LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 184
  1. #61
    Junior Member KoaZ's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Param com esse papo de Jeitinho Brasileiro. Isso é uma falácia. Existem pessoas corruptas no mundo inteiro, burlar regras ou leis ocorre em qualquer cultura. Não é só no Brasil.
    Exatamente, isso aconteceu com a própria steam dos gringo usando vpn para compra jogos em reais

  2. #62
    Junior Member Princezinho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    13
    Gente pegaram 1000 reais. Depois querem reclamar de politico, corrupçao, mas quando tem a oportunidade querem passar a perna em todo mundo

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Isso é exposição, pessoa só tem contato com brasileiro, vai achar que só brasileiro é malandro.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    KKKKKK resgatei na minha conta, na do meu irmão e na da minha mãe. Comprei 1 gift card em cada e agora tô com 150 reais de saldo no Switch KKKKK

  5. #65
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    KKKKKK resgatei na minha conta, na do meu irmão e na da minha mãe. Comprei 1 gift card em cada e agora tô com 150 reais de saldo no Switch KKKKK
    e vc acha muito esperto por isso?

  6. #66
    Membro Senior rzbr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    1,180
    Quote Originally Posted by hpdomingues View Post
    Recebi e já usei. Comprei uber cash.... a situação não ta fácil pra deixar 50,00 parado assim... gastei na hora kkkkk
    boa

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    e vc acha muito esperto por isso?
    Ué, ele resgatou em uma conta de cada, pior é o povo FAZENDO conta nova pra abusar do bug.Ativei na minha conta e na conta da minha mãe, minha namorada fez na conta dela e na conta da irmã, nada demais.Todas as contas que citei são usadas normalmente.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by rzbr View Post
    e vc acha muito esperto por isso?
    Resgatei em contas LEGÍTIMAS, com CPFs válidos, não vem querer lacrar em cima de mim não

  9. #69
    Junior Member RafaelSoaresP's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    6
    O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevalece sobre qualquer regra do
    Paypal no caso de a empresa ter representação no Brasil (e este é o
    caso). Sendo assim, no caso de divulgação de oferta com posterior
    resgate da mesma e subsequente confirmação dela, o Paypal fica obrigado a
    cumpri-la, em razão do artigo 35 do CDC, caso contrário estará
    exercendo prática abusiva e atentando contra o artigo 66 do CDC que
    também versa sobre a prática de propaganda enganosa. Veja, a oferta
    poderia ter sido retirada do ar para que nenhum novo cliente pudesse
    resgatá-la e isso sim era previsto, porém, jamais a empresa Paypal
    poderia retirar cupons já resgatados pelos usuários (mesmo que isso
    fosse "previsto" por suas supostas regras, já que uma vez que o CDC
    prevalece sobre as regras do Paypal e o CDC também prevê a nulidade de
    regras contratuais que atentem contra as regras impostas pelo código
    brasileiro, essas tais regras impostas pelo paypal tornam-se nulas.
    Também é válido lembrar que quando uma empresa abre representação em
    território brasileiro ela aceita todos esses termos e deve cumpri-los.

  10. #70
    Junior Member William_Reis's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by ar_santos View Post
    KKKKKK resgatei na minha conta, na do meu irmão e na da minha mãe. Comprei 1 gift card em cada e agora tô com 150 reais de saldo no Switch KKKKK
    Mas é um PNC mesmo ne seu arrombado

  11. #71
    Junior Member Johnny_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Procon não vai resolver, estava no regulamento dos termos do PayPal que algo do tipo poderia acontecer, vai ser inútil
    Código de Defesa do Consumidor e Procon estão acima de qualquer regulamento, filhote.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Quote Originally Posted by William_Reis View Post
    Mas é um PNC mesmo ne seu arrombado
    Jegue do caralho, resgatei em contas LEGÍTIMAS. Chora a vontade aí. Volta pra escola e aprende a interpretar as coisas
    Last edited by ar_santos; 12-17-2021 at 10:51 AM.

  13. #73
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by RafaelSoaresP View Post
    O Código de Defesa do Consumidor (CDC) prevalece sobre qualquer regra do
    Paypal no caso de a empresa ter representação no Brasil (e este é o
    caso). Sendo assim, no caso de divulgação de oferta com posterior
    resgate da mesma e subsequente confirmação dela, o Paypal fica obrigado a
    cumpri-la, em razão do artigo 35 do CDC, caso contrário estará
    exercendo prática abusiva e atentando contra o artigo 66 do CDC que
    também versa sobre a prática de propaganda enganosa. Veja, a oferta
    poderia ter sido retirada do ar para que nenhum novo cliente pudesse
    resgatá-la e isso sim era previsto, porém, jamais a empresa Paypal
    poderia retirar cupons já resgatados pelos usuários (mesmo que isso
    fosse "previsto" por suas supostas regras, já que uma vez que o CDC
    prevalece sobre as regras do Paypal e o CDC também prevê a nulidade de
    regras contratuais que atentem contra as regras impostas pelo código
    brasileiro, essas tais regras impostas pelo paypal tornam-se nulas.
    Também é válido lembrar que quando uma empresa abre representação em
    território brasileiro ela aceita todos esses termos e deve cumpri-los.
    Pode ir atrás, vai dar em nada não kkkkkkkk

  14. #74
    O meu caiu e sumiu em seguida, fiquei sem entender,pois não tenho outras contas como muitas pessoas

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Vocês usam a cabeça apenas pra separar orelhas é? Eles tiraram o dinheiro das contas Justamente pq tem idiota usando pra conseguir 1000 reais, obviamente o app iria tirar esse dinheiro deles é o mínimo assim esteja dentro do app outras pessoas ficaram ssm justamente por causa dessa malandragem, assim que resgatei o meu pelo menos eu que uso o cérebro já pensei que eles a qualquer momento poderiam tirar de lá afinal não era um dinheiro meu eles que me deram, então rapidamente comprei o que eu queria na shein e ainda ficou 3,40 que eles pegaram de volta.

