LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 34
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,819

    Xiaomi anuncia TV Stick 4K com Android TV 11, suporte a Dolby Vision, Atmos e mais

    Xiaomi TV Stick 4K chega com suporte a diversas tecnologias da Dolby, resolução aprimorada e Android TV 11.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    36
    ai simmm heim...rs

  3. #3
    pena que é uma b*&@# o Mi Stick,trava demais, não roda boa parte dos apps. Tinha o Mi Box S, achei que esse seria bom e se mostrou bem inferior

  4. #4
    Junior Member Luan_Flavio's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    24
    Agora já era comprei o realme stick tv 4k , mais as config são bem parecidas.

  5. #5
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    tirando o espaço interno de 8 GB o resto das espec estão aceitaveis, mais resta saber se vai ficar lento e travando com o tempo ou não.

  6. #6
    Tá melhorando 2gb já fica parecido com a mi tv e bem mais compacto

  7. #7
    Junior Member Matheus_IGNT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    36
    Realme TV Stick é melhor por ter o Google TV embarcado

  8. #8
    Junior Member Matheus_IGNT's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    36
    Quote Originally Posted by Luan_Flavio View Post
    Agora já era comprei o realme stick tv 4k , mais as config são bem parecidas.
    Né não amigo, você comprou o melhor aparelho disponível, pois a Realme Stick TV 4K é embarcada com o Google TV que é a próxima versão do Sistema Operacional da Google para TVs inteligentes.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Esperar lançar uma versão q de pra expandir a memoria

  10. #10
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Esperar lançar uma versão q de pra expandir a memoria
    Quer um banquinho?
    Mal lançou já tá querendo mais

  11. #11
    Será que ele vai conseguir o doublevision na tela de uma tv 4k mais ''simplezinha''?

  12. #12
    Junior Member Evandro_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Jos_Antonio_Aquino View Post
    Será que ele vai conseguir o doublevision na tela de uma tv 4k mais ''simplezinha''?
    Vc leu a matéria onde fala que vai ter suporte para as TVs compatíveis?

  13. #13
    Quote Originally Posted by Matheus_IGNT View Post
    Né não amigo, você comprou o melhor aparelho disponível, pois a Realme Stick TV 4K é embarcada com o Google TV que é a próxima versão do Sistema Operacional da Google para TVs inteligentes.
    mas nao tem doby atmos

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,855
    Eu tenho o mi stick e trava mto, 1gb de ram é impossível rodar qualquer Android, essa deveria ser no mínimo 4gb pq fazem mta falta pra uma boa experiência.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by cviutonny View Post
    Quer um banquinho?
    Mal lançou já tá querendo mais
    Quem vai esperar sou eu né, então...

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by XYGustavoXY View Post
    Quem vai esperar sou eu né, então...
    Boa

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    65
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu tenho o mi stick e trava mto, 1gb de ram é impossível rodar qualquer Android, essa deveria ser no mínimo 4gb pq fazem mta falta pra uma boa experiência.
    Tenho um e uso tem mais de 1 ano e não tenho problema nenhum, uso spotfy, youtube, prime, netflix, tvexpress, my family cinema, globoplay e até hj não tive problemas de travar.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    209
    Tenho um mi stick e só faz reiniciar. Não carrega os apps bem como não configura. Como resolver?

  19. #19
    Junior Member Fran_Oliva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    17
    Melhor gastar um pouco mais e comprar um Chromecast 4 com GoogleTV

  20. #20
    Junior Member Munizwel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    12
    Tenho um chromecast amais de 4 anos e nunca tive problemas. Melhor investimento.

  21. #21
    Junior Member Pedro_Peixoto's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Tenho um mi stick e só faz reiniciar. Não carrega os apps bem como não configura. Como resolver?
    No YouTube tem uns vídeos que ensinam a desativar alguns recursos desnecessários pra ela ficar mais rápida. E não menos importante sempre ligue na tomada, esqueça da usb da tv.

  22. #22
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Tenho um mi stick e só faz reiniciar. Não carrega os apps bem como não configura. Como resolver?
    Bom... Eu utilizo não tenho problemas. Tente usar com a fonte não direto no USB da Tv

  23. #23
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Eu tenho o mi stick e trava mto, 1gb de ram é impossível rodar qualquer Android, essa deveria ser no mínimo 4gb pq fazem mta falta pra uma boa experiência.
    Rapaz... Oq tenho não trava. Tente usar com a fonte não pelo o USB da tv

  24. #24
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Tenho um mi stick e só faz reiniciar. Não carrega os apps bem como não configura. Como resolver?
    Provavelmente vc deve estar usando como fonte sua TV e ela não está segurando a energia necessária no USB. Logo o problema passa a ser na sua TV.... Apenas uma hipótese

  25. #25
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,200
    Quote Originally Posted by Jcss View Post
    Tenho um e uso tem mais de 1 ano e não tenho problema nenhum, uso spotfy, youtube, prime, netflix, tvexpress, my family cinema, globoplay e até hj não tive problemas de travar.
    O problema. A é a lentidão.... Mas realmente é difícil de travar a da minha mãe... Só vi acontecer uma ou duas vezes

  26. #26
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    tirando o espaço interno de 8 GB o resto das espec estão aceitaveis, mais resta saber se vai ficar lento e travando com o tempo ou não.
    8gb pra ter a certifiçao Netflix, Netflix não libera certificaçao pra box acima de 8gb, são caras excessões..

  27. #27
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    8gb pra ter a certifiçao Netflix, Netflix não libera certificaçao pra box acima de 8gb, são Raras excessões..
    Last edited by Liseu; 12-19-2021 at 12:43 PM.

  28. #28
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by boscolino View Post
    Tenho um mi stick e só faz reiniciar. Não carrega os apps bem como não configura. Como resolver?
    Utilize ele conectado numa tomada, caso esteja no momento com o cabo USB na tv. Se isso não resolver, restabeleça ele às configurações originais de fabrica como eu fazia com celulares Android fracos antigamente, o que é exatamente o que o Mi stick é, um Android com um hardware extremamente fraco e por isso ele sofre com lentidão e travamentos

  29. #29
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Quote Originally Posted by Liseu View Post
    8gb pra ter a certifiçao Netflix, Netflix não libera certificaçao pra box acima de 8gb, são caras excessões..
    8 GB de armazenamento é HORRÍVEL! Não tem cabimento. O fire stick lite tem essa limitação o que obriga a de tempos em tempos liberar espaço, igual os antigos celulares que eu usava anos atrás! O melhor na minha opinião é o Mi Box

  30. #30
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,561
    Para 4K 1gb de memória ram acho pouco para uso a médio e longo prazo, mais para Full HD vai bem