LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 7 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 184
  1. #31
    putz, eu tava fora de casa, esperando chegar em casa pra usar na conta do xbox, e agora descubro q retiraram os 50 reais. sacanagem. eles podiam só ter desativado o link ao invés de ter tomado essa felicidade do pobre.

  2. #32
    Junior Member Igor_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Poderiam cancelar a validade do cupom para os que não estavam ativos, mas não tinham que ter tirado de quem recebeu o e-mail de confirmação dizendo que o bônus estava na carteira. Quem tem esse email, entre em contato com o procon

  3. #33
    Membro dedepereira's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ, Brasil
    Posts
    68
    Assim que recebi ja usei pra comprar gift card na nuuvem... ate com receio de acontecer isso. Me dei bem! ,kkkkkkkk

  4. #34
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    688
    Nuss, paypal nem me avisou disso no meu gmail kkk

  5. #35
    Consegui os 50,00 e imediatamente pedi minha amiga fazer boleto de cobrança no dela para eu pagar e ela me enviar por pix kkk ela fez o mesmo e enviei por pix para ele, realmente eu tenho um amigo que conseguiu não sei como 1000,00 usando esse cupom não sei o que ele fez

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    507
    consegui 100 e joguei logo no uber cash

  7. #37
    Junior Member Joyo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Davi_Gon_alves View Post
    Consegui os 50,00 e imediatamente pedi minha amiga fazer boleto de cobrança no dela para eu pagar e ela me enviar por pix kkk ela fez o mesmo e enviei por pix para ele, realmente eu tenho um amigo que conseguiu não sei como 1000,00 usando esse cupom não sei o que ele fez
    Ele tinha 20 contas, 20 x 50 = 1000

  8. #38
    Junior Member Joyo_Vitor's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Eu ja suspeitava que isso iria acontecer, um monte de gente no twitter falando que sacou 300, 500 e 800 reais só com contas repetidas, Paypal precisa exigir conta bancaria com CPF unico das contas

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    "retirar a oferta do cupom", realmente a oferta foi foi retirada, mas quem já tinha resgatado o cupom, eles n poderiam tirar.Apenas retirar a ofertabilidade do ar(se for resgatar a oferta agora, tem um aviso no lugar) e até aí ok, porém retirar o cupom das contas, eles n poderiam.Até porque deixa bem explícito o vencimento do cupom.

  10. #40
    Junior Member Doug_Pokorski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Vou é processar eles e não vou ganhar apenas 50.....

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    cara conheço pessoas que botou mais de 10k na steam, cara ficou todo tempo da promoção criando conta e passando para a steam.

  12. #42
    "Dessa forma, a retirada do cupom antes do dia 31 de dezembro está dentro das regras estabelecidas pela empresa para a promoção."

    Acho que se esquecem que existe um dispositivo que está bem acima de qualquer regrinha meia-boca que se chama Código de Defesa do Consumidor. O artigo 51 é bem claro sobre as cláusulas nulas de um contrato. Essa situação é uma delas. Simples assim. Tirou o cupom de quem resgatou (meu caso)? Procon em cima deles e pronto.

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,841
    Quote Originally Posted by Wellington_Fer. View Post
    "Dessa forma, a retirada do cupom antes do dia 31 de dezembro está dentro das regras estabelecidas pela empresa para a promoção."

    Acho que se esquecem que existe um dispositivo que está bem acima de qualquer regrinha meia-boca que se chama Código de Defesa do Consumidor. O artigo 51 é bem claro sobre as cláusulas nulas de um contrato. Essa situação é uma delas. Simples assim. Tirou o cupom de quem resgatou (meu caso)? Procon em cima deles e pronto.
    Além de que não distinguiram tirar a oferta do ar ou tirar das pessoas que resgataram.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Igor_J_nior View Post
    Poderiam cancelar a validade do cupom para os que não estavam ativos, mas não tinham que ter tirado de quem recebeu o e-mail de confirmação dizendo que o bônus estava na carteira. Quem tem esse email, entre em contato com o procon
    Procon não vai resolver, estava no regulamento dos termos do PayPal que algo do tipo poderia acontecer, vai ser inútil

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Comprei um relógio digital e um fone bluetooth já faz mais de 30 dias com os 50 de saldo. Comprei pela wish. Como demorou 29 dias de atrazo a wish iria reembolsar a empresa creditou os 47 reais gastos dos bônus mas na conta play pal entrou como saldo zero. E não consegui fazer contato pra resgatar esse dinheiro. Como a wish creditou a play pal não deveria zerar o valor e sim deixar fazer a recompra com o valor reembolsado pela wish.
    Last edited by cesarsantos; 12-17-2021 at 05:21 AM.

