LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Samsung deve substituir o Android pelo Fuchsia OS em seus celulares, dizem leakers

    A Samsung deve começar a usar o novo software do Google em seus smartphones. A mudança deve acontecer em médio prazo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Alexgomesz's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    655
    Tomara que seja um sistema extremamente igual ou semelhante ao IOS

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,631
    Ouço isso desde 2016...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,177
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tomara que seja um sistema extremamente igual ou semelhante ao IOS
    Se eu quisesse um sistema semelhante ao iOS, eu pegaria o iOS...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    2,809
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tomara que seja um sistema extremamente igual ou semelhante ao IOS
    Daí melhor ir para o IOS ué kkk

  6. #6
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Acho que a Samsung deveria começar a investir em sistema próprio, ou fazer acordo com a Google e fechar o sistema apenas para celulares Samsung e Google. O Android é meio banalizado pq qualquer fabricante usa Android.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Ja que estão começando do zero espero que pensem o sistema de forma global, atualizações de sistema independente das OEM's para evitar fragmentação, uma linguagem visual consistente que seja de fato respeitada pelos desenvolvedores e fabricantes, foco na eficiência... Chega de farofada

  8. #8
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Que merda
    A alternativa é sairde Samsung então

  9. #9
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Que merda
    A alternativa é sairde Samsung então
    *da

  10. #10
    Junior Member Anderson_F's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    168
    A migração vai ocorrer um hora ou outra. Que a Google não permita a fragmentação generalizada do OS e torne ele mais consistente a nível de UI/UX, pois é nesta parte que o Android peca mais.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Acho que nao deveria mudar o nome então, Android assim como Windows é um nome ja consagrado, isso é apenas uma mudança de kernel assim como o Windows que quando modernizou e passou a usar o Windows NT com kernel feito do zero todo em c c++

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Ouço isso desde 2016...
    trocando o linux por um kernel proprio o fundador do Linux fica nervosinho e vai descer a lenha

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    As atualizações mais rápidas e mais compatíveis....espero

  14. #14
    Junior Member NKS1608's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    Acho que nao deveria mudar o nome então, Android assim como Windows é um nome ja consagrado, isso é apenas uma mudança de kernel assim como o Windows que quando modernizou e passou a usar o Windows NT com kernel feito do zero todo em c c++
    Já usei um sistema baseado em Fuchsia, não é só o kernel, as chamadas de sistema, toda a interface e coisas do tipo são diferentes, e não usa nada de java, é feito tudo que é ponto da interface praticamente em Flutter também.

  15. #15
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Que merda
    A alternativa é sairde Samsung então
    Por que? A interface mesmo não vai mudar, nem os apps, vão rodar no Fuchsia todos que rodam no Android. Vai ser uma mudança para melhor, o sistema vai ser mais leve e estável

  16. #16
    Quote Originally Posted by Fk_Franklin View Post
    Acho que a Samsung deveria começar a investir em sistema próprio, ou fazer acordo com a Google e fechar o sistema apenas para celulares Samsung e Google. O Android é meio banalizado pq qualquer fabricante usa Android.
    penso da mesma forma, ela deu uma imagem nova ao Android com a One UI. Fazer igual a Huawei fez com o HarmonyOS ficaria muito mais integrado a tudo e ao mesmo tempo fechado a todos.

  17. #17
    Gostaria claro que a Samsung tivesse este diferencial assim como a Apple, por se tratar de uma grande marca pode ser sim exclusiva, agora confesso que me desanima também se for muito parecido com o android, mudar um pouco né.

  18. #18
    O que a Samsung tem que fazer é arregaçar as mangas e procurar desenvolver um SO que seja a sua cara e totalmente fluído, caso contrário verá seu domínio no Brasil ameaçado pelo custo-benefício da Xiaomi e de outras como Realme e Oneplus.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tomara que seja um sistema extremamente igual ou semelhante ao IOS
    Então é só pegar um IOS.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Alexgomesz View Post
    Tomara que seja um sistema extremamente igual ou semelhante ao IOS
    Na minha opinião apesar do ios ser um sistema otimizado e fluido eu não acho a interface lá essas coisas como muitos dizem. Eu quero mesmo é que eles inovem, já cansei dessa mesmice, qualquer celular que vc compre vai ter uma UI parecida, apenas dando uns retoques, parecem clones, mesma coisa pode se dizer do acabamento desses smartphones, pessoal tá com medo de inovar.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    O que a Samsung tem que fazer é arregaçar as mangas e procurar desenvolver um SO que seja a sua cara e totalmente fluído, caso contrário verá seu domínio no Brasil ameaçado pelo custo-benefício da Xiaomi e de outras como Realme e Oneplus.
    Xiaomi já teve sua época de custo benefício...

