13
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    processador exynos bugado contra um snap 778g , realmente pau a pau ....
    Então, esse exynos é o melhor de todos. Tive um Note 10 que possui o mesmo processador e realmente ele era muito bom e não tinha um consumo absurdo igual aos outros

  14. #14
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    Quote Originally Posted by Bicalhojf67 View Post
    Já usei um M62 apesar de ter uma bateria de 7000 vem com o velho problema da Samsung que esquenta muito com exynos e com isso o consumo é maior. Hoje uso um M52 5g confesso ser n vezes melhor que o M62 em tudo. Já consegui mais de 11h de tela acesa com ele. Para mim que já usei os 2, esse comparativo deste site é furada. O m52 é melhor para uso em tudo.
    Ótimo ler seu comentário, vlw

  15. #15
    O meu M62 dura 9:30 horas de tela ligada
    É normal???

  16. #16
    Membro Senior Rodrigo_Nsilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    3,869
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Então, esse exynos é o melhor de todos. Tive um Note 10 que possui o mesmo processador e realmente ele era muito bom e não tinha um consumo absurdo igual aos outros
    desempenho em que ? rede sociais ? kkkkkkk

  17. #17
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    O Samsung Galaxy M52 5G e o Samsung Galaxy M62 pra mim eu acho que não terá modificações do Good Lock porque não tá disponível da linha M só o A, S, N, e outros por aí esses dois Smartphones são bons gostei muito eu tenho um Samsung Galaxy A71 poderá estar disponível para customizar o Good Lock na PlayStore tem o Fine Lock que tem recursos do Good Lock sem precisar de usar vpn

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    439
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    O Samsung Galaxy M52 5G e o Samsung Galaxy M62 pra mim eu acho que não terá modificações do Good Lock porque não tá disponível da linha M só o A, S, N, e outros por aí esses dois Smartphones são bons gostei muito eu tenho um Samsung Galaxy A71 poderá estar disponível para customizar o Good Lock na PlayStore tem o Fine Lock que tem recursos do Good Lock sem precisar de usar vpn
    Eu tenho o m62 e uso good lock

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    O Samsung Galaxy M52 5G e o Samsung Galaxy M62 pra mim eu acho que não terá modificações do Good Lock porque não tá disponível da linha M só o A, S, N, e outros por aí esses dois Smartphones são bons gostei muito eu tenho um Samsung Galaxy A71 poderá estar disponível para customizar o Good Lock na PlayStore tem o Fine Lock que tem recursos do Good Lock sem precisar de usar vpn
    Bullshit!!!%uD83E%uDD2E

  20. #20
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Mano. Vai de cada um pois os dois são ótimos aparelhos sendo alguns pontos negativo.
    Eu comprei M62 e estou de boa com ele e vai de cada um..

  21. #21
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    O Samsung Galaxy M52 5G e o Samsung Galaxy M62 pra mim eu acho que não terá modificações do Good Lock porque não tá disponível da linha M só o A, S, N, e outros por aí esses dois Smartphones são bons gostei muito eu tenho um Samsung Galaxy A71 poderá estar disponível para customizar o Good Lock na PlayStore tem o Fine Lock que tem recursos do Good Lock sem precisar de usar vpn
    M62 é a oneui normal

  22. #22
    Quote Originally Posted by Mattheus_Leitte View Post
    O meu M62 dura 9:30 horas de tela ligada
    É normal???
    Depender do seu uso mano

  23. #23
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    desempenho em que ? rede sociais ? kkkkkkk
    Tu já teve um pra dizer isso ??

  24. #24
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nsilva View Post
    desempenho em que ? rede sociais ? kkkkkkk
    Se ele já teve um pode dizer isso ué

  25. #25
    Junior Member Rrebello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Comprei o M52 5g direto na loja da Samsung. Com 20 dias de uso deu pau. Não reconhecia mais o carregador o OTG tb parou. Só carregava com os carregadores mais antigos de 5v. Levei na SAMSUNG de Madureira. Diagnóstico UMIDADE. Só que NAO aparecia o sinal de gota. 250.00 o reparo autorizado. O atendimento da loja samsung entra em contato e me oferece o reparo gratuito com a perda da garantia. Questionei o atendente que desligou. Agora fiquei com um telefone de 2.154,00 sem garantia na mão %u270B. Essa marca nunca mais. A culpe é sempre do usuário nunca por problemas do aparelho. A linha S20 / 21 está cheia de relatos parecidos.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Rrebello View Post
    Comprei o M52 5g direto na loja da Samsung. Com 20 dias de uso deu pau. Não reconhecia mais o carregador o OTG tb parou. Só carregava com os carregadores mais antigos de 5v. Levei na SAMSUNG de Madureira. Diagnóstico UMIDADE. Só que NAO aparecia o sinal de gota. 250.00 o reparo autorizado. O atendimento da loja samsung entra em contato e me oferece o reparo gratuito com a perda da garantia. Questionei o atendente que desligou. Agora fiquei com um telefone de 2.154,00 sem garantia na mão %u270B. Essa marca nunca mais. A culpe é sempre do usuário nunca por problemas do aparelho. A linha S20 / 21 está cheia de relatos parecidos.
    Poxa,que falta de sorte hein,eu tive um problema no meu note10,que entrou agua nas lentes traseiras(usei-o pra tirar fotos,na piscina,HJKLKLJ)e levei na autorizada,o concerto foi gratuito,trocaram tampa traseira,tiraram a umidade das lentes e ainda trocaram a placa de carregamento,que tava oxidada,e olha que garantia dele acabava no mesmo mes...

  27. #27
    Junior Member Rrebello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2

    Mudou

    Tudo mudou... O pior que o aparelho não teve contato com água ou liquido. Coloquei na carga a noite pela manhã retirei usei usei bastante. Novamente coloquei na carga e nada. Ele ficava avisando DISPOSITIVO USB NÃO RECONHECIDO.

  28. #28
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    350
    Quote Originally Posted by rogeriocs View Post
    Eu tenho o m62 e uso good lock
    Que bom que vc tá usando o Good Lock eu não tenho vou esperar baixar gosto muito de modificações

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Rrebello View Post
    Comprei o M52 5g direto na loja da Samsung. Com 20 dias de uso deu pau. Não reconhecia mais o carregador o OTG tb parou. Só carregava com os carregadores mais antigos de 5v. Levei na SAMSUNG de Madureira. Diagnóstico UMIDADE. Só que NAO aparecia o sinal de gota. 250.00 o reparo autorizado. O atendimento da loja samsung entra em contato e me oferece o reparo gratuito com a perda da garantia. Questionei o atendente que desligou. Agora fiquei com um telefone de 2.154,00 sem garantia na mão %u270B. Essa marca nunca mais. A culpe é sempre do usuário nunca por problemas do aparelho. A linha S20 / 21 está cheia de relatos parecidos.
    Procure a justiça, a garantia da Samsung é horrível. Faça como eu, procure seus direitos

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Felipe_winchester View Post
    Tu já teve um pra dizer isso ??
    Esses caras são assim, vem aqui dar opinião baseada em nada e saem rindo igual put@s