  16. #46
    Junior Member Daniel_Rivero's Avatar
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    7
    Brasileiro câncer da sociedade, pela amor de Deus sempre fazendo " jeitinho brasileiro " parem de afundar a cultura brasileira e vão trabalhar honestamente chega disso.

  17. #47
    Membro Senior Romario_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,854
    O tal "Jeitinho brasileiro" sempre lascando com tudo. E corrupto são só os políticos, esse país não tem jeito mais não...

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    8
    Então tá explicado o pq recebi e depois sumiu afff, ia gastar na shein%uD83D%uDE14

  19. #49
    Junior Member Stefania85's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Fui tapeada!!!!! Figurinha do pica pau agora!

  20. #50
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Doug_Pokorski View Post
    Vou é processar eles e não vou ganhar apenas 50.....
    Vai só perder tempo, eu sendo juiz, e vendo a quantidade de espertinho que abusou disso, daria razão pra PayPal... %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  21. #51
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    Param com esse papo de Jeitinho Brasileiro. Isso é uma falácia. Existem pessoas corruptas no mundo inteiro, burlar regras ou leis ocorre em qualquer cultura. Não é só no Brasil.

  22. #52
    Junior Member Thales_Weber's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    19
    A galera sacaneou e fez coisa errada. Mas pra mim quem ficou feio na história foi o PayPal que lançou um cupom sem nem saber como o ofertar, é óbvio que se conseguirem brecha, vão burlar o sistema, isso em qualquer lugar do mundo, eles já deveriam esperar isso e saber como proceder.

  23. #53
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Off: pedi pra 10 10 do meu trampo ficar cmg, será q a aceita? :'v
    Compra um iphone para ela, vai aceitar na hora

  24. #54
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Heimfard View Post
    Twitter é uma rede social cheia de militantes de esquerda. Pessoas nada mais, nada menos do que tóxicas que pensam estarem fazendo do mundo um lugar melhor por escreverem "todes".
    Lá tem vários bolsominions

  25. #55
    Membro Senior hpdomingues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    246
    Recebi e já usei. Comprei uber cash.... a situação não ta fácil pra deixar 50,00 parado assim... gastei na hora kkkkk

  26. #56
    Junior Member GARCLUC's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MarcioVTDX View Post
    Procon não vai resolver, estava no regulamento dos termos do PayPal que algo do tipo poderia acontecer, vai ser inútil
    Encerrar a promoção pra quem tentasse resgatar o valor, mas uma vez que ele entrou na sua conta não poderia ser retirado.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Doug_Pokorski View Post
    Vou é processar eles e não vou ganhar apenas 50.....
    Kkkkkkk confia

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Thales_Weber View Post
    Param com esse papo de Jeitinho Brasileiro. Isso é uma falácia. Existem pessoas corruptas no mundo inteiro, burlar regras ou leis ocorre em qualquer cultura. Não é só no Brasil.
    Cara, no mundo inteiro pode haver gente desonesta? Sim concordo. Mas é unânime que o brasileiro tem fama de desonesto e vemos isso diariamente no país.

  29. #59
    Membro Senior pedromarcelo6's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    155
    Quote Originally Posted by santos2835 View Post
    Então tá explicado o pq recebi e depois sumiu afff, ia gastar na shein%uD83D%uDE14
    Eu conseguir gastar o meu na shein.

  30. #60
    Membro Senior mito13's Avatar
    Membro desde
    Nov 2021
    Localização
    parana
    Posts
    325
    No teu sonho