LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,763

    Em promoção de Natal, Vivo Fibra oferece banda larga de 300 Mb/s pelo valor de 200 Mb/s

    Operadora também disponibiliza para os atuais e novos clientes combos com serviços de streaming de conteúdo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MateuRibeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,091
    Caro

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Serviço caro e indisponível em uma localidade central de capital de estado.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    sempre um stress... terceira ligação, vc seleciona as opções corretas no atendimento automatizado e sempre cai no setor errado. Ou a ligação simplesmente cai. Aí o atendente não consegue transferir para o "setor responsável", ou seja, uma empresa gigante de telecomunicações não consegue se comunicar entre seus próprios departamentos. O atendente diz que no "sistema" dele não aparece a promoção, aí vc vai na página principal do site da vivo e tá lá um banner gigante da promoção. A Vivo deveria se auto-intitular "empresa de descomunicações".

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    sempre um stress... terceira ligação, vc seleciona as opções corretas no atendimento automatizado e sempre cai no setor errado. Ou a ligação simplesmente cai. Aí o atendente não consegue transferir para o "setor responsável", ou seja, uma empresa gigante de telecomunicações não consegue se comunicar entre seus próprios departamentos. O atendente diz que no "sistema" dele não aparece a promoção, aí vc vai na página principal do site da vivo e tá lá um banner gigante da promoção. A Vivo deveria se auto-intitular "empresa de descomunicações".
    para minha surpresa, retornaram minha ligação! Mudei a velocidade de 200mb e telefonia fixa ilimitada que custava 148 para 300mb com telefonia fixa ilimitada brasil para 115 reais por mês. Não é um preço fantástico mas está razoável. A Vivo aqui em Curitiba tem sinal estável, entrega a velocidade contratada. Meus vizinhos que usam Claro, NET sempre reclamam de quedas nos sinais que duram muitas horas

  6. #6
    Junior Member Elias_Veloso's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    PIOR serviço de internet que existe é da vivo, enquanto funciona é uma maravilha, o problema é quando cai, você não consegue suporte de ninguém, TRABALHO na vivo a 22 anos, estou sem internet a 3 dias, NÃO consigo ninguém p solucionar meu problema

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,219
    Quote Originally Posted by usuarionormal View Post
    para minha surpresa, retornaram minha ligação! Mudei a velocidade de 200mb e telefonia fixa ilimitada que custava 148 para 300mb com telefonia fixa ilimitada brasil para 115 reais por mês. Não é um preço fantástico mas está razoável. A Vivo aqui em Curitiba tem sinal estável, entrega a velocidade contratada. Meus vizinhos que usam Claro, NET sempre reclamam de quedas nos sinais que duram muitas horas
    acho ridículo o que qualquer operadora faz com o cliente, temos que nos sujeitar a gastar mais de uma hora em três ligações telefônicas apenas para conseguir alterar o plano. Isso deveria ser possível no app ou no site, somente clicando numa opção do tipo "temos uma promoção de Natal válida para você, quer aumentar sua velocidade de 200 para 300 com redução na mensalidade de X para Y?"

  8. #8
    Membro Senior Psychocrusher's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,013
    Absurdamente caro e quando cai%u2026 nem satanás na causa.