LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 10 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 275
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,711

    Motorola anuncia oficialmente quais modelos vão receber o Android 12 e quando

    Fabricante finalmente confirmou quais celulares vão ter acesso a nova versão do sistema operacional do Google.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Mariago's Avatar
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    527

    Motorola como sempre...os G 10,20 e os moto ( E ) laçador esse ano vão morrer no Android 10,11.
    E os consumidores que se lasque.

  3. #3
    Junior Member gabrielpascoli's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    22
    E nada do Moto G 5G Plus, que absurdo. 8 GB de ram, SD 765, é mais do que capaz...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1,840
    Linha Fusion não receber é mta sacaram, tem hardware de sobra pra isso,

  5. #5
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Hugo17Monteiro View Post
    Linha Fusion não receber é mta sacaram, tem hardware de sobra pra isso,
    Tem nada meu mn,meu G9 Plus piorou notavelmente o desempenho com o Android 11

  6. #6
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quem comprou G10/G20 se fuder...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    17
    One Hyper ficou a ver navios nessa... inacreditável

  8. #8
    Junior Member Bielzinho1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    17
    Por isso que não compro mais celular da Motorola pois só recebe um sistema. Samsung atualiza dois sistema

  9. #9
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    Quem comprou G10/G20 se fuder...
    Kkkkk porra é mesmo e essas bombas são desse ano(EU ACHO)

  10. #10
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tem nada meu mn,meu G9 Plus piorou notavelmente o desempenho com o Android 11
    Já mete o pé dele

  11. #11
    caraca que desperdício,.. i eu com meu S10+ já já receberemos o 3° sistema desde seu lançamento... nem todas empresas dão atenção necessária que seu cliente se esforça pra pagar parcelado.

  12. #12
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    Por isso voltei pra Nokia na verdade nunca tinha tido outro smartphone sem ser Nokia entre 2015 e 2019 tive Motorolas tive moto G2 que nas mãos do Google tinha 2 grandes atualizações de sistemas depois que chegou a Lenovo ela simplesmente cagou na linha G da Motorola só liberando 1 update, mais ainda bem que a Nokia voltou tenho meu Nokia 5.3 estava no Android 10 one, agora está no Android 11 one e ainda vai pro Android 12.

  13. #13
    Junior Member Marcelosperts's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    248
    A Lenovo/Motorola faz uma jogada para aumentar as vendas, os usuários desfazem de seus smartphones obsoletos da Motorola, e ainda assim compra os smartphones mais novos da mesma Motorola e ainda sim deixa o futuro das atualizações em aberto, ainda assim a única a atualização que alguns smartphones não é bem otimizada pela fabricante chinesa deixando o smartphone com bugs e alto consumo de bateria, obrigando o consumidor a comprar outro smartphones e o pior que ainda insistem na Motorola mesmo tendo a Samsung, Xiaomi e Nokia que oferecem de 2 a 3 grandes atualizações.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Chegou nem o 11 no meu Fusion+ q estava lá lista q ia receber e eles já lançam essa, Samsung já começou a receber já

  15. #15
    Junior Member Augusto_Lima's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Enzo_p View Post
    Chegou nem o 11 no meu Fusion+ q estava lá lista q ia receber e eles já lançam essa, Samsung já começou a receber já
    É, mas muitas pessoas andam reclamado de bugs após a att, então prefiro que demore mais um pouco do que ter uma dor de cabeça

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Ksksksk por isso que uso custom rom no meu moto G7 Power, posso atualizar ele a qualquer hora

  17. #17
    Motorola seguindo o mesmo caminho da Samsung no passado. Por isso Motorola pra me já era.

  18. #18
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Quote Originally Posted by Marcelosperts View Post
    Por isso voltei pra Nokia na verdade nunca tinha tido outro smartphone sem ser Nokia entre 2015 e 2019 tive Motorolas tive moto G2 que nas mãos do Google tinha 2 grandes atualizações de sistemas depois que chegou a Lenovo ela simplesmente cagou na linha G da Motorola só liberando 1 update, mais ainda bem que a Nokia voltou tenho meu Nokia 5.3 estava no Android 10 one, agora está no Android 11 one e ainda vai pro Android 12.
    Caramba, já tou pensando em pegar um.

  19. #19
    Junior Member Jehovah_Carlos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    74
    Meu moto one funsion só recebeu o 11 e parou, bem que eles poderiam atualizar; A... Desisto dessa merda, vou comprar um novo celular mais de outra marca que de suporte maior ao comprador.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Tem nada meu mn,meu G9 Plus piorou notavelmente o desempenho com o Android 11
    Isso é por causa do Android bugado da Motorola
    Até um moto g3 consegue rodar o Android 11 (por meio de custom roms) sem grandes problemas. No máximo tem alguns travamentos e lentidões.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Por causa disso que eu uso custom rom no meu g8 Power. É até triste ver um celular que é mais que capaz de rodar o Android 12, morrer no Android 11...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    107
    Quote Originally Posted by Miku_do_ifunny View Post
    Ksksksk por isso que uso custom rom no meu moto G7 Power, posso atualizar ele a qualquer hora
    E eu uso custom rom no meu g8 Power kkkkk. Custom rom é mt melhor que a rom Stock da Motorola.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Jehovah_Carlos View Post
    Meu moto one funsion só recebeu o 11 e parou, bem que eles poderiam atualizar; A... Desisto dessa merda, vou comprar um novo celular mais de outra marca que de suporte maior ao comprador.
    O meu Fusion Plus não recebeu o 11. .

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Fusion Plus foi abandonado mesmo no Android 11 pqp

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    53
    Quote Originally Posted by Wicked View Post
    Fusion Plus foi abandonado mesmo no Android 11 pqp
    Android 10*

  26. #26
    Junior Member RodrigoTiba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Nenhuma novidade, morotola abandonando seus usuários.

  27. #27
    Junior Member RodrigoTiba's Avatar
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by RodrigoTiba View Post
    Nenhuma novidade, morotola abandonando seus usuários.
    Motorola.... Antes que algum engracadinho aponte um erro ridiculo desses...

  28. #28
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Que vergonha.... Por isso nunca mais comprei celulares da Motorola, ela trata os clientes que nem idiota.... Pior é que ainda tem gente que vai lá e continua comprando %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2642%uFE0F

  29. #29
    Membro Senior Rafa_Cardoso's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1,204
    Melhores celulares Android para atualização é o próprio pixel, a Samsung e a oneplus. Essss sim respeitam os seus usuários....

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    cuidado, pessoal, sem a atualização pra adicionar emojis no teclado, o smartphone se torna inútil! %uD83D%uDE14%uD83D%uDE14%uD83D%uDE14