LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 65
  1. #31
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by dougs1985 View Post
    Usava Tim quando o plano beta era bom. Virou um plano normal. Agora isso veek, usa as mesmas antenas e acho uma ótima operadora. Os GB comprados n somem no outro mês. E ainda acumula os que recebo grátis.
    Também estou usando a Veek. Melhor operadora, inovando no mercado de telecomunicações!! Recomendo para quem quer economizar.

  2. #32
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Eu faço parte desses milhões de usuários que portaram seu número da Tim para outra operadora. Fui Beta Lab durante anos, até a Tim matar o que já foi seu melhor plano. Hoje estou feliz com o Vivo Easy.

  3. #33
    Eu era oi fui pra claro porem uso muita internet daí comprei outro chip da oi Internet da claro n e ruim n porém não vem muito q e mais a minha nessecidade

  4. #34
    Junior Member Deive_Lima's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Sou cliente da TIM, mas confesso que estou amadurecendo a idéia de sair. É incrível, tenho 40gb de internet, mas não funciona. A Tim tem a pior internet móvel. O pior de tudo, é que mesmo procurando os órgãos de fiscalização, não funciona. Onde moro tem duas torres, a barra de sinal e nível máximo dentro de casa. E quando reclamo eles dizem que não tem cobertura, fazem pouco caso. Para 2022 estarei migrando para a claro.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Por mais de 7 anos fui Oi, migrei para a claro, só alegria.
    Já tive Vivo, assim como a Oi foi só dores de cabeça !!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Alessandro_gomex View Post
    Eu era oi fui pra claro porem uso muita internet daí comprei outro chip da oi Internet da claro n e ruim n porém não vem muito q e mais a minha nessecidade
    Procura saber sobre o claro flex meu amigo

  7. #37
    Eu uso a Claro a anos e não tenho o que reclamar, melhor sinal e velocidade absurda de Internet, o atendimento tbm é muito bom frente as outras operadoras do mercado.

  8. #38
    Junior Member Diego_Sil's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    3
    Era Tim Beta a três anos 2020 me livrei, sinal ruim aqui no RJ.Fui pra claro flex melhor sinal perto de casa e mais vantajoso, mas a claro tem muitoo a melhorar no sinal 4.5G bem instável!
    Last edited by Diego_Sil; 12-19-2021 at 03:57 AM.

  9. #39
    Matéria obviamente paga pela Claro, só ver que toda comparação negativa cita Vivo, Tim e Oi... Se a Claro tá precisando pagar matéria corram dela

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    So n mudo pq é a com melhor cobertura aqui seguida da vivo

  11. #41
    A Tim se perdeu na sua própria arrogância. Os planos betas são inúteis, os planos controle são caros, sem falar nos absurdos dos planos pós pagos. Usei o meu Tim Beta por 11 anos, mas desisti e fui para outra operadora. E o mais engraçado é que o CEO da Tim, vê ela com uma ótima operadora de internet móvel, ao ponto de insinuar que a rede 5g não poderia sem acessível financeiramente para muitas pessoas.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O claro flex são 6gb de internet todas as redes sociais ilimitadas ligações ilimitadas primeira recarga de 20 reais e no próximo mês 40 reais sem fidelidade

  13. #43
    Saí do TIM Beta, fui usuário por muitos anos, e fui para o Claro Flex (peguei um big de plano) e estou satisfeito.

  14. #44
    Quote Originally Posted by Guto_Nobre View Post
    Saí do TIM Beta, fui usuário por muitos anos, e fui para o Claro Flex (peguei um big de plano) e estou satisfeito.
    bug*

  15. #45
    Junior Member Diogo_DB's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Usava muito o pré top da Tim quando tinha redes sociais ilimitadas, depois de um tempo tiraram e o preço continuou o mesmo, parece que pararam no tempo.
    Tô usando a Claro, prezão mensal 12Gb por 29,90 mensal, sinal ótimo e pra internet é a melhor onde moro.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    10
    Depois que vc virá beta e tenta sair do plano, é perda de tempo, vc fica preso ao plano

  17. #47
    Na oi você coloca 20 reais de crédito e ganha 20gb de internet + ligações ilimitada pra qualquer operadora + sms ilimitado. Melhor estraga.

  18. #48
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    A claro tem o melhor custo beneficio, só o prezão de 15 bozos por mês, já faz ela ter muita vantagem em cima das outras operadoras.

