LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 71
  1. #31
    Junior Member ChernoBIRL's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hardway View Post
    Só se for de custo benefício mesmo, até pq a MIUBUGS da Xiaomi é um terror.
    Claro que a OneUi não é perfeita, porém é infinitamente melhor que a MIUI.
    Já usei as duas, atualmente uso a OneUi 4.0 no S21, e só pretendo sair de for pra um OnePlus ou algum outro novo da linha S, futuramente.
    Por curiosidade qual a versão do Miui que te deixou tão pistola e o smarthone %uD83E%uDD23

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by jpmc View Post
    Os cara querem um sistema igual iPhone. Então compra um iPhone.
    Ninguém falou que a GUI do sistema é igual à do iOS, ficou bem claro que poucas mudanças seriam aparentes para o usuário final. A mudança principal seria na Kernel do sistema, a qual sofreria uma transição do Linux pro Zircon.

  3. #33
    Quote Originally Posted by jpmc View Post
    Os cara querem um sistema igual iPhone. Então compra um iPhone.
    Apaga que dá tempo!...

  4. #34
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M_Salles View Post
    Xiaomi já é mais do mesmo, e com produtos de baixa resistência, já vi várias pessoas reclamando dos Xiaomi... mas sim a Samsung deveria ter seu próprio S.O.
    Assim com reclamam da Samsung, só que com custo muito mais alto!

  5. #35
    Eu ficaria feliz se todos rodassem o Android puro.

  6. #36
    Junior Member Alex_Sand's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Não vende nem uma unidade

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by SanchezFabregas View Post
    Custo-benefício em que Galáxia?! Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Se vc pegar um s21 agora vera que o preço dele está muito abaixo de um iPhone, e se vc não teve um smartphone top de linha da Samsung sabe de merda nenhuma, eu tive iPhone Xr, 7 plus, iPhone Se, mas TB tive Galaxy s8, Galaxy S10 lite, e vc pode apostar que sim, perto de um iPhone chega a ser bizarro a diferença de preço e entrega uma ótima experiência fora a liberdade, coisa que não tinha no iPhone, hoje eu tenho um Xiaomi Mi11i com um Snapdragon 888, paguei 2615,00 nele e faço tudo e mais um pouco do que eu fazia com o iPhone Xr que tive, e sinceramente, não volto mais pra Apple, faço muito mais com meu Android. E muitos comedias dizem que o Android da bugs, como se o iPhone não desse, DA SIM BUGS, eu não pago mais um rim pra ter a porra de um telefone (iPhone) só pra dizer que tenho!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Rodrigo_M_Salles View Post
    Xiaomi já é mais do mesmo, e com produtos de baixa resistência, já vi várias pessoas reclamando dos Xiaomi... mas sim a Samsung deveria ter seu próprio S.O.
    A fala merda não, toda marca que produz aparelhos de baixa renda a classe alta vai ter problemas, tá de sacanagem, tá aí cuspindo merda, porra, apaga que tá feio, compra um Xiaomi então e comprova essa merda que vc disse, compra lá um do redmi 11 pra cima, e vamos ver vc vindo aqui continuar falando merda

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by Hardway View Post
    Só se for de custo benefício mesmo, até pq a MIUBUGS da Xiaomi é um terror.
    Claro que a OneUi não é perfeita, porém é infinitamente melhor que a MIUI.
    Já usei as duas, atualmente uso a OneUi 4.0 no S21, e só pretendo sair de for pra um OnePlus ou algum outro novo da linha S, futuramente.
    Po vou te falar, eu tenho um Xiaomi mi 11i, realmente cagaram muito na MIUI 12, realmente isso aí te tenso, mas o meu aparelho ajuda, tenho um Xiaomi Mi11i com um Snapdragon 3oitão que dificulta até os bugs, mas ainda assim, cagaram legal, o sensor de proximjdoiesta muito cagado, espero que a miui 13 chegue logo e resolva essa e muitas outras coisas cagadas, pq quando não tem essa merdas o sistema flui muito rapido

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    292
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Gostaria claro que a Samsung tivesse este diferencial assim como a Apple, por se tratar de uma grande marca pode ser sim exclusiva, agora confesso que me desanima também se for muito parecido com o android, mudar um pouco né.
    O IOS não mudou quase nada em 450 anos e vagabundo acha lindo pagar 14000 naquela porra

  11. #41
    Junior Member Xopocaa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    5
    O que que isso acontecer eu jogo fora o meu

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    578
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Po vou te falar, eu tenho um Xiaomi mi 11i, realmente cagaram muito na MIUI 12, realmente isso aí te tenso, mas o meu aparelho ajuda, tenho um Xiaomi Mi11i com um Snapdragon 3oitão que dificulta até os bugs, mas ainda assim, cagaram legal, o sensor de proximjdoiesta muito cagado, espero que a miui 13 chegue logo e resolva essa e muitas outras coisas cagadas, pq quando não tem essa merdas o sistema flui muito rapido
    A Miui 12.5 Enchanced veio pra consertar a cagada da 12. Pra mim,no meu Poco F3/ Redmi K40/ Mi 11x,um irmão mais fraco do seu Mi 11i ,ficou EXCELENTE. Bem fluído e estável o sistema. Espero que seus problemas sejam corrigidos como os meus

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Alex_Sand View Post
    Não vende nem uma unidade
    O próprio Google vai começar a migração

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Povo tudo lerdo o SO e do Próprio google, isso e normal ele começar a fazer a migração e escolher a Samsung já que e a maior.

