LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 65
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    TIM perde quase dois milhões de clientes móveis nos últimos 12 meses e lidera ranking de portabilidade

    A Oi lidera o ranking de portabilidade de clientes para outras operadoras nos setores de telefonia móvel e fixa.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Eu mesmo fiz a portabilidade da Tim para Claro e não me arrependo

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    974
    Pra quem mora em capitais/cidades grandes a claro acredito que seja melhor. Já pra interior em questão de sinal a vivo é melhor

  4. #4
    Membro Senior MetalCrazy's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    618
    Sai da Tim para vivo, e foi uma excelente escolha

  5. #5
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    75
    Sai da tim para vivo , hoje uso vivo Easy pra mim e o melhor plano só usa se quiser

  6. #6
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,529
    A Tim já foi boa algum tempo atrás, eu era Beta Lab, hoje em dia nem vale mais apena. Usava TIM e Oi, migrei um para Claro Excelente por sinal e o outro número vou ir para Vivo!

  7. #7
    Junior Member caiooliveira17's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    230
    Bem feito, quem mandou esculachar o plano Beta? Sem falar do péssimo atendimento e da tentativa de enganar os clientes.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2021
    Posts
    383
    brasil um país grande, eu tenho que ter 2 operadas pra encontrar um pouco de equilíbrio... uma só não dá conta desse país imenso...

  9. #9
    Junior Member Vinicius_Caval's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    17
    O sinal da Claro é um lixo em ambientes fechados e no interior então é pior ainda, eu fiz portabilidade da Claro para a Tim e o sinal é muito superior, em ambientes indoor o sinal é muito bom também, não adianta ter velocidade(Claro) se o sinal não compensa.

  10. #10
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Iago9176 View Post
    brasil um país grande, eu tenho que ter 2 operadas pra encontrar um pouco de equilíbrio... uma só não dá conta desse país imenso...
    Há várias, mas maioria é regional.
    Só as 4 são no país todo.

  11. #11
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Vinicius_Caval View Post
    O sinal da Claro é um lixo em ambientes fechados e no interior então é pior ainda, eu fiz portabilidade da Claro para a Tim e o sinal é muito superior, em ambientes indoor o sinal é muito bom também, não adianta ter velocidade(Claro) se o sinal não compensa.
    Uso vivo.

    Tem um %uD83C%uDFE5 no centro da cidade, que vc só pega sinal vivo se chegar perto da janela.

  12. #12
    Usava Tim quando o plano beta era bom. Virou um plano normal. Agora isso veek, usa as mesmas antenas e acho uma ótima operadora. Os GB comprados n somem no outro mês. E ainda acumula os que recebo grátis.

  13. #13
    Bem feito! Tem mais que falir...comprei chip aqui perto de casa e no site informava que haveria cobertura, depois da recarga o telefone nem sinal dava. Liguei pra reclamar e a resposta foi somente que local não tem cobertura e não se preocuparam em ajudar. Se F©d3 ae Tim!

  14. #14
    Tim é a pior operadora do Brasil, tô com um processo contra a Tim, desde de janeiro eu migrei pra Vivo, pós até hoje já vai fazer um ano nunca tive problemas com a Vivo.

  15. #15
    Junior Member Diego_Salgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    11
    Portabilidade eu não fiz, por que mudei de estado, mas para a Tim eu não volto mais. A Tim ja foi muito boa, com planos atraentes e bom sinal, mas hoje em dia está tão ruim quanto as outras operadoras, hoje estou com a claro pq tem o plano ideal para mim que é o prezão, com 6gb de internet por 30 reais por um mês, não preciso mais do que isso, sem falar que não fica me enchendo tanto o saco com mensagens SMS com propagandas, o sinal não é tão bom, mas no momento estou satisfeito

  16. #16
    Não fiz fizeram sem minha permissao falta de respeito eu paguei pelo número é deram pra claro sem meu consentimento..

