LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,720

    Xiaomi Mi Pad 5: tablet tem bom custo-benefício, mas com ressalvas | Análise / Review

    Confira a nossa análise completa do Xiaomi Mi Pad 5 e veja se ele é o tablet certo para você!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Resumindo: é menos caro que os concorrentes mas é pior também %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    E o pior: é xing ling.
    Tô fora!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Resumindo: é menos caro que os concorrentes mas é pior também %uD83D%uDC4E%uD83C%uDFFF
    Mais barato e MUITO melhor que o S7 FE.

  5. #5
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    E o pior: é xing ling.
    Tô fora!
    Continua com seu Tab a7

  6. #6
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Bugxiaomi

  7. #7
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Horrível! Xingling

  8. #8
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Se você quer tela, som, melhor que S7 é uma boa pedida para importar. S7 tem LTE, biometria e processador melhor . Esse mi 5 é melhor em tela som e o processador bem competente e tem um excelente carregador comparando com os concorrentes

  9. #9
    Alguém por gentileza avise o estagiário que a Xiaomi já removeu o nome "Mi" de seus aparelhos ... E sim o meu eu importei

  10. #10
    Membro Senior paulo245's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    879
    Lixão

  11. #11
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,661
    Quote Originally Posted by Danidemolidor View Post
    Continua com seu Tab a7
    Nem uso tablet kkkkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Nem uso tablet kkkkkkkkkkkkkkk
    Deve usar Samsung a21s.

  13. #13
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Interessante...
    Em resumo: Melhor que um Tablet da positivo....

  14. #14
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Comprar um tablet pra mal receber 1 update?atualmente no mundo android só a samsung atualiza seus tablets(linha S) por 3 anos de android e 4 anos de pacotes de segurança oq ainda é pouco em comparação ao ipad q ainda reina no quesito tablet,fora q o android peca muito nos apps para tablets e em otimização do sistema,xiaomi nem colocou suporte a hdmi no usb C desse tablet oq deixa ele mais capado ainda,o processador é bom mas de q adianta se o sofware é ruim?se a miui já é ruim por si só nos celulares quem dirá em tablets,fora q a interface desse tablet é uma copia descarada e barata do ipadOS,até a dock é identica e algumas animações tb são idênticas

  15. #15
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Mais barato e MUITO melhor que o S7 FE.
    Só sai barato se comprar importado,produto chinês sem garantia e ainda tem o risco de n receber,no mercado nacional tá saindo por 4k e o s7fe por volta de 3k,pode ter sim configurações melhores mas n é mais barato n

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,840
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Só sai barato se comprar importado,produto chinês sem garantia e ainda tem o risco de n receber,no mercado nacional tá saindo por 4k e o s7fe por volta de 3k,pode ter sim configurações melhores mas n é mais barato n
    Nunca importou nada, é um virgem falando mal de coisas "mudanas".

  17. #17
    Junior Member Bruno191's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Nunca importou nada, é um virgem falando mal de coisas "mudanas".
    Tá sabendo mais da minha vida do q eu né?deve ser um frustrado pra ofender os outros a troco de nada,importar de aliexpress,bangood e etc nunca é 100% de certeza q vc vai receber o seu produto,falo isso por experiência própria mas cada um faz oq bem entender com o seu dinheiro,eu msm já comprei um tablet xing ling no aliexpress e durou bastante

  18. #18
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Comprar um tablet pra mal receber 1 update?atualmente no mundo android só a samsung atualiza seus tablets(linha S) por 3 anos de android e 4 anos de pacotes de segurança oq ainda é pouco em comparação ao ipad q ainda reina no quesito tablet,fora q o android peca muito nos apps para tablets e em otimização do sistema,xiaomi nem colocou suporte a hdmi no usb C desse tablet oq deixa ele mais capado ainda,o processador é bom mas de q adianta se o sofware é ruim?se a miui já é ruim por si só nos celulares quem dirá em tablets,fora q a interface desse tablet é uma copia descarada e barata do ipadOS,até a dock é identica e algumas animações tb são idênticas
    Já foi garantido 3 anos de update

  19. #19
    Membro Senior Rodrigo_Nssilva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    Brasil e USA
    Posts
    563
    Sou mais meu iPad Pro esse xing ling é tosco.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04

  20. #20
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Comprar um tablet pra mal receber 1 update?atualmente no mundo android só a samsung atualiza seus tablets(linha S) por 3 anos de android e 4 anos de pacotes de segurança oq ainda é pouco em comparação ao ipad q ainda reina no quesito tablet,fora q o android peca muito nos apps para tablets e em otimização do sistema,xiaomi nem colocou suporte a hdmi no usb C desse tablet oq deixa ele mais capado ainda,o processador é bom mas de q adianta se o sofware é ruim?se a miui já é ruim por si só nos celulares quem dirá em tablets,fora q a interface desse tablet é uma copia descarada e barata do ipadOS,até a dock é identica e algumas animações tb são idênticas
    Mas esse tablet tem interface fluída e bem otimizada, esse não é o primeiro tablet da marca, é o quinto. Ela demora de atualizar os tablets, mas atualiza. Não acho a MIUI ruim nos celulares, é mais completa que o Android puro e tem diversos recursos que diferencia de aparelhos. O legal e que você não precisa baixar aplicativos para determinadas funções, pois já vem no próprio aparelho. Quanto a USB-C no HDMI é um recurso interessante, mas não conheço nenhuma empresa que faça isso com tablets

