LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 10 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 275
  1. #181
    Quote Originally Posted by Welison_Camargo View Post
    Pior o meu que é Motorola One Fusion Plus e nada de Android 11 olha que foi fabricado no ano 2020 eu odeio Motorola só comprei por causa do snapdragon 730G mas que arrependimento $2499 chocados fora, 1000 vez um Xiaomi Redimi Note 11 ou 12
    Que estranho.....o meu one fusion esta com o Android 11. Se é mesma geração, teria que ter tbm.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Samuel_C View Post
    Existem alguns celulares da motorola que NUNCA receberão o Android 12 (os celulares que não estão na lista receberão no futuro): Motorola One Action Motorola One Fusion Motorola One Fusion+ Motorola One Hyper Motorola One Vision Moto G 5G Moto G 5G Plus Moto G Fast Moto G9 Moto G9 Play Moto G9 Plus Moto G9 Power Moto G8 Moto G8 Power)
    Acredito que essa lista venha a mudar

  3. #183
    Junior Member Marco Machado's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Meu Moto G60 receberá %uD83D%uDE0E

  4. #184
    Meu Moto G60 vai receber %uD83D%uDE4F

  5. #185
    Membro Senior Shadow_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Localização
    SÃO PAULO
    Posts
    1,089
    Cara Motorola já foi tempo O top da lenovo ops Motorola não bate com ninguem só intermediarios kkkkk

  6. #186
    Junior Member Mateu Júnior's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Boa noite galera!
    Eu comprei o Moto G 5g no meio do ano do passado. É o meu primeiro Motorola , sempre comprei celular da Samsung, mas quis mudar por causa do 5g , e apostei na Motorola, que na época tinha mais opções com a tecnologia 5g. Não me arrependi , mas estou chateado com a falta de suporte da empresa é um bom telefone, com bom processador da Qualcom e câmeras ok. Mas esperava com ele , poder receber todas as atualizações. Essa falta de suporte causa um desânimo e uma chatiação , e insatisfação com produto da empresa. Em breve vou migrar para Samsung novamente , pois abaixo da Apple , é só a Samsung em termo de câmeras , processamento e qualidade.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    O Moto G Pro da Inglaterra foi o primeiro e único a receber, até onde eu sei...

  8. #188
    O Motorola Edge 20 vai receber

  9. #189
    Paguei R$ 2.400 num Moto G 5g Plus, assim que chegou no Brasil, um excelente celular com 8GB de RAM e um bom processador. Por isso é sempre bom analisar antes de comprar, se eu soubesse antes jamais teria investido em um aparelho tão caro que só dá direito a uma atualização do Android.

    Estarei voltando para Samsung ou xaiomi! MOTOROLA NUNCA MAIS...

  10. #190
    Junior Member _lvaro_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Moto G20 ?

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Por quê vocês estão falando mal da Motorola? Eu tenho o Moto G 5g plus e ontem ele recebeu a atualização para o Android 12, seguido do path de segurança de 12 de fevereiro. Pode ser que algumas versões deste modêlo estejam com problemas de atualizações.

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Alexandre2828 View Post
    Por quê vocês estão falando mal da Motorola? Eu tenho o Moto G 5g plus e ontem ele recebeu a atualização para o Android 12, seguido do path de segurança de 12 de fevereiro. Pode ser que algumas versões deste modêlo estejam com problemas de atualizações.
    Faz um vídeo aí no Youtube Bro.

  13. #193
    Junior Member Eduardo_vila's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    Meu One Fusion Plus com Snapdragon 730 não vai receber... Que decepção!
    Como pode oferecer uma única atualização de Android pra um aparelho intermediário!
    O One Fusion Plus foi lançado no meio de 2020 com Android 10, atualizou em 2021 pro 11 e agora acabou????
    O principal concorrente dele em 2020, o Galaxy A71 tem atualização até o Android 13....
    A Motorola errou feio com o tanto de usuários que ficaram sem a nova e na minha opinião umas das melhores evoluções que o Android.

    Isso me faz pensar bastante sobre se realmente valeu a pena comprar um telefone pra usar por três, não teve suporte nem por 2 anos..... Decepcionado demais!

