LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,651

    Apple lança iOS 15.2 e permite verificar autenticidade de peças no iPhone; saiba como

    O iOS 15.2 implementou uma nova ferramenta que informa se um componente foi substituído e se a peça de reposição é original ou paralela.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Tinha que funcionar com todos (talvez n tenham todos os sensores necessários). É importante pq o mercado Apple de usados e podre. Trocam na cara dura componentes originais por outros inferiores.

    Só comprem usado da Apple de usuário único ou que tenha toda a cadeia comprovada (sempre repasso nota e afins dos meus aparelhos).

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tinha que funcionar com todos (talvez n tenham todos os sensores necessários). É importante pq o mercado Apple de usados e podre. Trocam na cara dura componentes originais por outros inferiores.

    Só comprem usado da Apple de usuário único ou que tenha toda a cadeia comprovada (sempre repasso nota e afins dos meus aparelhos).
    trabalho com iPhones usados, confiro tudo e não pego seminovos com peças trocadas, mas conheço vários em minha região com iPhones chineses totalmente montados. Esse pessoal não se importa com nada, querem apenas vender, o aparelho tem cara de novo por a carcaça e tela foram trocados, dá até dó do cliente, pega o telefone hoje e na próxima semana já aparece algum problema

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by JotaPeCe View Post
    Tinha que funcionar com todos (talvez n tenham todos os sensores necessários). É importante pq o mercado Apple de usados e podre. Trocam na cara dura componentes originais por outros inferiores.

    Só comprem usado da Apple de usuário único ou que tenha toda a cadeia comprovada (sempre repasso nota e afins dos meus aparelhos).
    Eu me impressiono é com iPhones antigo em anúncios mostrando saúde da bateria em 100%. Imagino que seja uma bateria diferente da que veio originalmente no aparelho.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Souvlaki View Post
    Eu me impressiono é com iPhones antigo em anúncios mostrando saúde da bateria em 100%. Imagino que seja uma bateria diferente da que veio originalmente no aparelho.
    bateria trocada

  6. #6
    Quote Originally Posted by clarcrente View Post
    trabalho com iPhones usados, confiro tudo e não pego seminovos com peças trocadas, mas conheço vários em minha região com iPhones chineses totalmente montados. Esse pessoal não se importa com nada, querem apenas vender, o aparelho tem cara de novo por a carcaça e tela foram trocados, dá até dó do cliente, pega o telefone hoje e na próxima semana já aparece algum problema
    quanto sai pra arrumar a entrada do carregador, o meu fone nao funciona. é um 7

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Quote Originally Posted by clarcrente View Post
    bateria trocada
    Geralmente não falam no anúncio. Uma má-fe.