LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Tá meia fale essa relação. Tenho moto g100 que é compatível com 5G.

  2. #32
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by AdrianoA3 View Post
    O ano é 2083. A internet 5G atingiu 46% do seu potencial no Brasil.
    Dessa vez não, a expansão do 5G vai ser bem rápida, pois as operadoras quase não gastaram dinheiro no leilão, o dinheiro vai ser gasto na expansão do 5G, por isso a cobertura vai ser rápida.

  3. #33
    Junior Member Linho_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    4
    Cadê meu note 20 5G

  4. #34
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    De que adianta ter um modelo de celular especifico nessa bosta de lista, a porcaria do 5G é que tem que ser instalada e funcionar direito aqui.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    210
    Quote Originally Posted by Tijolo View Post
    Dessa vez não, a expansão do 5G vai ser bem rápida, pois as operadoras quase não gastaram dinheiro no leilão, o dinheiro vai ser gasto na expansão do 5G, por isso a cobertura vai ser rápida.
    Sim linda vdd vai sim manda foto de agora
    kkkkkk sonha alice

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Tendo Wi-Fi ja tá de bom tamanho... pois mal tenho dinheiro pra botar credito...

  7. #37
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Tendo Wi-Fi ja tá de bom tamanho... pois mal tenho dinheiro pra botar credito...
    Trabalha não é?

  8. #38
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Trabalha não é?
    É petista cara! Aí tu sabe...

  9. #39
    Membro Senior eduzinhois's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2,255
    A pergunta que não quer calar. Aparelhos comprado no ML (não homologado). Irá pegar o 5g, mesmo aparelho sendo 5G?

  10. #40
    Junior Member Tijolo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    1,368
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    A pergunta que não quer calar. Aparelhos comprado no ML (não homologado). Irá pegar o 5g, mesmo aparelho sendo 5G?
    Só na frequência de 3.5Ghz que é global, a de 2.3Ghz que é ótima para ambientes internos só funcionará em aparelhos nacional.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Se eu te contar o que passei nos últimos tempos, você vai dormir chorando, melhor você ficar com o seu julgamento fantasioso do que com a verdade. Um forte abraço jovem.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1,632
    Deste mal não sofro, tenho 36 anos e tenho trabalho registrado desde os 16 anos.

  13. #43
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by Umcaraaew1 View Post
    Deste mal não sofro, tenho 36 anos e tenho trabalho registrado desde os 16 anos.
    Trabalha e passa perrengue com continha de celular?
    Não sei o que ,ou como vc vive mas, se tiver o mesmo "carisma" na forma de conversar com os outros na vida real, colega vc tá no fundo do poço mesmo..
    Tenho meus 30 e tantos anos , sempre fui pobre, hj me me dedico ao meu "trampo" e depois de estudar muito me viro sozinho e pago minhas contas tranquilo, mais uma vez não sei a tua caminhada mas não ter um troco para uma relés conta de celular, e ainda pagar com discursinho em um site de.. oras celular? E um tanto bizarro..Era melhor ficar quieto e seguir sua vida "dura"..
    E um conselho não seja duro com as pessoas do jeito que a sua vida e contigo.

  14. #44
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    O que o c* tem a ver com as calças??????????????????????????????????????
    Cada coment aki

  15. #45
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Trabalha e passa perrengue com continha de celular?
    Não sei o que ,ou como vc vive mas, se tiver o mesmo "carisma" na forma de conversar com os outros na vida real, colega vc tá no fundo do poço mesmo..
    Tenho meus 30 e tantos anos , sempre fui pobre, hj me me dedico ao meu "trampo" e depois de estudar muito me viro sozinho e pago minhas contas tranquilo, mais uma vez não sei a tua caminhada mas não ter um troco para uma relés conta de celular, e ainda pagar com discursinho em um site de.. oras celular? E um tanto bizarro..Era melhor ficar quieto e seguir sua vida "dura"..
    E um conselho não seja duro com as pessoas do jeito que a sua vida e contigo.
    Mas aí que tá, muitos trabalham desde cedo e tem outros perrengues pra manter, eu por exemplo apesar de trabalhar, sou quem mantém uma cuidadora com minha avó, pq a nossa família não quis cuidar dela e eu quem banco todos os cuidados, e mal coloco crédito no celular pq praticamente sustento a casa, pq o salário dela não cobre os gastos, ainda mais por ter ficado cega e acamada, é complicado, talvez ele esteja passando por algo semelhante...

