LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 10 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 275
  1. #31
    Tenho o moto g8 Power, q infelizmente morreu no Android 11 , pq sim tem capacidade de suporta o Android 12 , basta a Motorola querer.

  2. #32
    Bela porcaria, depois de mais de 15 anos esse é meu último smartphone da Motorola, nunca mais compro essa marca

  3. #33
    Junior Member Joao_Paulo23's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Tá mas e o moto g 5 G plus? Pq o meu celular tem capacidade de ter o Android 12 KKK. Foda se n tiver pra ele tbm

  4. #34
    Junior Member Joao_Paulo23's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by gabrielpascoli View Post
    E nada do Moto G 5G Plus, que absurdo. 8 GB de ram, SD 765, é mais do que capaz...
    Concordo,mas acho que vai ter sim. Eu espero...

  5. #35
    Junior Member Fernando-dias's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O meu é moto Edge 20, espero que venham mais umas duas atualizações

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Moto G 5G travado no 11 também...

  7. #37
    Junior Member Julio_Garroni's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Motorola mentiu, disseram que o Moto G9 plus receberia as próximas duas próximas atualizações do sistema operacional além da que veio no aparelho que era o Android 10.

    Decepção total.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by Raul25 View Post
    Por causa disso que eu uso custom rom no meu g8 Power. É até triste ver um celular que é mais que capaz de rodar o Android 12, morrer no Android 11...
    Foda, comprei meu moto g 5G Plus no final de 2020, paguei 2700 reais (pra mim uma bela grana) veio com Android 10 e atualizou pro 11 pouco tempo depois, aparelho parrudo, com 8gb de memória RAM e bom processador, era pra no mínimo receber o android 12, já que pelo preço é hardware ele é um Intermediário Premium. Gosto muito dos aparelhos Motorola, mas fica um gostinho de decepção quanto a essa questão de atualização de seus aparelhos.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    91
    Quote Originally Posted by gabrielpascoli View Post
    E nada do Moto G 5G Plus, que absurdo. 8 GB de ram, SD 765, é mais do que capaz...
    Também tenho o 5g Plus, ótimo aparelho, parrudo no hardware, mas infelizmente não vai ter atualização, paguei muito caro nele pra ter que me desfazer, não cago dinheiro, negócio é futuramente, aprender a fazer essa tal de custom rom, dizem que funciona muito bem.

  10. #40
    Foda mesmo, moto g 5g plus tem pode se fogo pra receber essa desgraça, Não compro mais esses acervos nuclear da Lenovo. %uD83D%uDC4B

  11. #41
    E o moto g9 play q recebeu apenas uma atualização??!!! Meu celular tem sim capacidade de receber mais uma atualização, mas a Motorola tende a decepcionar a gente...

  12. #42
    Junior Member MauricioPinheiro's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    355
    Problema anunciado por escrito. A Motorola só garante um upgrade e 3 anos de updates de segurança. Esses últimos são mais importantes que o resto

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    216
    Sério que ainda tem gente que compra Motorola by Lenovo pensando em atualização de software?

    Pode ter certeza que os que estão na lista deles terão o Android 12 como último update e isso se de fato receberem.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Fernando-dias View Post
    O meu é moto Edge 20, espero que venham mais umas duas atualizações
    Kkkkkkkkkkkkk

  15. #45
    Junior Member Cleber Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Não !
    O meu é um Moto One Action !!

  16. #46
    A linha G só vai receber a atualização a partir do G30, e eu comprei o G20 que curiosamente lançou depois do G30, tecnicamente ele deveria receber também junto com o G10 que também lançou esse ano, muito sem sentido isso.

  17. #47
    Junior Member Will_Yoseph's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Agathazx View Post
    Moto G 5G travado no 11 também...
    Moto G 5G é o one 5G ace, no Brasil só muda o nome, mas é o mesmo celular.

  18. #48
    O meu e o Moto G100 5G, está na lista.

  19. #49
    Junior Member rOnIeLLL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Se tratando de att nao tem nenhuma marca melhor que a apple se tratando de atualização minha esposa tem um iPhone 7plus de 2016 e já atualizou pro IOS 15 apesar de ser a última atualização pra ele, a empresa faz muito bem se tratando de atualização.
    Eu não gosto de iPhone estou bem com meu xiaomi, tive um Motorola g6 play mas não gostei muito.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by rOnIeLLL View Post
    Se tratando de att nao tem nenhuma marca melhor que a apple se tratando de atualização minha esposa tem um iPhone 7plus de 2016 e já atualizou pro IOS 15 apesar de ser a última atualização pra ele, a empresa faz muito bem se tratando de atualização.
    Eu não gosto de iPhone estou bem com meu xiaomi, tive um Motorola g6 play mas não gostei muito.
    É um pouco diferente a forma como funciona. Por exemplo, quando o iPhone para de receber atualizações, em pouco

  21. #51
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by Juliuss View Post
    É um pouco diferente a forma como funciona. Por exemplo, quando o iPhone para de receber atualizações, em pouco
    Em pouco tempo vários apps perdem suporte. No Android, se você está no Android 8, continua com suporte à tudo. A única coisa mais recente que tem requisito é o Android 10 que tem permissão para transmitir áudio.

    Obs: tinha clicado acidentalmente no botão de enviar no comentário anterior.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1,191
    Quote Originally Posted by MauricioPinheiro View Post
    Problema anunciado por escrito. A Motorola só garante um upgrade e 3 anos de updates de segurança. Esses últimos são mais importantes que o resto
    Não é não. Atualização de segurança é um extra, falhas e bugs no sistema atualização de segurança não corrige, apenas atualização do Android.

  23. #53
    Junior Member Geovane_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Motorola nunca mas, vou voltar pra Samsung ou Apple. Já estou de saco cheio desses aparelhos da Motorola depois de 1 ano ou 2 anos dão problemas nos aparelhos é certo.

  24. #54
    Junior Member JFarias_Luz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    A questão da tecnologia em nosso país e que você tem que ser rico, pq apenas desta forma ter um celular top que se encaixa nas últimas atualizações. Tenho um Moto G9 plus que eh um bom aparelho e de valor considerável. Mas pela empresa já não se encaixa para receber uma nova atualização. O que adianta a telefonia a cada dia estar mais avançada com aparelhos que parecem um notebook se a maioria do povo não consegui comprar.

  25. #55
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,227
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Kkkkk porra é mesmo e essas bombas são desse ano(EU ACHO)
    Sim, foram lançados depois do G30 (que vai receber Android 12)

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    292
    Motorola faz isso pq acha quem compra !
    Aqui em casa temos dois moto one fusion , na expectativa de um Samsung da linha M com bateria de 7000 amperes e com snapdragon 780G acima !
    Motorola nunca mais !

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    81
    Quote Originally Posted by Cleber Gomes View Post
    Não !
    O meu é um Moto One Action !!
    Eu tenho um Moto One Action e ele já recebeu as duas atualizações prometidas. Ele veio com o Android 9 e recebeu o 10 e o 11.

  28. #58
    Palhaçada! Você compra um celular de 2021 é não vai ter o Android 12 ? Porra! Motorola é uma merda. Se eu pudesse trocaria de celular hoje mesmo .

  29. #59
    Junior Member Carlos_Pati's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    É uma pena que o Motorola One Action não entrou na relação....gosto muito desse modelo....fiquei muito triste.

  30. #60
    Junior Member Adyler_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O moto g20 não vai rodar não?