  16. #76
    Junior Member Ramon_Giovane's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Esse tipo de coisa não funciona no Brasil, país da carraspana e da cultura quilingue. Quando dão uma mão, querem logo o braço e depois a perna e por fim o corpo todo. Uma pena.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7
    As regras não permitem a retirada do valor ofertado da conta dos usuários. O PayPal não poderia ter feito isso. As regras dizem,

    "O PayPal reserva-se o direito de retirar a oferta e/ou alterar qualquer parte da oferta ou os Termos e Condições da oferta a qualquer momento, sem aviso prévio."

    "Retirar a oferta", no caso, significa deixar de oferecê-la a novos interessados a qualquer momento e "alterar qualquer parte da oferta" significa modificar alguma parte do texto. De nenhuma forma significa que o PayPal poderia ter invadido sua conta e retirar valores de lá, ainda que ofertados.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    e quem resgatou varias tem chance de sofrer alguma consequencia pesada?

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    Maués-AM
    Posts
    2,899
    Quote Originally Posted by Capitulina View Post
    e quem resgatou varias tem chance de sofrer alguma consequencia pesada?
    Sim, vi alguns prints de pessoas perdendo todo o saldo dentro da Steam e pessoas sendo notificadas pelo PayPal que eles abririam uma ocorrência criminal para apurar os abusos

  20. #80
    Junior Member Amanda_Flores's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Capitulina View Post
    e quem resgatou varias tem chance de sofrer alguma consequencia pesada?
    bem feito tomara que os que fizeram isso pague um valor bem alto pela bandidagem

  21. #81
    Membro Senior PARKERsp's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    589
    Infelizmente resgatei e perdi o cupom por causa de gentinha desonesta...

  22. #82
    Então eu fui ligeiro sem saber, pois quando resgatei já comprei 50 reais de crédito do Uber! %uD83D%uDE01

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pode ir atrás, vai dar em nada não kkkkkkkk
    Moça, se você não ir atrás, não dá em nada mesmo. Mas eu já fiz 8 reclamações ao total no Procon e venci todas.

    Nesse caso, não precisarei. Apliquei o cupom uma vez e usei na hora. Mas se tivesse aplicado e sumido, abriria uma reclamação e com certeza ganharia. Sugiro a todos que resgataram mas não deu tempo de usar, que abram reclamação. É causa ganha pois a atitude realmente desrespeita o CDC.

  24. #84
    Junior Member Nzk11's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Bando de arrombado que tentaram burlar o sistema, ficaram criando várias contas, e assim acabaram com a promoção e tiraram a oportunidade de ganhar 50R$ de outras pessoas, gente que entrou em contas no PayPal de familiares e resgatou a recompensa, eu até entendo pq não tem nada proibindo isso, agora quem criou várias contas pra tentar sair ganhando são uns bando de fdp e BURROS pra krl por achar que o PAYPAL iria deixar você resgatar 1000R$ sem nenhum tipo de problema ANIMAIS..

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A empresa então deveria limitar o cupom por CPF. A empresa errou, as pessoas que pegaram não foram contra os termos da empresa, vez que várias pessoas pegaram com o mesmo CPF. No final, quem está errada é a empresa que fez um termo ridículo e um sistema que não limitava.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    21
    consegui resgatar e comprar um gift card da eshop!!! uffa

  27. #87
    Curioso que estou só ouvindo dizer que acabou a oferta, inclusive eu mesmo não recebi, talvez porque não uso a conta, e por muito acaso fui conferir o email da minha mãe em que havia feito uma transação, ela estava do meu lado, já havia feito uma compra no passado pelo paypal pra ela, e na seção promoções em email, lá estava o cupom de R$50!
    Imediatamente resgatei informando a ela, já fiz compra hoje na data deste texto, e pensando, porque ela ainda tinha.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219

    A questão que deveria ser feita é: a OFERTA do cupom pode ser removida a qualquer momento, isso é direito de quem está dando o presente. Mas DEPOIS que o cliente aceitou o cupom, ele deixa de ser um cupom e passa a ser CRÉDITO, e as cláusulas não mencionam que o PayPal pode remover o CRÉDITO na conta a qualquer momento.

  29. #89
    Quote Originally Posted by Nzk11 View Post
    Bando de arrombado que tentaram burlar o sistema, ficaram criando várias contas, e assim acabaram com a promoção e tiraram a oportunidade de ganhar 50R$ de outras pessoas, gente que entrou em contas no PayPal de familiares e resgatou a recompensa, eu até entendo pq não tem nada proibindo isso, agora quem criou várias contas pra tentar sair ganhando são uns bando de fdp e BURROS pra krl por achar que o PAYPAL iria deixar você resgatar 1000R$ sem nenhum tipo de problema ANIMAIS..
    Foda mesmo resgatei o cupom ontem vou ir na minha conta vê e pronto sumiu bando de arrombado esse pessoal

  30. #90
    Junior Member Dennisvilla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Meu deus, quanta síndrome de vira-lata nos comentários... Gente, parem de se fazer de moralistas, em qualquer canto do mundo teria gente fazendo isso. Cês tão putos é porque não conseguiram fazer mesmo. Eu lá vou me descabelar por uma grana que nem minha era? Sem falar que fica feio mesmo é pra empresa, que deu o presente e depois tomou de volta, podendo simplesmente ter limitado a parada por CPF ou algo tô tipo.