LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,653

    Galaxy M22 vs A22: você sabe quais são as diferenças entre eles? | Comparativo

    Cheios de semelhanças, você sabe quais são as diferenças entre eles? Vamos descobrir a resposta agora, no Comparativo do TudoCelular.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    6,834
    Linha A sempre vence os comparativos contra a linha M.

  3. #3
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,658
    Pelo visto a maior diferença é o nome : )

  4. #4
    Membro Senior Brispo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,592
    Pq não citaram o OIS do A22 ?

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    É o mesmo aparelho! Samsung fazendo Samsunguice

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Brispo View Post
    Pq não citaram o OIS do A22 ?
    Ambos tem, porem a abertura do m22 é de f/2.0 e do A22 é de f/1.8

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelo visto a maior diferença é o nome : )
    E a abertura da camera do m22 é de f/2.0 e do A22 é de f/1.8, no geral é só isso que vai realmente fazer diferença

  8. #8
    Junior Member JJUNIOR_34's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    É o mesmo aparelho! Samsung fazendo Samsunguice
    Não é não, muda algumas funções que não foram citadas, como por exemplo, o M22 tem espelhamento de tela, já o A22 não.
    Outra situação, ambos tem 4GB DE RAM, entretanto o A22 se sobressai porque conta com mais 4GB DE RAM VIRTUAL, é só fazer a atualização de Software que o aparelho ganha essa memória RAM, que acaba dando no total de 8GB RAM o A22.

  9. #9
    Junior Member EliasBR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    5
    Muito nova Samsung Galaxy isso mesmo

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by JJUNIOR_34 View Post
    Não é não, muda algumas funções que não foram citadas, como por exemplo, o M22 tem espelhamento de tela, já o A22 não.
    Outra situação, ambos tem 4GB DE RAM, entretanto o A22 se sobressai porque conta com mais 4GB DE RAM VIRTUAL, é só fazer a atualização de Software que o aparelho ganha essa memória RAM, que acaba dando no total de 8GB RAM o A22.
    A22 tem espelhamento de tela sim, a unica diferença prática é a camera com abertura maior no A22

  11. #11
    Membro Senior PlusOne's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3,672
    Por conta da bateria e desempenho superior iria de M22.

  12. #12
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    se o governo bo boonaro ajudase as emprsas a samsng teria aparelho melhores para a populacao total

    dificil com esse bozonaro tem que rancar ele na marra de la

    #genocida

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,832
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    se o governo bo boonaro ajudase as emprsas a samsng teria aparelho melhores para a populacao total

    dificil com esse bozonaro tem que rancar ele na marra de la

    #genocida
    Arram... Dar dinheiro pra empresa em vez de dar para oq precisa, pais ja ta quebrado por culpa do PT, dps vacina gerol gasto de milhões,gasto necessário, acha q temos q ajudar a Samsung a ficar mais rica ainda...

  14. #14
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    se o governo bo boonaro ajudase as emprsas a samsng teria aparelho melhores para a populacao total

    dificil com esse bozonaro tem que rancar ele na marra de la

    #genocida
    Para que tá feio, não tá fácil pra nenhum país, estamos numa crise mundial. FIQUE EM CASA, A ECONIMA VEREMOS DEPOIS

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    425
    Eu só queria entender como o TudoCelular conseguiu fazer 17 horas de tela com o A22. Eu consegui fazer no máximo 11 horas.

  16. #16
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Matheus_Orsi_Reis View Post
    Para que tá feio, não tá fácil pra nenhum país, estamos numa crise mundial. FIQUE EM CASA, A ECONIMA VEREMOS DEPOIS
    É o que kid

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    82
    Quote Originally Posted by OneUi View Post
    Arram... Dar dinheiro pra empresa em vez de dar para oq precisa, pais ja ta quebrado por culpa do PT, dps vacina gerol gasto de milhões,gasto necessário, acha q temos q ajudar a Samsung a ficar mais rica ainda...
    (Gerou com L %uD83E%uDD21) Desnecessário, tinha que manter as mortes acima de 3000 por dia sim, se vc n toma o problema é seu, mas não vem falar que é Desnecessário pois as estatísticas estão ai, não vê quem não quer e vive só na própria bolha.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    341
    Quote Originally Posted by JJUNIOR_34 View Post
    Não é não, muda algumas funções que não foram citadas, como por exemplo, o M22 tem espelhamento de tela, já o A22 não.
    Outra situação, ambos tem 4GB DE RAM, entretanto o A22 se sobressai porque conta com mais 4GB DE RAM VIRTUAL, é só fazer a atualização de Software que o aparelho ganha essa memória RAM, que acaba dando no total de 8GB RAM o A22.
    Mas isso é software não hardware, falando nisso compara os 2 no tc tem uma minúscula diferença: o A22 têm estabilização ótica e o M22 não inclusive um tem o sensor um pouco maior que o do outro

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Certeza? M30 venceu A30, M20 venceu A20 e A30 e o M10 venceu o A10 e por último o M21s ganhou do A21s

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Linha A sempre vence os comparativos contra a linha M.
    M30 vence A30, M20 vence A20 e A30, M21s vence A21s, M51 vence A51, M62 vence A72

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1,959
    Quote Originally Posted by Rafapcf View Post
    A22 tem espelhamento de tela sim, a unica diferença prática é a camera com abertura maior no A22
    Eu tenho A22 e não achei!
    Me diz aonde está então já que você diz que tem kkkk

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Está difícil, eu estou procurando assunto técnico, ao ver comentários de maneira à melhorar e dar suas opiniões técnicas sobre um produto, vejo política. Se quisesse ver política ia no site respectivo.
    Volto aos canais de engenharia, pois no público q teoricamente usa o produto e dá suas opiniões de desempenho, vejo nada q se diz ao produto.
    Não me importa de é burro ou gado, se acabar o capim, todos passam fome. Nunca torço contra meu país. A princípio, o M22 é mais aceito no uso corporativo e profissional. Vou pesquisar lá.

  23. #23
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by murillo100208 View Post
    Mas isso é software não hardware, falando nisso compara os 2 no tc tem uma minúscula diferença: o A22 têm estabilização ótica e o M22 não inclusive um tem o sensor um pouco maior que o do outro
    Aparentemente A22 tem giroscópio. O M22 como não tem, talvez isso explique também o pq da maior duração de bateria.

  24. #24
    Junior Member Rodrigo_F_Mag's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    230
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Pelo visto a maior diferença é o nome : )
    Sim, tanto que eu escolhi o M22 e pensar 2x kkkk.
    Minha bateria faz 19 horas de tela. Pra mim o quesito mais importante. E essa diferença aliada ao carregamento de 25w fez uma baita diferença.

  25. #25
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    se o governo bo boonaro ajudase as emprsas a samsng teria aparelho melhores para a populacao total

    dificil com esse bozonaro tem que rancar ele na marra de la

    #genocida
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk educação Paulo freire de qualidade kkkkkkkkkkkkko que o "boonaro" tem haver com com uma empresa japonesa que define seus produtos desde o mais básico ate o mais top...E é né, o governo paga para empresa fazer as coisas igual no comunismo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O modelo de governo que nunca deu certo e a união soviética não existe mais. Assim como a Venezuela e Argentina ta indo pelo mesmo caminho Luladão vai implantar esse governo no inferno, junto com seus burro