LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 184
  1. #91
    Junior Member Dennisvilla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Capitulina View Post
    e quem resgatou varias tem chance de sofrer alguma consequencia pesada?
    Claro, vai ser todo mundo processado e preso por causa d rum cupom.

  2. #92
    Junior Member Dennisvilla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Vai só perder tempo, eu sendo juiz, e vendo a quantidade de espertinho que abusou disso, daria razão pra PayPal... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Se você for um juiz que não sabe interpretar o que lê, provavelmente mesmo. Em nenhum canto o regulamento da promoção diz que o crédito poderia ser retirado das contas das pessoas, diz somente que a PROMOÇÃO em si poderia ser cancelada ou modificada. Não houve modificação e nem cancelamento, o que houve foi a retirada do crédito JÁ RESGATADO da conta das pessoas.

  3. #93
    Junior Member JovenNerd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dennisvilla View Post
    Meu deus, quanta síndrome de vira-lata nos comentários... Gente, parem de se fazer de moralistas, em qualquer canto do mundo teria gente fazendo isso. Cês tão putos é porque não conseguiram fazer mesmo. Eu lá vou me descabelar por uma grana que nem minha era? Sem falar que fica feio mesmo é pra empresa, que deu o presente e depois tomou de volta, podendo simplesmente ter limitado a parada por CPF ou algo tô tipo.
    Nao adianta fazer limite de cpf, pois tem como pegar cpf de pessoas reais no google nas lista de inscriçoes pdf .
    Nao que eu saiba, mas conheço pessoas que fazem estas coisas.

  4. #94
    Junior Member JovenNerd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by urlaub View Post
    A empresa então deveria limitar o cupom por CPF. A empresa errou, as pessoas que pegaram não foram contra os termos da empresa, vez que várias pessoas pegaram com o mesmo CPF. No final, quem está errada é a empresa que fez um termo ridículo e um sistema que não limitava.
    Aí eles vao gerar novos cpf e criar novas contas. Nao adianta kkkk

  5. #95
    O brasileiro fo%u2026de tudo mesmo. É a síndrome da corrupção impregnadas no caráter dos brasileiros. Em tudo tem que dariam jeito de ganhar além do que merece, sempre fugindo às regras. Parabéns a todos. Acho que isso não tem mais conserto.

  6. #96
    Fui comprar um produto combo no Uber eats, coloquei como pagamento o PayPal e quando fui ver o valor cheio na minha fatura, infelizmente o Brasil não tem mais jeito.

  7. #97
    Eu consegui gastar quem tiver o cupom do PayPal que tá dando atualmente agora e me chama no whatsapp 21969201521 te ajudo atirar

  8. #98
    Junior Member Sidney_Pontes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    3
    Peguei os 50,00 e gastei logo em seguida, achando que fosse esquecer e perder o prazo do dia 31. Foi a sorte.

  9. #99
    Junior Member Lo_Le's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by thiagomocci View Post
    Moça, se você não ir atrás, não dá em nada mesmo. Mas eu já fiz 8 reclamações ao total no Procon e venci todas.

    Nesse caso, não precisarei. Apliquei o cupom uma vez e usei na hora. Mas se tivesse aplicado e sumido, abriria uma reclamação e com certeza ganharia. Sugiro a todos que resgataram mas não deu tempo de usar, que abram reclamação. É causa ganha pois a atitude realmente desrespeita o CDC.
    Poderia dizer uns passos a passos?
    Agradeceria

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    292
    Tem brasileiro que é f... Tem um cara que postou no Pelando (site de ofertas) um print com vários saques de R$ 50,00 do Paypal, ele todo orgulhoso de ter feito isso. Uma pena!

  11. #101
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    PayPal? Tô fora!!!!!!
    Só uso PicPay %uD83D%uDE0E

  12. #102
    Junior Member Prokingz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Tatazinha34 View Post
    Transferi na hora pq nao sou idiota.
    Como transfere amigo?