  22. #22
    Junior Member Dennis_Santtos's Avatar
    Membro desde
    Jul 2021
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by L_zaro_Scamander View Post
    Gostaria claro que a Samsung tivesse este diferencial assim como a Apple, por se tratar de uma grande marca pode ser sim exclusiva, agora confesso que me desanima também se for muito parecido com o android, mudar um pouco né.
    Concordo amigo

  23. #23
    Junior Member Hardway's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    O que a Samsung tem que fazer é arregaçar as mangas e procurar desenvolver um SO que seja a sua cara e totalmente fluído, caso contrário verá seu domínio no Brasil ameaçado pelo custo-benefício da Xiaomi e de outras como Realme e Oneplus.
    Só se for de custo benefício mesmo, até pq a MIUBUGS da Xiaomi é um terror.
    Claro que a OneUi não é perfeita, porém é infinitamente melhor que a MIUI.
    Já usei as duas, atualmente uso a OneUi 4.0 no S21, e só pretendo sair de for pra um OnePlus ou algum outro novo da linha S, futuramente.

  24. #24
    A Samsung envolvida no desenvolvimento desse S.O! Cadê o tizen que a Samsung estava desenvolvendo para os celulares próprios da marca? Só ouvi falar que o S.O foi lançado para TVs, smartwatches e alguns poucos celulares da marca com especificações bem simples. O S.O Fuchsia está demorando para ser lançado, a Nokia criou o Meego em 5 anos e o mesmo foi lançado no Nokia N9.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    O que a Samsung tem que fazer é arregaçar as mangas e procurar desenvolver um SO que seja a sua cara e totalmente fluído, caso contrário verá seu domínio no Brasil ameaçado pelo custo-benefício da Xiaomi e de outras como Realme e Oneplus.
    Xiaomi já é mais do mesmo, e com produtos de baixa resistência, já vi várias pessoas reclamando dos Xiaomi... mas sim a Samsung deveria ter seu próprio S.O.

  26. #26
    Junior Member jpmc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Os cara querem um sistema igual iPhone. Então compra um iPhone.

  27. #27
    Quote Originally Posted by Hediel1895 View Post
    O que a Samsung tem que fazer é arregaçar as mangas e procurar desenvolver um SO que seja a sua cara e totalmente fluído, caso contrário verá seu domínio no Brasil ameaçado pelo custo-benefício da Xiaomi e de outras como Realme e Oneplus.
    Custo-benefício em que Galáxia?! Kkkkkkkkkkkkkkkk

  28. #28
    Quote Originally Posted by Alelopes View Post
    Se eu quisesse um sistema semelhante ao iOS, eu pegaria o iOS...
    O problema é que pegar um iphone bom custa mais... do que pegar um samsung de médio porte..

  29. #29
    Junior Member Fred_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FabricioSS View Post
    A Samsung envolvida no desenvolvimento desse S.O! Cadê o tizen que a Samsung estava desenvolvendo para os celulares próprios da marca? Só ouvi falar que o S.O foi lançado para TVs, smartwatches e alguns poucos celulares da marca com especificações bem simples. O S.O Fuchsia está demorando para ser lançado, a Nokia criou o Meego em 5 anos e o mesmo foi lançado no Nokia N9.
    Eu tive um n900 ele rodava Maemo, a ideia de rodar qualquer sistema gnu era maravilhosa. Lembro que eu dava suporte via ssh nativo direto do aparelho. Eu adorava mostrar a htop rodando pra todo mundo. Mas infelizmente o Steve Ballmer foi colocado na Nokia para destituir a empresa é assim fez. Lembro que a primeira decisão dele foi descontinuar o Mesmo. E demitir toda equipe não respeitou nenhum engenheiro. Mais o estrago estava feito.

  30. #30
    Quote Originally Posted by Jos_Ricardo_G View Post
    Por que? A interface mesmo não vai mudar, nem os apps, vão rodar no Fuchsia todos que rodam no Android. Vai ser uma mudança para melhor, o sistema vai ser mais leve e estável
    Eu gosto de ver essa inovações, eu acredito que deixa o mundo mobile mais diversificado, não acha?! Eu tenho muitas saudades do Windows Phone, sempre gostei muito dos produtos da Microsoft, em relação a Samsung eu espero que seja verdade e que venha ao público logo.