LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 149
  1. #91
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Era fraco"
    Fonta: nunca usei mas vou falar mal porque o exynos 990 é ruim.
    Rapaz, pior que a maioria que teve esse smartphone com Exynos não fala bem não

  2. #92
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    5% de melhoria em CPU é alguma coisa, a questão é o desempenho sustentado que é afetado pelo superaquecimento, assim cono no exynos 990, ou 2100, embora o antecessor seja mais frio comparado ao 990, mas o desempenho sempre ficou aquém ao Snapdragon 888 mesmo tendo problemas semelhantes no afogamento térmico.

  3. #93
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,136
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    "Era fraco"
    Fonta: nunca usei mas vou falar mal porque o exynos 990 é ruim.
    Bem Fraco contra o 888, em benchmark e games, apanha até do 865, o resto é nivelado mais no geral 2100 é inferior ao rival. Sorry SamTard

  4. #94
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rapaz, pior que a maioria que teve esse smartphone com Exynos não fala bem não
    Não do 2100.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Provavelmente é fake. Ninguém levou esse tweet a sério.

  6. #96
    Junior Member DiegoI09's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Rapaz, pior que a maioria que teve esse smartphone com Exynos não fala bem não
    O meu é o Exinos 9825 muito bom este processador até hoje é muito rápido. Agora se ligar os dados móveis parece uma fornalha.
    Porém raramente uso Internet móvel.

  7. #97
    Membro Senior OMouraaaa's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,530
    Se agora não melhorar, não melhorar mais tão cedo esse soc. Espero que resolva ao menos a questão de temperatura e drop de desempenho, de resto é de boa!

  8. #98
    Membro Senior fa_d_nada's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1,579
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Kkkkkkk olha a fonte meu deus...A propria especificação da cpu por se só já da um ganho maior que isso...Sem falar nos clocks já vazados.
    Falou o cara que se chama Samsung. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  9. #99
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    O meu é o Exinos 9825 muito bom este processador até hoje é muito rápido. Agora se ligar os dados móveis parece uma fornalha.
    Porém raramente uso Internet móvel.
    Esse é o único exynos que prestou até hoje

  10. #100
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Falou o cara que se chama Samsung. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Kkkkk muito imparcial né? Rsrs

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by fa_d_nada View Post
    Falou o cara que se chama Samsung. %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Mas ele ta certo, tá meio óbvio que é fake.

  12. #102
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    5% de melhoria em CPU e 17% em GPU? Vai ficar atrás do SD8 1° geração e até do MediaTek(reco) 9000.

  13. #103
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by DiegoI09 View Post
    O meu é o Exinos 9825 muito bom este processador até hoje é muito rápido. Agora se ligar os dados móveis parece uma fornalha.
    Porém raramente uso Internet móvel.
    9825 foi o único Exynos bom da série 9(900/9000), no geral o melhor foi o 8890.

  14. #104
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Alex086 View Post
    Pessoal já se matando aqui, com uma coisa que nem lançou,kkkkk, se ele tiver uma CPU legal e uma ótima GPU já tá tranks, os smartphones hoje não utilizam nem metade da CPU de um 855, quem dirá de um 2200
    O smartphone em si não, mas jogos como Fortnite e Genshin usam sim.

  15. #105
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Mobile Soc GFXBench 3.1
    EfficiencyY
    SoC/GPU
    FPS
    Power (FPS/Watt)
    Dimensity9000
    FPS 160
    Watt 6.8
    FPS/Watt 23.5
    Mali-G710MP10*

    Apple A15
    FPS 180
    Watt 7.9
    FPS/Watt 22.8

    SD8Gen1
    FPS 175
    Watt 8.5
    FPS/Watt 20.6
    Os testes foram feitos no Moto Edge x30 vs iPhone 13 vs protótipo cedido pela Mediatek.

    FPS quanto maior melhor
    Consumo Watt quanto menor melhor
    Relação FPS/Watt = melhor consumo de energia por entrega de FPS.

    Fonte:

    https://www.notebookcheck.net/ARM-vs-Adreno-vs-Apple-Dimensity-9000-ARM-Mali-G710-MP10-GPU-tops-astonishing-efficiency-chart.588766.0.html


    No Cry fanboy
    MediaTek deveria parar de usar essas GPU Mali beberronas de bateria e começar a desenvolver GPU própria.

  16. #106
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Do jeito que os chips da Qualcomm estão dando problemas, eu não duvidaria disso...
    Snapdragon 8gen1 chegou aos 60 graus no moto Edge x30 no teste Wild Life.. Consumiu 30% da bateria em menos de 20 minutos ahsuabsuashu
    SD810 era muito pior e as empresas ainda usaram ele ao invés do Hélio X10...

  17. #107
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    MediaTek deveria parar de usar essas GPU Mali beberronas de bateria e começar a desenvolver GPU própria.
    Olha, vou te mandar a real.
    A atual Mali G710 Mp10 no soct da Mediatek, o Dimensity 9000 é muito balanceada em fps e tem mais autonomia de energia que a nova Adreno 730 da Qualcomm.
    O que você está falando não serve como regra para a nova geração

  18. #108
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Se realmente tiver GPU da AMD quem comprar já pode se preparar pra viver na tomada ou no powerbank, porque elas com a potência que vai ter vão sugar bateria de canudinho(principalmente em jogos).
    Se tu não sabe arquitetura Edna2 é a melhor que existe atualmente em eficiência/desempenho e a gpu que vira no exynos 2200 já está sendo desenvolvida a anos com a Samsung e AMD na verdade não tem como saber como vai ser o desempenho desse novo chip a não ser que tu tbm esteja trabalhando no desenvolvimento desse chip Du contrário tu tá falando coisa que não sabe

  19. #109
    Junior Member Diego_Simao's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    85
    Quote Originally Posted by Hugo8888 View Post
    Tudo isso pra ser só a terceira melhor gpu.
    Já foi lançado? Aonde mostrai procurei não achei em lugar nenhum ou vai me dizer que é só achismo seu??