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Raissa_Menezes View Post
    O brasileiro fo%u2026de tudo mesmo. É a síndrome da corrupção impregnadas no caráter dos brasileiros. Em tudo tem que dariam jeito de ganhar além do que merece, sempre fugindo às regras. Parabéns a todos. Acho que isso não tem mais conserto.
    Eu penso a mesma coisa. Falam de políticos, mas se comportam igual.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by AdrianodeLira View Post
    Tem brasileiro que é f... Tem um cara que postou no Pelando (site de ofertas) um print com vários saques de R$ 50,00 do Paypal, ele todo orgulhoso de ter feito isso. Uma pena!
    Pois é... Enquanto o povo não mudar sua mentalidade, nós continuaremos tendo esses políticos que nós tanto merecemos.

  15. #105
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Raissa_Menezes View Post
    O brasileiro fo%u2026de tudo mesmo. É a síndrome da corrupção impregnadas no caráter dos brasileiros. Em tudo tem que dariam jeito de ganhar além do que merece, sempre fugindo às regras. Parabéns a todos. Acho que isso não tem mais conserto.
    culpa do bozonaro

  16. #106
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    certeza qe a quadrilha das rachadinhas do bozonaro genocida ta agindo nisso ai

    nosso brazil ta sendo saqueado e ninguem ve fora que eles estao matando pessoas por causa da covid e nao tem vacina nem pras criancas

    #forabozo

    #rachadinha

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    197
    Quote Originally Posted by Dennisvilla View Post
    Meu deus, quanta síndrome de vira-lata nos comentários... Gente, parem de se fazer de moralistas, em qualquer canto do mundo teria gente fazendo isso. Cês tão putos é porque não conseguiram fazer mesmo. Eu lá vou me descabelar por uma grana que nem minha era? Sem falar que fica feio mesmo é pra empresa, que deu o presente e depois tomou de volta, podendo simplesmente ter limitado a parada por CPF ou algo tô tipo.
    Não é síndrome de vira-lata e muito menos moralismo, é uma questão de caráter se os outros países fazem ou não o problema é deles!

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Prokingz View Post
    Como transfere amigo?
    Ih.... Lá vem os espertinhos... O que custa serem honestos?

  19. #109
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    certeza qe a quadrilha das rachadinhas do bozonaro genocida ta agindo nisso ai

    nosso brazil ta sendo saqueado e ninguem ve fora que eles estao matando pessoas por causa da covid e nao tem vacina nem pras criancas

    #forabozo

    #rachadinha
    N tem vacina o povo num q toma e n tem vacina

  20. #110
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Nao sou elegivel para a oferta.. Valeu ai Paypal..

  21. #111
    nunca fui elegível. só uso para compras no eBay e ShellBox ... nunca fui contemplado - Obrigado Paypal

  22. #112
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Sou mais um excluído %uD83D%uDE22

  23. #113
    Junior Member Amauri_Coelho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    132
    "Talvez você não seja elegível para esta oferta"

  24. #114
    Junior Member Rodrigo_Sales's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    7
    Eu peguei o cupom e adicionei no uber cash como saldo kkkkAí não perdi, usei pra comprar comida e corrida do uber

  25. #115
    Membro Senior Pulguinha's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Sales View Post
    Eu peguei o cupom e adicionei no uber cash como saldo kkkkAí não perdi, usei pra comprar comida e corrida do uber
    Apesar de ter sido contemplado com os R$50 quando vou fazer esse caminho da erro.

  26. #116
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    590
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    "Talvez você não seja elegível para esta oferta"
    Idem...que droga...

  27. #117
    Junior Member Kleiton_Luna's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Talvez você não seja elegível para esta oferta

  28. #118
    Porque eu não sou elegível para a oferta, eu nem peguei da passada '-'

  29. #119
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Eu recebi um cupom desse em abril

  30. #120
    Uma loucura ... Uso PayPal têm mais de 1 ano, e jamé me apareceu essas promoção e nem se quer peguei uma promoção desta budega KKKKKKKKKKKKK quem cria conta ontem, já têm até cupom, promoção de cash back KKKKKK só rindo mesmo, pq chorar não dá não %uD83D%uDE02 #acordabrasil #despertem sereshumaninhos