LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    Junior Member Jonathan1006's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Comprei o s20 fe, todo mundo fala q é mil maravilha, mais a qualidade da tela, não gostei, nem da câmera frontal, nem da bateria.
    .

  2. #32
    Junior Member Jonathan1006's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Comprei o s20 fe, todo mundo fala q é mil maravilha, mais a qualidade da tela, não gostei, nem da câmera frontal, nem da bateria.
    Verdade, já vi em outros sites comentando que a tela não é tudo isso... E vendo uma comparação com o m52 da pra ver que houve cortes

  3. #33
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    O a52s acaba sendo melhor pensando a médio prazo, devido ao 5G.
    Nem tudo é desempenho.
    Aqui é Brasil, esqueceu como foi o 4G e 3G? Vai levar mais uns 5 anos ainda pra ficar acessível

  4. #34
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,213
    Quote Originally Posted by Douglas_Monteiro_ View Post
    Tá sim, confia %uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D
    Experimente ler o edital da anatel que foi efetivado. Daqui 6 meses todas as capitais já terão 5G .

  5. #35
    Membro Senior Rodrigo_de_Faria's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    173
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    Pra uso em redes sociais vai impactar tanto assim? Porque não vejo quase diferença nenhuma do 4g pro WIFI de casa kkkkk.
    4G já é rápido

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Errar é humano mas insistir no erro é... (preencha aqui). TODA VEZ que o TC faz um artigo sobre o S20FE, os links de preço remetem para vendedores do marketplace que possuem preços BEM ACIMA do atualmente praticado pelas grandes lojas. TODA VEZ eu escrevo alertando que os links remetem a preços absurdos, mas continuam insistindo em manter esses links que não são os de menor preço. É um desserviço para os leitores, é um atestado de falta de cuidado ao publicar informações. Indesculpável continuar se repetindo. O leitor deste artigo pode concluir que gostaria de um S20FE mas pelo preço publicado aqui vai escolher o A52s. Mas poderia comprar o S20 FE por praticamento o mesmo valor, portanto todo artigo que foi bem escrito acaba sendo prejudicado pelo erro no link dos preços.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by Domingos_R View Post
    Comprei o s20 fe, todo mundo fala q é mil maravilha, mais a qualidade da tela, não gostei, nem da câmera frontal, nem da bateria.
    O S20FE leva vários dias para "aprender" o padrão de uso do
    proprietário, e o meu tem proporcionado mais de 24h de bateria mesmo com
    tela nos 120Hz. Mas talvez vc escolheu errado. A Samsung tem dezenas de lançamentos que até confundem, mas é bem fácil ver que possui modelos com baterias de longa duração com 5000mA ou mais. A tela melhor que a do S20FE talvez seja a da linha note 20, outra faixa de preço. Quando pesquisei antes de comprar, não achei nenhum concorrente com tela melhor que a do S20 FE na faixa de 2 mil reais, você concorda?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,214
    Quote Originally Posted by Jonathan1006 View Post
    Verdade, já vi em outros sites comentando que a tela não é tudo isso... E vendo uma comparação com o m52 da pra ver que houve cortes
    acho que você leu relatos da época do lançamento, a tal "tela verde"que é um problema que já foi corrigido há meses e acho que nem consegue mais achar em estoque esses que eram problemáticos. Linha M52 tem DEX? Som estéreo? Bordas de metal? Mas se realmente precisa autonomia, o M52 vai te agradar mais.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Snapdragon 865 x 778G. Pra mim já acabava bem aí.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Caro igual.

  11. #41
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Então seu Wi-Fi não é muito rápido
    Não é o melhor do mundo, mas não vejo diferença do 4G pra Wifi nenhum que eu ja tenha usado em qualquer lugar que eu vá kkkk. Enfim, na prática eu vejo. Mas 4G pra WhatsApp já é o suficiente pro enquanto kkkk

  12. #42
    Quote Originally Posted by To_indo_amor View Post
    Pse, muito marketing pra coisa que vai interferir mt pouco no uso do celular
    Penso exatamente isso. Pra quem trabalha com tecnologia, o 5G vai ser MUITO foda, vai melhorar muita coisa. Mas pra quem usa smartphone pra rede social, principalmente mensageiro, qual vai ser a diferença do 5G pro 4G?

