LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Esse antigo design ao estilo do N9 e dos primeiros Lumias era lindo demais, pena que a "Nokia" de hj em dia é só mais uma chinesa qualquer...

  3. #3
    Membro Senior Maykon_Michael's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    640
    Lindo tablet mas a Nokia está bêbada porque não lançou mais os Lumia com sistema operacional windows e um sistema fluido e não tem bug

  4. #4
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Esse Tablet com sistema meego com a parceria com a Microsoft tudo foi por água abaixo e ainda tem mais protótipos desses, um smartphone com sistema meltemi que também foi cancelado pela MICROSOFT tanto que a Microsoft ferrou com aquela antiga Nokia que amamos com a adesão do Windows Phone as ações da Nokia caíram 20% depois do lançamento dos lumias a Apple e Samsung cresceram ainda mais quando a Nokia vendeu a divisão de smartphones para Microsoft, quando a parceria foi firmada a Nokia estava em 1º lugar no mercado global de smartphones depois quando a Nokia vendeu a divisão mobile de smartphones já estava em 7º lugar em 2014, aqui no Brasil que o Windows mobile ainda tinha relevância, mais ainda bem que os ex funcionários da Nokia continuaram os planos de ir para o Android que antes foi interrompido pela Microsoft e hoje está de volta pelas mãos da FINLANDESA HMD global, aliás estou digitando de um Nokia com Android. %uD83D%uDE09

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Esse Tablet com sistema meego com a parceria com a Microsoft tudo foi por água abaixo e ainda tem mais protótipos desses, um smartphone com sistema meltemi que também foi cancelado pela MICROSOFT tanto que a Microsoft ferrou com aquela antiga Nokia que amamos com a adesão do Windows Phone as ações da Nokia caíram 20% depois do lançamento dos lumias a Apple e Samsung cresceram ainda mais quando a Nokia vendeu a divisão de smartphones para Microsoft, quando a parceria foi firmada a Nokia estava em 1º lugar no mercado global de smartphones depois quando a Nokia vendeu a divisão mobile de smartphones já estava em 7º lugar em 2014, aqui no Brasil que o Windows mobile ainda tinha relevância, mais ainda bem que os ex funcionários da Nokia continuaram os planos de ir para o Android que antes foi interrompido pela Microsoft e hoje está de volta pelas mãos da FINLANDESA HMD global, aliás estou digitando de um Nokia com Android. %uD83D%uDE09
    Marcelo, qual seu aparelho Nokia e qual sua impressão dele? Vou comprar um em breve...

  6. #6
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Quote Originally Posted by rodfernandes View Post
    Marcelo, qual seu aparelho Nokia e qual sua impressão dele? Vou comprar um em breve...
    Boa Noite, amigão minha impressão dele são as melhores possíveis ele tem um bom gerenciamento de energia agora que ele recebeu o Android 11 a bateria dele está durando mais ainda, tem o Android puro sem apps inúteis consumindo memória, você vai gostar amigão e o melhor ele tem o Radio FM que pra mim é indispensável, e também ele já tem suporte a gcam você vai gostar muito amigão no meu estilo de uso a bateria chega a durar 2 e 5 horas. O sistema e bem otimizado com menos consumo de RAM que no Android 11 melhorou ainda mais.

  7. #7
    Junior Member Black000shot's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    44
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Esse Tablet com sistema meego com a parceria com a Microsoft tudo foi por água abaixo e ainda tem mais protótipos desses, um smartphone com sistema meltemi que também foi cancelado pela MICROSOFT tanto que a Microsoft ferrou com aquela antiga Nokia que amamos com a adesão do Windows Phone as ações da Nokia caíram 20% depois do lançamento dos lumias a Apple e Samsung cresceram ainda mais quando a Nokia vendeu a divisão de smartphones para Microsoft, quando a parceria foi firmada a Nokia estava em 1º lugar no mercado global de smartphones depois quando a Nokia vendeu a divisão mobile de smartphones já estava em 7º lugar em 2014, aqui no Brasil que o Windows mobile ainda tinha relevância, mais ainda bem que os ex funcionários da Nokia continuaram os planos de ir para o Android que antes foi interrompido pela Microsoft e hoje está de volta pelas mãos da FINLANDESA HMD global, aliás estou digitando de um Nokia com Android. %uD83D%uDE09
    HMD não é chinesa? Me enganaram.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Boa Noite, amigão minha impressão dele são as melhores possíveis ele tem um bom gerenciamento de energia agora que ele recebeu o Android 11 a bateria dele está durando mais ainda, tem o Android puro sem apps inúteis consumindo memória, você vai gostar amigão e o melhor ele tem o Radio FM que pra mim é indispensável, e também ele já tem suporte a gcam você vai gostar muito amigão no meu estilo de uso a bateria chega a durar 2 e 5 horas. O sistema e bem otimizado com menos consumo de RAM que no Android 11 melhorou ainda mais.
    Show de bola e obrigado pelas informação Marcelo!
    Sobre isso tudo que você falou que a Microsoft fez com a Nokia, eu não sabia. O que tinha visto alguma vez foi uma relação de exclusividade em que a Nokia produziria só Windows Phone. Agora, lembro que na época, mesmo antes de eu comprar meu primeiro Lumia em 2013, lembro que a Nokia estava demorando lançar aparelhos dual sim e, quando lançou, foi um simples e que teve reclamações. Nessa parte, fiquei com a impressão que a Nokia havia se acomodado com o seu reinado (apesar de eu poder estar enganado de alguma forma)...

  9. #9
    Membro Senior AlanBouillet19's Avatar
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    7,303
    Oh tristeza