  14. #194
    Junior Member Josenildo_Zil's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1



    eu tenho um Moto G100 e ele não recebeu atualização para o Android 12 ainda e hoje é 28 de fevereiro e nada de atualização

  15. #195
    Junior Member L_o_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Cara que que decepção tenho um moto One action Muito bom, Android 11 e um excelente intermediário, comprei pouco tempo, mais adoro Motorola, mais tou deixando de gostar, ele era para receber menos o 12

  16. #196
    Junior Member Dom santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    28
    Ainda bem que o meu Motorola g2 , vai receber Android 50e 10 %uD83E%uDD1D%uD83D%uDE0E

  17. #197
    Junior Member Dom santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    28
    A lazarenta da Motorola falou que em fevereiro ia atualizar %uD83E%uDD14
    Se c for no dia 29 de fevereiro né Motorola %uD83D%uDE12
    Pô solta o refém , libera logo ...
    Já arrebentou com Edge 20 pro , lançando o 30 ...
    Agora essa embaçando no Android , QUERO O DIVÓRCIO %uD83E%uDD21%uD83D%uDE21%uD83E%uDD2C

  18. #198
    Junior Member Dom santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Thamiris_Oliveira View Post
    E o meu aparelho, é o g 5g plus.
    Imagina quem comprou o g100 kkk
    %uD83E%uDD21%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83E%uDD1D

  19. #199
    Quote Originally Posted by Ricardolanzi View Post
    O meu é moto g20 já veio com Android 11 então tem direito pelo menos 1 uma atualização né Motorola vamos ter respeito
    Concordo kkkk

  20. #200
    Quote Originally Posted by Kroti17 View Post
    Q miseraaa pago 1100 conto numa bosta de um moto g20 com Android 11 que não vai receber o 12 e olha q nem é tão antigo não
    Ele e recente RS , e tem direito de receber o 12

  21. #201
    Quote Originally Posted by Vitorid View Post
    O meu é o g9 play e estou achando absurdo não atualizar sendo que quem me vendeu disse que eu posso ter 3 atualização de Android eu comecei com o 10 e agora estou no 11 é sacanagem que não vai vir o 12 pra mim estou arrependida de elogiar a Motorola meu aparelho é bom legal mais eu quero as atualizações conforme o tempo dele e praticamente a minha última seria o 12 sacanagem
    Concordo

  22. #202
    Quote Originally Posted by Pedro1343 View Post
    Motorola e o g20 que veio no Android 11 e não vai raceber o 12 poxa se n atualizar eu n compro Motorola mais n
    Eu acho que a Motorola tá querendo ver nossa reação com questão atualização do g20 só pode

  23. #203
    Quote Originally Posted by RafhaelHenrique View Post
    Já meti o root e vou por android 12 na força bruta kkkkk, é o geito já que essa motolixo não dá conta de atualizar 2 versões em um aparelho
    Kkkkkkkkkkkk

  24. #204
    Quote Originally Posted by K_ssio_Sim_es View Post
    nao kkk
    Mas já é certo ele não receber?

  25. #205
    Junior Member Geremias_Jose's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    Sério Motorola nunca mais arrependimento de ter migrado pra Motorola meu antigo Nokia 5.3 ia atualizar né.......vai fazer o cão de palhaço %uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21%uD83E%uDD21 Motorola nunca mais

  26. #206
    O meu é o moto g20, e infelizmente desepcinante saber que não tá na lista o aparelho recente o capacidade de roda o Android 12 e com direto a mas update e a Motorola diz que o mas barato não vai poxa difícil permanece na Motorola né

  27. #207
    Quote Originally Posted by Alexander_Santos View Post
    Acredito que essa lista venha a mudar
    Concordo

  28. #208
    Quote Originally Posted by toujeo View Post
    Onde vou isso? O que eu soube, e muito antes de sair essa listagem, é que o One Hyper, não recebe Android 12, morre no 11.
    E o g20 sabe de algo?

  29. #209
    Quote Originally Posted by Kroti17 View Post
    Q miseraaa pago 1100 conto numa bosta de um moto g20 com Android 11 que não vai receber o 12 e olha q nem é tão antigo não
    Ele não e antigo não amigo ele foi lançado 2021 recente

  30. #210
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    29
    Nem vou ficar com expectativa alguma se tratando da Motorola. O esquema de atualizações sempre foi atrasado e de certa forma, miserável, uma só e olhe lá.
    A cereja do bolo é jogar um último Patch bomba pra fazer o cara comprar o próximo aparelho.
    Vi isso num G4, G5, G7 Power e com certeza verei no G60 também.