LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 184
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    14
    PayPal está certíssimo, faz parte do regulamento... Quando há má fé por parte dos usuários a empresa tem todo direito de agir dessa forma, isso não precisa estar escrito em lugar nenhum..nesse caso o bom senso fala mais alto, simples assim

  2. #122
    Junior Member Caralhudo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Fabricio_Gabriel View Post
    Porque eu não sou elegível para a oferta, eu nem peguei da passada '-'
    Nem eu AFF, nem cometi nenhum crime ou tentei burlar o app!

  3. #123
    Junior Member Caralhudo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Amauri_Coelho View Post
    "Talvez você não seja elegível para esta oferta"
    Pois é, mas por qual motivo? -.-

  4. #124
    Junior Member Fabio_AB's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    7
    Não sou elegível... Acho que só pilantra e vagabundo que é elegível neste país...

  5. #125
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Eu recebi o emaildo cupon, resgatei ele na arteira e minutos depois eles me tiram da conta o cupon, simplismente ridiculo por parte da empresa

  6. #126
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by JovenNerd View Post
    Aí eles vao gerar novos cpf e criar novas contas. Nao adianta kkkk
    Mas foi isso que fizeram, é impossível criar contas com o mesmo CPF, o sistema não deixa criar.

  7. #127
    Junior Member mattvasc's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JovenNerd View Post
    Nao adianta fazer limite de cpf, pois tem como pegar cpf de pessoas reais no google nas lista de inscriçoes pdf .
    Nao que eu saiba, mas conheço pessoas que fazem estas coisas.
    Uma selfiezinha com o documento na mão ia ser suficiente para limitar a fraude.

  8. #128
    Eu peguei 32 reais mas faltou os 18 reais quando entrei pra pegar os 18 não tinha mais tava zerado. Fui honesta

  9. #129
    Quote Originally Posted by caiogarcia View Post
    PayPal está certíssimo, faz parte do regulamento... Quando há má fé por parte dos usuários a empresa tem todo direito de agir dessa forma, isso não precisa estar escrito em lugar nenhum..nesse caso o bom senso fala mais alto, simples assim
    vei deixa de ser mane, dar e depois tirar ta errado, (certo e não dar mais o cupom, mas retirar o dinheiro da conta da pessoa) vale uma analise de contas antigas e bloquear as novas que foram criadas para poder burlar. uma empresa desse porte não ter um programador para travar essas contas novas e pedir par morrer.

  10. #130
    Dar e depois tirar ta errado, (certo e não dar mais o cupom, mas retirar o dinheiro da conta da pessoa) vale uma analise de contas antigas e bloquear as novas que foram criadas para poder burlar. uma empresa desse porte não ter um programador para travar essas contas novas e pedir par morrer.

  11. #131
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    PayPal e Casas Bahia >>>> duas CALOTEIRAS
    Last edited by mkreis; 12-22-2021 at 08:15 PM.

  12. #132
    Membro
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    50
    PayPal pode ser multado em até R$ 11 milhões no caso dos cupons de R$ 50 >>>

    https://canaltech.com.br/mercado/pay...de-r-50-204910
    Last edited by mkreis; 12-22-2021 at 08:13 PM.

  13. #133
    Quote Originally Posted by caiogarcia View Post
    PayPal está certíssimo, faz parte do regulamento... Quando há má fé por parte dos usuários a empresa tem todo direito de agir dessa forma, isso não precisa estar escrito em lugar nenhum..nesse caso o bom senso fala mais alto, simples assim
    PayPal pode ter cometido três infrações ao código do consumidor: prática abusiva, por quebrar o contrato da promoção de forma unilateral; propaganda enganosa, quando encerrou o cupom de forma repentina; e por fim, a violação da boa-fé objetiva, ao retirar os itens promocionais de contas que haviam participado da promoção.

  14. #134
    Quote Originally Posted by Francine_Aguiar View Post
    Uma loucura ... Uso PayPal têm mais de 1 ano, e jamé me apareceu essas promoção e nem se quer peguei uma promoção desta budega KKKKKKKKKKKKK quem cria conta ontem, já têm até cupom, promoção de cash back KKKKKK só rindo mesmo, pq chorar não dá não %uD83D%uDE02 #acordabrasil #despertem sereshumaninhos
    pois e kkk como falei, uma empresa desse porte nao ter um programador que verificar isso e de ficar doido kkkk tenho paypol a mil anos, des que comprava muito pelo ebay e o metodo era praticamente so paypol kkkkk foda

  15. #135
    Junior Member Schulambiz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Como gasto isso no mercado livre?

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Last edited by lucas_ichimura; 12-23-2021 at 10:52 PM.