  15. #45
    Acho que isso nao vai rolar nao

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    18
    Se acontecer ninguém vai nem notar, caiu seu como mudar de versão do Android.

  17. #47
    Vamos voltar aos algoritmos do c++ daí vamos separar os homens das crianças na programação...

  18. #48
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by jpmc View Post
    Os cara querem um sistema igual iPhone. Então compra um iPhone.
    Tem muitos que não gostam do sistema iphone. Eu por exemplo. Ainda é ingessado.

  19. #49
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    Se vc pegar um s21 agora vera que o preço dele está muito abaixo de um iPhone, e se vc não teve um smartphone top de linha da Samsung sabe de merda nenhuma, eu tive iPhone Xr, 7 plus, iPhone Se, mas TB tive Galaxy s8, Galaxy S10 lite, e vc pode apostar que sim, perto de um iPhone chega a ser bizarro a diferença de preço e entrega uma ótima experiência fora a liberdade, coisa que não tinha no iPhone, hoje eu tenho um Xiaomi Mi11i com um Snapdragon 888, paguei 2615,00 nele e faço tudo e mais um pouco do que eu fazia com o iPhone Xr que tive, e sinceramente, não volto mais pra Apple, faço muito mais com meu Android. E muitos comedias dizem que o Android da bugs, como se o iPhone não desse, DA SIM BUGS, eu não pago mais um rim pra ter a porra de um telefone (iPhone) só pra dizer que tenho!
    %uD83D%uDC4F

  20. #50
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    O IOS não mudou quase nada em 450 anos e vagabundo acha lindo pagar 14000 naquela porra
    Kkkk real

  21. #51
    Junior Member Flavita's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Acho que a Samsung deveria começar a investir em sistema próprio, ou fazer acordo com a Google e fechar o sistema apenas para celulares Samsung e Google. O Android é meio banalizado pq qualquer fabricante usa Android.
    Qual problema de ser banalizado se funciona?

  22. #52
    Quote Originally Posted by Francisco_Noronha View Post
    Xiaomi já teve sua época de custo benefício...
    Concordo bastante. Tipo ha um ano sim o custo benefício chamava atenção, mas hoje se pode comprar um Samsung com boas especificações, como 4g ram até por menos de R$ 800, sem falar que confiou mais e gosto mais particularmente, é Samsung né!

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by Marco_Henriques View Post
    Eu ficaria feliz se todos rodassem o Android puro.
    Android puro e horrível, A One Ui e a melhor interface pra telefone android

  24. #54
    Junior Member Fabio_Drop's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Flavita View Post
    Tem muitos que não gostam do sistema iphone. Eu por exemplo. Ainda é ingessado.
    Ingressado? Eeeeeee Brasil!

  25. #55
    Quote Originally Posted by Umtal_de_Phegador View Post
    Vamos voltar aos algoritmos do c++ daí vamos separar os homens das crianças na programação...
    Claro que não, um dos principais meios de desenvolvimento desse novo OS será o Flutter, que é extremamente amigável.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Crsilv View Post
    Android puro e horrível, A One Ui e a melhor interface pra telefone android
    Nunca é pesada e tem um péssimo gerenciamento de energia

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,110
    Quote Originally Posted by Mois_s_Oliveira View Post
    Apaga que dá tempo!...
    Pior que não Fuschia é do Google

  28. #58
    Quote Originally Posted by Guilherme_Yamamoto View Post
    O problema é que pegar um iphone bom custa mais... do que pegar um samsung de médio porte..
    Pode não ser seu caso mas o pior erro que a maioria faz é comprar um celular de entrada ou intermediário e depois ficar comparando com o iPhone. Melhor pegar um da linha S que não é tão mais caro que um intermediário e é muito melhor em hardware (ex: s20 fe)

  29. #59
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Pode não ser seu caso mas o pior erro que a maioria faz é comprar um celular de entrada ou intermediário e depois ficar comparando com o iPhone. Melhor pegar um da linha S que não é tão mais caro que um intermediário e é muito melhor em hardware (ex: s20 fe)
    A diferença de performance de um da linha S é tão grande que você pode pegar de uma geração anterior que será muito melhor em performance que QUALQUER intermediário atual e a diferença de preço geralmente não é tão gritante quanto a paz que é o sistema rodando em um hardware melhor.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    O povo que não lê o artigo e vem falar besteira aqui kkk incrível