  21. #21
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Tá sabendo mais da minha vida do q eu né?deve ser um frustrado pra ofender os outros a troco de nada,importar de aliexpress,bangood e etc nunca é 100% de certeza q vc vai receber o seu produto,falo isso por experiência própria mas cada um faz oq bem entender com o seu dinheiro,eu msm já comprei um tablet xing ling no aliexpress e durou bastante
    No Aliexpress tem marcas sérias e marcas que não são, aí você recebe o que você paga. Todos os produtos que importei eu recebi, mas sabemos que problemas acontecem.

  22. #22
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Por um pouco mais que esse preço que cobram aqui no Brasil eu pego um ipad air 4° que é muito superior em hardware e suftware, a xiaomi errou feio em não lançar o xiaomi Pad 5 Pro global e perdeu meu respeito e um cliente

  23. #23
    Junior Member Glenio_Santos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Nssilva View Post
    Sou mais meu iPad Pro esse xing ling é tosco.%uD83C%uDF4F%uD83D%uDE04
    A xiaomi errou mesmo feio com esse processador da década passada e não lançou o pro global

  24. #24
    Junior Member Guilkwe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Glenio_Santos View Post
    A xiaomi errou mesmo feio com esse processador da década passada e não lançou o pro global
    A questão é que focaram em custo benefício. Mas esse processador já foi top de linha, roda vários jogos da Playstore na qualidade máxima. O tablet não é ruim, só não é o melhor do mercado.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Tablet precisa ser tablet e não apenas um celular de tela grande, precisa ter a otimização de recursos principalmente de escrita, Leitura, haja visto que esse tablet não parece ser aquele tablet que se dá para criança assistir conteúdo de YouTube, o Samsung s6 lite de meu uso próprio parece ser o melhor custo benefício ainda, com a integração da caneta S Pen e a otimização do Samsung Notes que permite a escrita no tablet com muita fluidez

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Tá sabendo mais da minha vida do q eu né?deve ser um frustrado pra ofender os outros a troco de nada,importar de aliexpress,bangood e etc nunca é 100% de certeza q vc vai receber o seu produto,falo isso por experiência própria mas cada um faz oq bem entender com o seu dinheiro,eu msm já comprei um tablet xing ling no aliexpress e durou bastante
    Percebe-se que nunca importou nada só pelo jeito que descreve importação.

  27. #27
    Quote Originally Posted by PapaMike17 View Post
    Tablet precisa ser tablet e não apenas um celular de tela grande, precisa ter a otimização de recursos principalmente de escrita, Leitura, haja visto que esse tablet não parece ser aquele tablet que se dá para criança assistir conteúdo de YouTube, o Samsung s6 lite de meu uso próprio parece ser o melhor custo benefício ainda, com a integração da caneta S Pen e a otimização do Samsung Notes que permite a escrita no tablet com muita fluidez
    Interessante a sua opinião, comprei um para o meu filho de 9 anos que já tem um poco F3, E é só alegria. parabéns aí pelo seu tablet inferior ao do meu filho de 9 anos

  28. #28
    Quote Originally Posted by Paulo César Rolim View Post
    Interessante a sua opinião, comprei um para o meu filho de 9 anos que já tem um poco F3, E é só alegria. parabéns aí pelo seu tablet inferior ao do meu filho de 9 anos
    Detalhe comprei o mouse da xiaomi a caneta e o teclado Xiaomi também

  29. #29
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Deve usar Samsung a21s.
    Que nada deve usar um j7 da Samsung

  30. #30
    Quote Originally Posted by Bruno191 View Post
    Tá sabendo mais da minha vida do q eu né?deve ser um frustrado pra ofender os outros a troco de nada,importar de aliexpress,bangood e etc nunca é 100% de certeza q vc vai receber o seu produto,falo isso por experiência própria mas cada um faz oq bem entender com o seu dinheiro,eu msm já comprei um tablet xing ling no aliexpress e durou bastante
    Realmente não é certeza receber não eu tenho 3000 compras no AliExpress e não me lembro de ter deixado de receber nada agora deixei de pagar quando atrasou e recebi o dinheiro de volta, inclusive uma espada katana em aço damasco 1095 a qual paguei r$ 2895 não fui taxado e recebi o dinheiro de volta quando ela atrasou a entrega e recebi a espada também