  17. #137
    Junior Member Emeryy's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    certeza qe a quadrilha das rachadinhas do bozonaro genocida ta agindo nisso ai

    nosso brazil ta sendo saqueado e ninguem ve fora que eles estao matando pessoas por causa da covid e nao tem vacina nem pras criancas

    #forabozo

    #rachadinha
    Que porra isso tem a ver com um banco privado cara wtf. Se tivesse culpando judeu, beleza mas culpa o velho escravoceta é foda

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    O cupom apareceu nas minhas contas aqui já foi tudo pro supermercado

  19. #139
    Junior Member Jimmy_Stevhan's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    3
    Pessoal eu também recebi esse aviso.Talvez você não seja elegível para esta oferta.
    Mas não significa que você não tem o cupom disponível na sua conta. Se você entrar na sua CARTEIRA PayPal e estiver Recompensa/Oferta Disponível de R$50, quer dizer que você tem o cupom, sim! Eu por exemplo já consegui resgatar. Basta você entrar em um desses sites nacionais que aceitam pagamento pela carteira paypal: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/shop/national-sites. Escolha um produto que dê um valor acima de R$50 e use a forma de pagamento Carteira PayPal.
    Automaticamente vai aparecer para utilizar o cupom na Página de Checkout de Pagamento, o restante do valor que exceder vai ser transferido para o seu cartão de crédito. Eu paguei R$57,64 em uma camiseta, e paguei só R$7,64 no cartão e tô felizão. Uhul

  20. #140
    Junior Member Ligiaisa_Nay's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Jimmy_Stevhan View Post
    Pessoal eu também recebi esse aviso.Talvez você não seja elegível para esta oferta.
    Mas não significa que você não tem o cupom disponível na sua conta. Se você entrar na sua CARTEIRA PayPal e estiver Recompensa/Oferta Disponível de R$50, quer dizer que você tem o cupom, sim! Eu por exemplo já consegui resgatar. Basta você entrar em um desses sites nacionais que aceitam pagamento pela carteira paypal: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/shop/national-sites. Escolha um produto que dê um valor acima de R$50 e use a forma de pagamento Carteira PayPal.
    Automaticamente vai aparecer para utilizar o cupom na Página de Checkout de Pagamento, o restante do valor que exceder vai ser transferido para o seu cartão de crédito. Eu paguei R$57,64 em uma camiseta, e paguei só R$7,64 no cartão e tô felizão. Uhul
    Não funcionou a loja nacional não abre, o APP do Paypal bloqueia qualquer tentativa de uso.

  21. #141
    Nunca consegui pegar esses bostas de cupons, sempre dizem que não sou "elegível"( tradução bosta)

  22. #142
    Quote Originally Posted by Jimmy_Stevhan View Post
    Pessoal eu também recebi esse aviso.Talvez você não seja elegível para esta oferta.
    Mas não significa que você não tem o cupom disponível na sua conta. Se você entrar na sua CARTEIRA PayPal e estiver Recompensa/Oferta Disponível de R$50, quer dizer que você tem o cupom, sim! Eu por exemplo já consegui resgatar. Basta você entrar em um desses sites nacionais que aceitam pagamento pela carteira paypal: https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/shop/national-sites. Escolha um produto que dê um valor acima de R$50 e use a forma de pagamento Carteira PayPal.
    Automaticamente vai aparecer para utilizar o cupom na Página de Checkout de Pagamento, o restante do valor que exceder vai ser transferido para o seu cartão de crédito. Eu paguei R$57,64 em uma camiseta, e paguei só R$7,64 no cartão e tô felizão. Uhul
    Não inventa. Se não deixam, não deixam. Já faz anos que mandam esse link e nunca estive "elegível" aqui

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Como faço para usar o cupom? Fui comprar um suporte de celular e pede o cartão de crédito

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Boa tarde gostaria de saber como usa o cupom, eu estou querendo comprar um suporte de celular mas no Aliexpress aí quando vou pagar pede o cartão de crédito mesmo eu clicando pagar com PayPal, será q se eu colocar o cartão de crédito eles irão cobrar o cartão de crédito?

  25. #145
    Junior Member Rafael_Giovanella's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    SC - Brazil
    Posts
    124
    Quem é a retardada ali do Twitter com 100% Mula cumunista ladrão kkkkkk noia total.

  26. #146
    Quote Originally Posted by Jota2021 View Post
    Boa tarde gostaria de saber como usa o cupom, eu estou querendo comprar um suporte de celular mas no Aliexpress aí quando vou pagar pede o cartão de crédito mesmo eu clicando pagar com PayPal, será q se eu colocar o cartão de crédito eles irão cobrar o cartão de crédito?
    Se vc colocar o cartão de crédito no Paypal ele só vai cobrar se vc exceder o valor de R$50. Eu já fiz compra assim e ele só cobrou o que excedeu. Se você selecionar o Paypal como forma de pagamento e o valor do produto não ultrapassar de R$50 não paga nada.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Consegui comprar pela Zattini. Tinha dado problema em função do cartão que estava cadastrado no PayPal. Fiz a inclusão de outro na conta e consegui o desconto de 50,00 na compra.
    Last edited by Legrainol; 12-28-2021 at 07:25 PM. Reason: consegui a solução

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Consegui comprar pela loja Zattini. Tinha dado problema em função do cartão que estava cadastrado no PayPal. Fiz a inclusão de outro na conta e consegui o desconto de 50,00 na compra.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Consegui comprar pela Zattini. Tinha dado problema em função do cartão que estava cadastrado no PayPal. Fiz a inclusão de outro na conta e consegui o desconto de 50,00 na compra.

  30. #150
    Não entendi vcs falam que mercado livre aceita mais lá no site não a opção do PayPal