LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,761

    Chevrolet Tracker 2022: câmbio manual deixará de fazer parte da versão mais barata do SUV

    SUV compacto da GM perde câmbio manual, mas ganha Android Auto e Apple CarPlay de fábrica.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Ainda existem muitas pessoas que gostam de ter carro manual. Deveriam ser respeitadas

  3. #3
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Ainda existem muitas pessoas que gostam de ter carro manual. Deveriam ser respeitadas
    99% dos que "dizem que preferem manual" nunca dirigiram um automático...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    99% dos que "dizem que preferem manual" nunca dirigiram um automático...
    Chutou isso da sua cabeça, obviamente. Tenho os dois e prefiro o manual, assim como muitos que conheço.

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Nosso mercado é uma bosta terceiro-mundista. Não bastam as poucas opções de carros, até câmbio está cada vez mais restrito. As montadoras só disponibilizam câmbio manual nos carros de entrada, pelados, aí fica difícil. Vai na Europa até nas versões mais completas se encontra.

  6. #6
    Membro Senior LHMPASSAT's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    508
    Quote Originally Posted by Rio_Branco View Post
    Chutou isso da sua cabeça, obviamente. Tenho os dois e prefiro o manual, assim como muitos que conheço.
    Tá "serto"...

  7. #7
    Motor 1.0 para um SUV que pode pesar 2000 kg ou mais, acredito que o motor seja fraco, poderiam melhorar nesse quesito, mas aqui no Brasil os fabricantes oferecem as piores opções e a galera gosta de pagar mais e levar menos, então boa sorte para quem for comprar.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    99% dos que "dizem que preferem manual" nunca dirigiram um automático...
    Já dirigi um auto BMW um saco andar para trás essa parte ruim e as retomadas

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Já dirigi um auto BMW um saco andar para trás essa parte ruim e as retomadas
    Prefiro manual

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,835
    Esse caro tem a frente top,mas a traseira é de cagar, iria no renegate,pq suv de vdd tem q ter 4x4 a diesel

  11. #11
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by LHMPASSAT View Post
    99% dos que "dizem que preferem manual" nunca dirigiram um automático...
    Eu tenho manual pq compro carro seminovo, mas não deixo nunca de dirigir um manual.
    Ou os dement&s desaprendem a andar?

  12. #12
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Daqui a pouco vem algum pau no cu dizendo que esse site é para falar de celular e não de carros

  13. #13
    Junior Member Gedson_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    360
    Volkswagen tiguan e Volkswagen taos são carros lindos melhor suv esse Chevrolet tracker é um carro vagabundo não inova só cópia as marcas de carros kkkkk eu não gosto muito de Chevrolet porque faz carros feios prefiro mil vezes o Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes porque são uma nave bem caprichado

  14. #14
    Quote Originally Posted by Gedson_Santos View Post
    Volkswagen tiguan e Volkswagen taos são carros lindos melhor suv esse Chevrolet tracker é um carro vagabundo não inova só cópia as marcas de carros kkkkk eu não gosto muito de Chevrolet porque faz carros feios prefiro mil vezes o Volkswagen, Audi, BMW, Mercedes porque são uma nave bem caprichado
    vc não tem nem Fusca vem falar de carro GELDELSO KKKK