  13. #43
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Experimente ler o edital da anatel que foi efetivado. Daqui 6 meses todas as capitais já terão 5G .
    Ter é uma coisa, se vai prestar é outra kkkkk

  14. #44
    Junior Member Procyon_Cabal's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    35
    Bom dia,descobri uma maneira de melhorar um pouco a bateria do s20 fe,estava descarregando muito rápido msm sem mexer nele,então resolvi testar um APP que sempre usava nos meus celulares antigo pra melhorar a bateria deles e então funcionou o nome é battery repair.Espero ter ajudado até a próxima atualização

  15. #45
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    Errar é humano mas insistir no erro é... (preencha aqui). TODA VEZ que o TC faz um artigo sobre o S20FE, os links de preço remetem para vendedores do marketplace que possuem preços BEM ACIMA do atualmente praticado pelas grandes lojas. TODA VEZ eu escrevo alertando que os links remetem a preços absurdos, mas continuam insistindo em manter esses links que não são os de menor preço. É um desserviço para os leitores, é um atestado de falta de cuidado ao publicar informações. Indesculpável continuar se repetindo. O leitor deste artigo pode concluir que gostaria de um S20FE mas pelo preço publicado aqui vai escolher o A52s. Mas poderia comprar o S20 FE por praticamento o mesmo valor, portanto todo artigo que foi bem escrito acaba sendo prejudicado pelo erro no link dos preços.
    Verídico. Bem negociado ainda se consegue pagar muito abaixo do praticado em sites. Peguei 1 a 1830,00 em 10x agora em dezembro em uma grande varejista.

  16. #46
    Junior Member Carlos_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Xpert View Post
    Verídico. Bem negociado ainda se consegue pagar muito abaixo do praticado em sites. Peguei 1 a 1830,00 em 10x agora em dezembro em uma grande varejista.
    Pagou no S20 FE esse valor? Estou com oferta em boleto do A52S no Submarino por 1918,00 para amanhã 07/02/22 e ainda estou com grande dúvida entre ele com o 5G e o S20 que infelizmente não encontro barato, mesmo não tendo o 5G. Aqui no Rjo daqui a pouco começa.

  17. #47
    Junior Member Carlos_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Cassiolmribeiro View Post
    Comprei meu S20fe como se fosse 5G. É mentira da Vivo e de outras análises?
    O modelo 5G só foi lançado nós EUA e alguns países aceitam, menos a ANATEL brasileira

  18. #48
    Junior Member Carlos_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by priejonas83 View Post
    Aqui em Campinas onde moro,região central estou usando só 5g, m52
    5G do seu Wi-fi certo?

  19. #49
    Junior Member Carlos_Rangel's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Estou com oferta em boleto do A52S no Submarino por 1918,00 para amanhã 07/02/22 e ainda estou com grande dúvida entre ele com o 5G e o S20 que infelizmente não encontro barato aqui, mesmo não tendo o 5G. Aqui no Rjo daqui a pouco começará com certeza.
    Qual a opinião dos amigos a respeito?

  20. #50
    Quote Originally Posted by Carlos_Rangel View Post
    Estou com oferta em boleto do A52S no Submarino por 1918,00 para amanhã 07/02/22 e ainda estou com grande dúvida entre ele com o 5G e o S20 que infelizmente não encontro barato aqui, mesmo não tendo o 5G. Aqui no Rjo daqui a pouco começará com certeza.
    Qual a opinião dos amigos a respeito?
    Estranho é a caixa do S20FE nessa posição do vídeo, https://youtu.be/jOwnhc6KGiw?t=467, bem grande 5G na parte de cima, será que usaram uma versão comprada fora do Brasil

  21. #51
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Carlos_Rangel View Post
    Pagou no S20 FE esse valor? Estou com oferta em boleto do A52S no Submarino por 1918,00 para amanhã 07/02/22 e ainda estou com grande dúvida entre ele com o 5G e o S20 que infelizmente não encontro barato, mesmo não tendo o 5G. Aqui no Rjo daqui a pouco começa.
    Só vi agr sua resposta. Sim peguei nesse preço nas Casas Bahia. Passei para o vendedor que consegui uma oferta melhor no concorrente ele negociou comigo até chegar nesse valor em 10x. Pra mim foi ótimo pq já tinha feito outras compras na black e precisava de um valor bom parcelado.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    843
    Melhor em bateria (M52) ué o comparativo não é entre S20Fe e A52s ? Kkkkkkkkkkk

  23. #53
    Junior Member Decio_Junior's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    5
    Vale a pena trocar um S10e por esse A52S??