LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 65 de 65
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by REALISTA1971 View Post
    S22 aí...sem sal nenhum. Downgrade
    Que downgrade burro?

  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    139
    Eu realmente desejo que o s22 seja um sucesso e a Samsung continue fazendo smartphones cada vez menores e melhores.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    Meu S21 Ultra após 6 meses de uso apresentou problema na câmera.
    Em determinados níveis de zoom a câmera não estabiliza fica tremendo.
    Levei na autorizada na Barra da Tijuca da Samsung e foi confirmado problema.
    Porém a Samsung alega não ter peças para substituir efetuar o reparo.
    Nesse caso segundo a garantia ela deve me dar um telefone igual nunca inferior ao meu ou ressarcir o dinheiro que eu paguei no s 21 ultra.
    E caso ela não devolveu o dinheiro eu acho que eu vou esperar lançar o S22 ultra.
    Mas geralmente não sei se vale a pena esperar...
    Cara na Samsung o pós venda é muito bom em 2021 comprei 6 tv 50 polegadas 4k. Valor 15.000,00 uma TV Deu problema devido a escassez de materia prima não tina peça. Devolveu dinheiro com juros valor devolvido 2.800,00 comprei s21 ultra também paguei 7.600,00 comprei relógio comprei s20 fe pra minha mina 2.2450,00 enfim compro muito Samsung. Quero ver se Motorola ou celular chinesa devolve dinheiro em caso de problema

  4. #64
    Quote Originally Posted by Dolly Redigollo View Post
    Cara na Samsung o pós venda é muito bom em 2021 comprei 6 tv 50 polegadas 4k. Valor 15.000,00 uma TV Deu problema devido a escassez de materia prima não tina peça. Devolveu dinheiro com juros valor devolvido 2.800,00 comprei s21 ultra também paguei 7.600,00 comprei relógio comprei s20 fe pra minha mina 2.2450,00 enfim compro muito Samsung. Quero ver se Motorola ou celular chinesa devolve dinheiro em caso de problema
    Segue %uD83D%uDC49 intagran @doliedison_redigolo

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Ermeson_Souza View Post
    Meu S21 Ultra após 6 meses de uso apresentou problema na câmera.
    Em determinados níveis de zoom a câmera não estabiliza fica tremendo.
    Levei na autorizada na Barra da Tijuca da Samsung e foi confirmado problema.
    Porém a Samsung alega não ter peças para substituir efetuar o reparo.
    Nesse caso segundo a garantia ela deve me dar um telefone igual nunca inferior ao meu ou ressarcir o dinheiro que eu paguei no s 21 ultra.
    E caso ela não devolveu o dinheiro eu acho que eu vou esperar lançar o S22 ultra.
    Mas geralmente não sei se vale a pena esperar...
    A assistência técnica da Samsung é a mais ridícula do mundo. Comprei um Z Fold 3 na pré venda em setembro e recebi o celular em outubro. Ele apresentou problemas de fabricação logo na segunda semana de uso e deixei o aparelho na assistência no dia 25/10.
    A Samsung também alegou não ter peças e não me deu um aparelho novo. A empresa só começou a se mexer depois que eu comecei a denunciar o caso em cada propaganda e postagem da empresa na Internet.
    Mesmo assim, só fui receber o meu dinheiro fe volta na semana passada,quase 3 meses depois.
    Eu já tive um s3, s8 plus e todos os notes já lançados , inclusive o note edge (e exceto o note7 por motivos óbvios)
    A empresa é tão fuleira aqui no Brasil que acabou perdendo um cliente que era fiel desde 2011