LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Xiaomi 12 desafia o iPhone 13 em imagem oficial

    A Xiaomi liberou uma imagem de marketing do novo lançamento da linha 12 e confronta a Apple no tamanho da tela do aparelho.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Danidemolidor's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    3,137
    Se fosse o design traseiro do Mi 11 ia ser perfeito!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    242
    TC é muito puxa saco da Apple. Kkkkk

  4. #4
    Junior Member SOUZACELITO's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Digitador do texto cria uma nova marca de processador, e medidas da tela do iPhone ou a foto está errada ou o texto está... Seria interessante fazer a correção com atenção antes de publicar... Novidade...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    7
    Se manter designer do 11 mata a pau

  6. #6
    Quote Originally Posted by SOUZACELITO View Post
    Digitador do texto cria uma nova marca de processador, e medidas da tela do iPhone ou a foto está errada ou o texto está... Seria interessante fazer a correção com atenção antes de publicar... Novidade...
    Eu também notei isso,mas o $$ fala mais alto!!!

  7. #7
    A maçã só é boa para fanboys, eu não gostava muito da xiaomi mas com 25 dias com o Poco X3 pro em mãos mudei de conceito, mas resumindo a maçã é só status e perca de dinheiro!!!

  8. #8
    Junior Member Douglas_Reis_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Diniz30 View Post
    A maçã só é boa para fanboys, eu não gostava muito da xiaomi mas com 25 dias com o Poco X3 pro em mãos mudei de conceito, mas resumindo a maçã é só status e perca de dinheiro!!!
    Tenho um x3 pro tbm mas sinceramente não agradei tanto dele não, esperava bem mais. Vou me desfazer o mais rápido possível.

  9. #9
    Só decepção..... Comprei o mi11 lite. A câmera excelente. Porém exite muitos bugs em todo sistema operacional, varios aparelhos com defeitos como botões afundando, biometria parando de funcionar depois das atualizações. Só raiva.

  10. #10
    Quote Originally Posted by Beatriz_Barros View Post
    Só decepção..... Comprei o mi11 lite. A câmera excelente. Porém exite muitos bugs em todo sistema operacional, varios aparelhos com defeitos como botões afundando, biometria parando de funcionar depois das atualizações. Só raiva.
    Verdade a interface miui da xiaomi é repleta de bugs e eles nunca consertam

  11. #11
    Junior Member Costa_Jhow's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniel_Diniz30 View Post
    A maçã só é boa para fanboys, eu não gostava muito da xiaomi mas com 25 dias com o Poco X3 pro em mãos mudei de conceito, mas resumindo a maçã é só status e perca de dinheiro!!!
    É bom saber que eu não sou o único que pensa assim

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    303
    Quote Originally Posted by Beatriz_Barros View Post
    Só decepção..... Comprei o mi11 lite. A câmera excelente. Porém exite muitos bugs em todo sistema operacional, varios aparelhos com defeitos como botões afundando, biometria parando de funcionar depois das atualizações. Só raiva.
    Já está com a miui 12.5 melhorada?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Beatriz_Barros View Post
    Só decepção..... Comprei o mi11 lite. A câmera excelente. Porém exite muitos bugs em todo sistema operacional, varios aparelhos com defeitos como botões afundando, biometria parando de funcionar depois das atualizações. Só raiva.
    Comprar LITE, SE, Second Version é decepção COM CERTEZA! Xiaomi jamais compre esses, comprei sempre os normais 11, 11 pro ou 11 ultra. Se não tem dinheiro para comprar, melhor nem comprar. Por isso tantas pessoas não gostam.

  14. #14
    Junior Member Paulo gêmeos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Oi

  15. #15
    Junior Member Everton_Carmo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Beatriz_Barros View Post
    Só decepção..... Comprei o mi11 lite. A câmera excelente. Porém exite muitos bugs em todo sistema operacional, varios aparelhos com defeitos como botões afundando, biometria parando de funcionar depois das atualizações. Só raiva.
    Deve ser um caso específico, meu amigo tem um e está feliz a beça!

  16. #16
    Junior Member Kleyton_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Douglas_Reis_ View Post
    Tenho um x3 pro tbm mas sinceramente não agradei tanto dele não, esperava bem mais. Vou me desfazer o mais rápido possível.
    Quer vender ele pra mim fala o preço

  17. #17
    Junior Member S_rgio_Paula's Avatar
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Beatriz_Barros View Post
    Só decepção..... Comprei o mi11 lite. A câmera excelente. Porém exite muitos bugs em todo sistema operacional, varios aparelhos com defeitos como botões afundando, biometria parando de funcionar depois das atualizações. Só raiva.
    Acredito q possa ter sido falta de sorte porque já estou a um ano com o meu note 9s e não tenho nada a reclamar...

  18. #18
    Tenho mi10 não me arrependo, um dos melhores aparelho que já tive , processador, veneta maravilha , adoro modo câmera lenta

  19. #19
    Membro
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    88
    Essa babaquice de uma marca querer ser melhor que a outra, quem perde é quem não consegue comprar um celular melhor por conta de um valor exorbitante. Competir com iPhone é competir qual é mais caro também kkkk