  17. #17
    Junior Member Marco_Perini's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A Tim realmente está deixando muito a desejar, a Vivo está virando outro lixo o sinal aqui em Cotia está péssimo, o ruim de tudo isso é que essas operadoras nunca admite a falha por conta deles sempre tentam colocar a culpa no aparelho celular que o cliente está usando meu Deus que porcaria, migrei para a Claro e estou satisfeito pois o sinal é ótimo e de uns meses para cá melhorou demais até em ambientes internos

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    5
    Eu era da Tim e mudei para a vivo. Foi a maior desgraça que fiz na minha vida!!!! Sinal ruim demais!!!

  19. #19
    Junior Member Liseu's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    34
    A Tim está deixando a desejar. Esse plano Tim Beta é pura enganação..

  20. #20
    Junior Member Mateusednart's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    14
    Eu fiz o caminho inverso pior besteira foi ter saído da Tim eu fui cliente da claro sinal fraco na minha região aí fui para vivo só dor de cabeça aí voltei para Tim só alegria agora e o melhor sinal da minha região

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    186
    Uso o Infinity 2.0 e vivi uma situação bizarra. Compartilharam SMS falsos dizendo que a oferta seria extinta e alteraram compulsoriamente para a oferta Pré Top One, que simplesmente consome qualquer resquício de crédito que houver e expira rapidamente.
    Fiz a reclamação: a atendente desmentiu que a oferta foi extinta, reativou e fez o ressarcimento. A oferta Infinity 2.0 é perfeita para quem quer manter a linha a baixo custo e usar chamadas ou 120mb em emergências.

  22. #22
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,351
    Até recentemente eu era cliente da Tim, mudei para a Claro e estou satisfeito.

  23. #23
    Depois de muita dor de cabeça com a a Tim. Eu e minha família 5 pessoas migramos para Claro. Ótimo sinal aqui em Recife e ainda ganhamos um bom desconto. Estamos satisfeitos com o serviço.

  24. #24
    Junior Member Aldo_Ant_nio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thiago_Augustoooo View Post
    Depois de muita dor de cabeça com a a Tim. Eu e minha família 5 pessoas migramos para Claro. Ótimo sinal aqui em Recife e ainda ganhamos um bom desconto. Estamos satisfeitos com o serviço.
    Verdade amigo ha Claro ta vencendo em primeiro lugar eu morria de raiva dados móveis da concorrência. Mais contratei um banda larga chip. Eu tenho 20 GB DO PLANO + 120 DE BÔNUS POR APENAS 55 REIS. E QUANDO ACABA HA FRANQUIA EU NAVEGO 3 MEGAS E MUITO BOM OBRIGADO CLARO CONTÍNUA ASSIM

  25. #25
    A claro aqui é um lixo , pior operadora da Bahia. A vivo melhor disparada

  26. #26
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Lacrou! hahahaha

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,424
    Quote Originally Posted by Liseu View Post
    A Tim está deixando a desejar. Esse plano Tim Beta é pura enganação..
    Terrível. Saí e não me arrependo.

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    822
    Saí da TIM para a Claro e estou feliz com o valor doa planos, mas o sinal... No centro aqui da minha cidade, São Gonçalo, simplesmente não tem sinal. É um absurdo, não consigo pedir nem um uber

  29. #29
    Membro
    Membro desde
    May 2020
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    73
    Eu mesmo vou voltar para a claro, a Tim está muito ruim. Seja em planos quanto velocidade do 4G. O 4G da Tim era um dos melhores aqui na capital do RJ, hoje em dia está tão ruim%u2026 não sei o que houve. Até o momento, o 4G da claro segue sendo o melhor!

  30. #30
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by caiooliveira17 View Post
    Bem feito, quem mandou esculachar o plano Beta? Sem falar do péssimo atendimento e da tentativa de enganar os clientes.
    Concordo!!