LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 10 PrimeiraPrimeira ... 78910 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 275
  1. #241
    Junior Member Rodrigo_Pl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    Nao falo do moto g 5g plus %uD83E%uDD26

  2. #242
    Junior Member Rodrigo_Pl's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    2
    E o meu moto g 5g plus?????

    Como fica porra

  3. #243
    Membro Senior Eduardo_Sebasti_o's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    2,630
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Pl View Post
    E o meu moto g 5g plus?????

    Como fica porra
    Agradeça de não receber

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    53
    Lkkksksksk usuários de Motorola frustrado por causa da att de software ksksksksksskks
    Enquanto o meu LG vai atualizar pro 12 e o deles nem o 11 recebe direito, nunca vou comprar Motorola %uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Pois é, quando comprei meu celular, da Motorola, o vendedor me garantiu que receberia até as duas próximas atualizações. Três anos após o lançamento é que fui receber o Android 11%u2122 no meu smartphone. Motorola só decepciona nesse quesito.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    29
    Eu queria era uma opção pra adiar ou pausar essas atualizações (que dizem ser) de segurança. Recebi em ABRIL um Patch de março que simplesmente trouxe mais perdas que melhorias. A mais notável: qualquer idioma diferente de Português BR aparece todo cagado. Moto G60 aqui.

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Motorola ele vai ter Android 12

  8. #248
    Junior Member Ray_Msd's Avatar
    Membro desde
    Apr 2022
    Posts
    1
    Se a Motorola não atualizar o moto g20, eu nunca mais compro Motorola na minha vida!!!
    Como pode uma impresa dessas ter um uma falta de respeito com o seu consumidor dessa forma, o celular é novo e não recebi sequer uma atualização????
    Nunca mais compro Motorola, vou mudar pra Samsung ou xiaome

  9. #249
    Junior Member Vitor_Kau_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Ray_Msd View Post
    Se a Motorola não atualizar o moto g20, eu nunca mais compro Motorola na minha vida!!!
    Como pode uma impresa dessas ter um uma falta de respeito com o seu consumidor dessa forma, o celular é novo e não recebi sequer uma atualização????
    Nunca mais compro Motorola, vou mudar pra Samsung ou xiaome
    Chore bb

  10. #250
    Junior Member Joseetevaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Skayller View Post
    Não entendi porque meu Moto G 20 não está nessa lista se ele é de 2021?!%uD83E%uDD14%uD83E%uDD14
    Amigo, esqueci Motorola, é uma das empresa , que não tá nem aí pra Android, eles querem só lucrarem

  11. #251
    Junior Member Joseetevaldo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Eduardo_Sebasti_o View Post
    Agradeça de não receber
    Os aparelhos são necessários atualização de software, pois traz segurança e algumas melhoria e correções e bugs

  12. #252
    Olha, desde de que eu atualizei o celular para o Android 12 tenho reparado que o sistema operacional tem ocupado em Giga Bite, quase o mesmo que o windows 10, batendo 19,28 GB de pasta de sistema, e a última atualização de segurança foi em fevereiro. Esses patchs não costuma ser grandes, até por que eles utilizam substituições de arquivos, quase nunca implementações, porém reparei que a Google responsável pelo OS Android, tem acrescentando muitas atualização implementarem e isso está pesando no sistema. Alguém de vocês já reparou na quantidade de Gb's que o sistema Android 12 tem ocupado?

  13. #253
    Quote Originally Posted by araujoneto View Post
    Eu queria era uma opção pra adiar ou pausar essas atualizações (que dizem ser) de segurança. Recebi em ABRIL um Patch de março que simplesmente trouxe mais perdas que melhorias. A mais notável: qualquer idioma diferente de Português BR aparece todo cagado. Moto G60 aqui.
    Isso se chama obsolescência programada, entende?, Bill gares tá aí pra te dizer isso, ele é contra porém vai dizer isso pra quem sobrevive de fabricação e montagem de telefone

  14. #254
    Junior Member betoccb's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    2
    comprei o moto e 40 e não está nesta lista bosta volto pra xaomi

  15. #255
    Junior Member Edgar_Burhoff's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    5
    Meu g50 até agora só na intenção, foi a última gota no copo.

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    2
    Meu celular é um moto g20 e não está na lista, ele foi lançado em maio de 2021, já que não está na lista nunca mais compro Motorola, poucas atualizações do sistema operacional, nunca mais compro Motorola, já perdeu um cliente!

  17. #257
    Não gostei desse atualização. Mudou a aparência e tamanho das letras . Ficou uma merda

  18. #258
    Membro Senior Sr_Samsung's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Vitória da Conquista/BA
    Posts
    12,546
    Oxe, não deveria ser do 13? Ha estamos falando de motorola %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    1
    A bomba do g5 é capaz de receber até o android 13 e o meu e7 plus fico preso no 10

  20. #260
    Tenho um moto g20 a 5 meses, além do aparelho ter me dado algumas dores de cabeça, não terá atualização para o android 12, Motorola está em decadência

  21. #261
    Junior Member Juan_Felipe's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by wellytonkelvyn View Post
    Lkkksksksk usuários de Motorola frustrado por causa da att de software ksksksksksskks
    Enquanto o meu LG vai atualizar pro 12 e o deles nem o 11 recebe direito, nunca vou comprar Motorola %uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22%uD83E%uDD22
    E a xiaomi indo pro 13, não adianta a lg lancar atualização, e os celulares serem uma carniça

  22. #262
    Junior Member Alceu_Papini's Avatar
    Membro desde
    Oct 2022
    Posts
    1
    Tenho um Moto G31, Android 11 é excelente, muito rápido não trava.

  23. #263
    Decepção

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    191
    Quote Originally Posted by Sr_Samsung View Post
    Oxe, não deveria ser do 13? Ha estamos falando de motorola %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23
    Só baixar Custom ROM %uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23%uD83E%uDD23

  25. #265
    Vou deixar de ser consumidor da marca de celulares da Motorola. Tenho um moto g31 que está ainda no Android 11, a empresa não dá suporte para atualização nos seus aparelhos.

  26. #266
    Junior Member Mell_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Decepção o moto g20 não receber o jeito e mudar de telefone

  27. #267
    Junior Member Mell_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Fabiano_Toledo View Post
    Tenho um moto g20 a 5 meses, além do aparelho ter me dado algumas dores de cabeça, não terá atualização para o android 12, Motorola está em decadência
    Verdade viu , uma decepção mesmo não atualiza pra o Android 12

  28. #268
    Junior Member Mell_Silva's Avatar
    Membro desde
    Nov 2022
    Posts
    3
    E uma vergonha não atualiza pra o Android 12 o g20 , vou muda pra Samsung

  29. #269
    Junior Member Bez_Juliano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Tenho um moto g41 ainda não tenho a atualização do Android 12 está na lista mais até agora nada

  30. #270
    Junior Member Bez_Juliano's Avatar
    Membro desde
    Dec 2022
    Posts
    2
    Se tivesse comprado um xaiome não teria esse problema