  16. #46
    Membro Senior Ectoile's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3,969
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Mas aí que tá, muitos trabalham desde cedo e tem outros perrengues pra manter, eu por exemplo apesar de trabalhar, sou quem mantém uma cuidadora com minha avó, pq a nossa família não quis cuidar dela e eu quem banco todos os cuidados, e mal coloco crédito no celular pq praticamente sustento a casa, pq o salário dela não cobre os gastos, ainda mais por ter ficado cega e acamada, é complicado, talvez ele esteja passando por algo semelhante...
    Pois e pode ser, quem sabe...

  17. #47
    Membro Senior EDR's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    3,557
    Quote Originally Posted by Ectoile View Post
    Trabalha e passa perrengue com continha de celular?
    Não sei o que ,ou como vc vive mas, se tiver o mesmo "carisma" na forma de conversar com os outros na vida real, colega vc tá no fundo do poço mesmo..
    Tenho meus 30 e tantos anos , sempre fui pobre, hj me me dedico ao meu "trampo" e depois de estudar muito me viro sozinho e pago minhas contas tranquilo, mais uma vez não sei a tua caminhada mas não ter um troco para uma relés conta de celular, e ainda pagar com discursinho em um site de.. oras celular? E um tanto bizarro..Era melhor ficar quieto e seguir sua vida "dura"..
    E um conselho não seja duro com as pessoas do jeito que a sua vida e contigo.
    Cada trabalhador brasileiro que sabe de sua luta e das suas contas para pagar

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by EDR View Post
    Cada trabalhador brasileiro que sabe de sua luta e das suas contas para pagar
    Tirando todos os outros comentários o seu é o que melhor se encaixa na situação, foi o unico certeiro e sensato, simples, objetivo e direto no ponto, pelo menos na situação do camarada acima, já estive em uma situação semelhante a dele.

  19. #49
    Membro Senior Henry08's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,371
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    É petista cara! Aí tu sabe...
    o que tem a ver isso com petismo? triste é pobre de direita que defende o bozo ai sim é triste.

  20. #50
    Junior Member Luiz B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    É petista cara! Aí tu sabe...
    Petista ou Bolsonaro a situação ao invés de melhorar tá cada vez pior..os petistas reclamando e os Bolsonaro mesmo vendo a coisa não funcionando insiste em disser é assim mesmo..o leite foi comprar mês passado tava 4,50, passou a 6,00 vc fala tá caro, aí vem o defensor de político que parece aqueles religiosos fanáticos que não tem conversa, mais o produtor tem que ganhar, com certeza tem.. mais quem ganha e o grande atravessador que compra 10 carreta e tá lá..a pequena panificadora que compra todo mês vendeu tudo a 5.50 foi comprar pagou 6,00..e aí perece que tá ficando igual o Sarney será guardar tem mais lucro %uD83E%uDD14

  21. #51
    Junior Member Luiz B's Avatar
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Henry08 View Post
    o que tem a ver isso com petismo? triste é pobre de direita que defende o bozo ai sim é triste.
    Políticos independente de quem tá lá tem que cobrar.. agora parece que os Bolsonaro são TIPO àqueles fanáticos, tipo religião ou futebol, não aceita opinião diferente

  22. #52
    Junior Member Rafael_Martins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Jamorim_de_Amorim View Post
    Tá meia fale essa relação. Tenho moto g100 que é compatível com 5G.
    Mas o G100 tá na lista, não viu não?

  23. #53
    Junior Member Mateus_Miranda's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by eduzinhois View Post
    A pergunta que não quer calar. Aparelhos comprado no ML (não homologado). Irá pegar o 5g, mesmo aparelho sendo 5G?
    Vai sim.

  24. #54
    Junior Member Bryard's Avatar
    Membro desde
    Aug 2022
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by mandruva82 View Post
    O povão tá pensando que o 5G virá com tudo agora mas isso é uma enganação das operadoras pois de início elas irão jogar a frequência Não Stand Alone 5G na frequência de 2,3 GHz, e portanto não é 5G Stand Alone (SA) de 3,5Ghz estabelecido pela Anatel e tantas vezes cobrado pelo Ministro Fábio Farias
    Você é esclarecido. Eu também. E isso nos basta.

  25. #55
    Membro Senior mandruva82's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Localização
    Lokaliza Aew
    Posts
    1,167
    Tanks Colega

  26. #56
    Vocês não estão orientando sobre os dois tipos de 5G, porque? Estão ajudando os comerciantes a empurrar essa leva de 5G enganoso q só alcança 50mb enquanto o 5G puro alcança até 1Gb?

  27. #57
    O produto é bom

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2022
    Posts
    14
    Esperando essa bosta de 5G, e agora até o 4G sumiu daqui, vamos ver onde foi parar.