  19. #49
    Membro Senior PanosPanay's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    203
    Quote Originally Posted by Renato_M_Varges View Post
    Na oi você coloca 20 reais de crédito e ganha 20gb de internet + ligações ilimitada pra qualquer operadora + sms ilimitado. Melhor estraga.
    Mas é 20 conto por mês ou por quinzena?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by Renato_M_Varges View Post
    Na oi você coloca 20 reais de crédito e ganha 20gb de internet + ligações ilimitada pra qualquer operadora + sms ilimitado. Melhor estraga.
    Eu tinha esse plano e mudei pra claro. Não adianta nada ter internet ilimitada se o sinal da operadora é um lixo.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    200
    Sinal de operadora varia de região para região. Antes de tomar qualquer decisão pesquise pela cobertura de sinal na sua cidade. No meu por exemplo, a Oi e a pior e a claro é a melhor. Verifiquem nesse site:

    https://informacoes.anatel.gov.br/paineis/infraestrutura/panorama

  22. #52
    Por mês.

    Pré da Oi! Nessa oferta, a cada R$1 você ganha 1GB de internet e ainda tem Instagram, Facebook, WhatsApp e Messenger liberados. E quanto maior for o valor da recarga, maior a validade de seus benefícios. Por exemplo, com uma recarga de R$20, você tem Facebook, Instagram, Whatsapp e Messenger liberados, 20GB de internet, minutos ilimitados para qualquer operadora do Brasil usando o 31, 750 SMSs e acesso ao Oi Jornais, Revista Coquetel e Skeelo Minibooks (exceto para clientes que optaram por excluir os serviços adicionais. Consulte *880). Tudo isso válido por 31 dias. Caso sua franquia de internet termine antes do fim da validade, basta recarregar novamente pra renovar sua oferta. Para conhecer os benefícios de outros valores de recarga e saber mais, consulte o regulamento em oi.com.br

    Quote Originally Posted by PanosPanay View Post
    Mas é 20 conto por mês ou por quinzena?

  23. #53
    Aqui na minha cidade a claro é tão ruim que quase ninguem usa.

  24. #54
    Quote Originally Posted by hynze View Post
    Eu tinha esse plano e mudei pra claro. Não adianta nada ter internet ilimitada se o sinal da operadora é um lixo.
    Aqui na minha cidade a claro é tão ruim que quase ninguem usa.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Deive_Lima View Post
    Sou cliente da TIM, mas confesso que estou amadurecendo a idéia de sair. É incrível, tenho 40gb de internet, mas não funciona. A Tim tem a pior internet móvel. O pior de tudo, é que mesmo procurando os órgãos de fiscalização, não funciona. Onde moro tem duas torres, a barra de sinal e nível máximo dentro de casa. E quando reclamo eles dizem que não tem cobertura, fazem pouco caso. Para 2022 estarei migrando para a claro.
    Fiz essa migração da Tim para Claro, melhor coisa.Não me arrependo, pago metade do que pagava na tim e ainda tenho sinal bem melhor.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Considerando que ferraram com o TIM Beta e que o presidente da empresa é um verdadeiro lunático, acho pouco. Migrei para outra operadora faz um ano e não me arrependo nem por um segundo.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    44
    Pensei em sair da Tim...eu era Tim Beta e fui para o Tim Pre Top...aí criaram o Tim Pré Top Hits com o Deezer Premium incluso! 30 reais por mês! Nada a reclamar! Utilizar o Deezer sem descontar da Internet é Top demais! Tenho também o Vivo Easy somente para caso a Tim não tenha área! Estou satisfeito!

  28. #58
    Junior Member Vismar_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Estou saindo da Tim justamente por causa do Deezer, eu tinha uma play list top poderia dizer que fazia parte do pacote a mais de 5 anos. Derrepente encerram sem falar nada, perdi toda minha play list.
    Liguei pra entender o que aconteceu, como podemos resolver, e como sempre, a ura não foi feita pra atender clientes e sim captar novos clientes.
    Consegui saber pelo chat que se quisesse ficar com o deezer eu teria que pagar cinco reais.
    Valor irrisório, mas a falta de respeito foi imensa.

  29. #59
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    A tim parou no tempo com promoção que não é atrativo para os clientes, o que adianta de 4g bom

  30. #60
    Junior Member Edson Luiz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    19
    Ela tem que inovar nas promoções, te mas Internet franguia como a concorrente