LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 71 de 71
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    A Grande sacada do IOS é apenas o sistema otimizado e teoricamente simples com cores um pouco mais saturadas e brilhantes com tons quase neons em tudo! Em questão de hardware nenhum iPhone top de linha ganha de um Android top de linha... então sim, queria ver um sistema co-irmao do IOS rodando em um Android e com enfim autonomia de bateria! Queria ver se iam gastar mais de 10 mil num ícone de MAÇÃ atrás do aparelho sendo que os "baratinhos" sem a maçã com desempenho muito maior.

  2. #62
    Junior Member Willans_Clay's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jefbaza View Post
    A Grande sacada do IOS é apenas o sistema otimizado e teoricamente simples com cores um pouco mais saturadas e brilhantes com tons quase neons em tudo! Em questão de hardware nenhum iPhone top de linha ganha de um Android top de linha... então sim, queria ver um sistema co-irmao do IOS rodando em um Android e com enfim autonomia de bateria! Queria ver se iam gastar mais de 10 mil num ícone de MAÇÃ atrás do aparelho sendo que os "baratinhos" sem a maçã com desempenho muito maior.
    Eu concordo com vc e suas palavras

  3. #63
    Quote Originally Posted by Fabio_Drop View Post
    Ingressado? Eeeeeee Brasil!
    Pra quem usou Android a vida toda, quando pega um iPhone se sente preso.

  4. #64
    Quote Originally Posted by jpmc View Post
    Os cara querem um sistema igual iPhone. Então compra um iPhone.
    Não mesmo, eles querem a tempos parar de pagar licença para Oracle e TB esperar liberação deles.

  5. #65
    Quote Originally Posted by BrunoAlves644 View Post
    Eu gosto de ver essa inovações, eu acredito que deixa o mundo mobile mais diversificado, não acha?! Eu tenho muitas saudades do Windows Phone, sempre gostei muito dos produtos da Microsoft, em relação a Samsung eu espero que seja verdade e que venha ao público logo.
    Você está bem? Dizer que sente saudade de um sistema sem interface bem trabalhada e com pouca variedade de apps disponíveis na loja é no mínimo insanidade. kkk

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Felippe_1 View Post
    O IOS não mudou quase nada em 450 anos e vagabundo acha lindo pagar 14000 naquela porra
    Se tu tivesse dinheiro tu também comprava corno. Deixe de conversar besteira na internet.

  7. #67
    A gigante sul coreana além de "$colaboradora$" também é uma boa $amaritana, entrega seus smartrash com aplicativos inúteis do Google além de inovações como (50 câmeras no.mesmo dispositivo entregando fotos piores que câmeras que utilizavam rolos de filmes, dispositivos que trabalham com mais de 70% de utilização de RAM...) Enfim, dizem que os smartphones hoje são muito mais potentes que o computador que levou a NASA até a lua, sinceramente no nível Samsung de ser hoje esse foguete se quer nem entraria em órbita. Essa afirmação sobe para 100% de probabilidade rodando Android. kkkk LIXO

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Guilherme_Yamamoto View Post
    O problema é que pegar um iphone bom custa mais... do que pegar um samsung de médio porte..
    nem precisa ser de médio porte. se você comparar por preços, o s21 (128gb) e o iphone 11 (64gb) tem preços muito semelhantes, embora o s21 custe igual ou um pouco menos, dependendo da loja. e entre o iphone 11 e o s21 eu prefiro pegar o s21, por já ter um chip de 2021 contra o chip de 2019 do iphone, fora ter o dobro de armazenamento e uma tela super amoled, Full HD e 120Hz contra uma tela HD, IPS LCD e 60Hz do iphone 11.

  9. #69
    Membro Senior heybob's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,076
    Quote Originally Posted by iphone60xsemjuros View Post
    A gigante sul coreana além de "$colaboradora$" também é uma boa $amaritana, entrega seus smartrash com aplicativos inúteis do Google além de inovações como (50 câmeras no.mesmo dispositivo entregando fotos piores que câmeras que utilizavam rolos de filmes, dispositivos que trabalham com mais de 70% de utilização de RAM...) Enfim, dizem que os smartphones hoje são muito mais potentes que o computador que levou a NASA até a lua, sinceramente no nível Samsung de ser hoje esse foguete se quer nem entraria em órbita. Essa afirmação sobe para 100% de probabilidade rodando Android. kkkk LIXO
    E eu achando que só eu não gostava da samy kkk

  10. #70
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by jefbaza View Post
    A Grande sacada do IOS é apenas o sistema otimizado e teoricamente simples com cores um pouco mais saturadas e brilhantes com tons quase neons em tudo! Em questão de hardware nenhum iPhone top de linha ganha de um Android top de linha... então sim, queria ver um sistema co-irmao do IOS rodando em um Android e com enfim autonomia de bateria! Queria ver se iam gastar mais de 10 mil num ícone de MAÇÃ atrás do aparelho sendo que os "baratinhos" sem a maçã com desempenho muito maior.
    falou bosta

  11. #71
    Membro Senior Ton's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    605
    Quote Originally Posted by lhprissi View Post
    Pode não ser seu caso mas o pior erro que a maioria faz é comprar um celular de entrada ou intermediário e depois ficar comparando com o iPhone. Melhor pegar um da linha S que não é tão mais caro que um intermediário e é muito melhor em hardware (ex: s20 fe)
    É o que mais tem. O cidadão tem um A50 e compra um iPhone, depois fica falando que Android não presta e que iPhone é as mil maravilhas. O cara nunca tocou em um top de linha da Samsung e sai falando asneiras. Já tenho um S20Fe e sei que um top de linha Android pode ser tão bom quanto um iPhone.