  20. #110
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Daoma View Post
    Olha, vou te mandar a real.
    A atual Mali G710 Mp10 no soct da Mediatek, o Dimensity 9000 é muito balanceada em fps e tem mais autonomia de energia que a nova Adreno 730 da Qualcomm.
    O que você está falando não serve como regra para a nova geração
    Não sei essa, mas as que eu vi dropava FPS sem explicação, consumia bateria e eram verdadeiras torradeiras de bolso.

  21. #111
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Diego_Simao View Post
    Se tu não sabe arquitetura Edna2 é a melhor que existe atualmente em eficiência/desempenho e a gpu que vira no exynos 2200 já está sendo desenvolvida a anos com a Samsung e AMD na verdade não tem como saber como vai ser o desempenho desse novo chip a não ser que tu tbm esteja trabalhando no desenvolvimento desse chip Du contrário tu tá falando coisa que não sabe
    Aí eu não sei, mas se tiver essa potência toda que dizem ser não será muito econômica(ainda mais pelo fato da AMD até 3 anos atrás só ter lançado torradeiras em forma de processador e nunca ter tido experiência em GPUs mobile, ainda bem que as CPUs dela de desktop melhoraram muito, hoje escolheria fácil um Ryzen 3/5 ao invés de um i3/i5 série U), ou ao menos não parece que será.

  22. #112
    Membro Senior Daoma's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    394
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Não sei essa, mas as que eu vi dropava FPS sem explicação, consumia bateria e eram verdadeiras torradeiras de bolso.
    No Benchmark GFXBench Aztec Ruin @1440 demonstra que a GPU da Mediatek, a Mali G710 Mp10 que oferece 42 FPS com (8,2 W) de consumo, enquanto o rival, Adreno 730 da Qualcomm atinge 43 FPS com( 11,2 W.) Assim, para cada Watt consumido, Dimensity oferece 5,12 FPS contra 3,84 FPS do Snapdragon.
    Ou seja, essa nova Mali vai gerar menos calor e em troca, dará mais autonomia ao processador e será mais estável em fps e desempenho prolongado.

  23. #113
    Membro Senior CyberCop's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    265
    Os caras reclamando dos proc da Samsung mas nunca usaram. Tenho um Note 10 Plus desde o lancamento e nunca tive problemas com aquecimento ou travamentos, nunca precisei reiniciar ou resetar o aparelho e ele roda tudo que tem na Play Store. É muita gente emocionada aqui nos comentarios que não sabem o que dizem!

  24. #114
    Junior Member Davi_Wallas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Os caras reclamando dos proc da Samsung mas nunca usaram. Tenho um Note 10 Plus desde o lancamento e nunca tive problemas com aquecimento ou travamentos, nunca precisei reiniciar ou resetar o aparelho e ele roda tudo que tem na Play Store. É muita gente emocionada aqui nos comentarios que não sabem o que dizem!
    Tenho um galaxy s20 com exynos 990, após muitas atualizações em tarefas básicas não aquece mais, e a drenagem da bateria está em condições ok, apesar de esperar mais de um top de linha com 4000mha, mas ainda hoje não dá para jogar pois esquenta muito nos jogos e dropa os frames a ponto de travar. O exynos 2100 é o que o exynos 990 deveria ter sido. A verdade é que a Samsung errou a mão nesse processador.

  25. #115
    Membro Senior GabrielDBrass's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    336
    É só um twitte

  26. #116
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,655
    É chegada a hora! Aguardem...

  27. #117
    Membro Senior TodoBruno's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    398
    Lenda que já lançará fogão elétrico no Smart

  28. #118
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by CyberCop View Post
    Os caras reclamando dos proc da Samsung mas nunca usaram. Tenho um Note 10 Plus desde o lancamento e nunca tive problemas com aquecimento ou travamentos, nunca precisei reiniciar ou resetar o aparelho e ele roda tudo que tem na Play Store. É muita gente emocionada aqui nos comentarios que não sabem o que dizem!
    Rodar, qualquer um roda, o problema é usar todo o poder dele por muitas horas e o desempenho cair, já usei um desses aí, e no genshin com tudo no máximo em 10 minutos de jogo já caiu muito o desempenho...

  29. #119
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Rodar, qualquer um roda, o problema é usar todo o poder dele por muitas horas e o desempenho cair, já usei um desses aí, e no genshin com tudo no máximo em 10 minutos de jogo já caiu muito o desempenho...
    Como se os outros consegue roda bem esse jogo ne ? Kkkkkk

  30. #120
    Junior Member Danilodelmiro77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    314
    Quote Originally Posted by TodoBruno View Post
    Lenda que já lançará fogão elétrico no Smart
    kkkkkkkkkk porque eu ri disso? kkkkk