LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 60 de 60
  1. #31
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Baixando agora no meu S20 normal. Já digo se prestou. kkkkk

  2. #32
    Membro Senior AlvaroTimbo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1,053
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Baixando agora no meu S20 normal. Já digo se prestou. kkkkk
    Ficou top, lisinho até agora...

  3. #33
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by AlvaroTimbo View Post
    Ficou top, lisinho até agora...
    gado bolsominion

  4. #34
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    eu quero lula de volta quem vem nessa comigo? vamos mudar o brazil

    #lula2022

  5. #35
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    quem quer bozonaro fora e lula de volta deixa o like

  6. #36
    Junior Member F_bio_Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    161
    Quote Originally Posted by LucasRMota View Post
    S20 FE com SD melhor celular que já tive!!
    O meu s20 fe é sd com 8gb ram + 256 memória. Muito, muito top pelo preço. Acho até que estaria fazendo um dowgrade se trocasse pelo 21 fe

  7. #37
    Membro Senior pedrofobico's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    443
    Quote Originally Posted by cottage View Post
    gado bolsominion
    começou

  8. #38
    Quote Originally Posted by F_bio_Dos_Santos View Post
    O meu s20 fe é sd com 8gb ram + 256 memória. Muito, muito top pelo preço. Acho até que estaria fazendo um dowgrade se trocasse pelo 21 fe
    O meu tbm é essa versão. Top demais!

  9. #39
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by HaroldoSilva21 View Post
    Já recebi no meu ontem s20+
    Rodando bonitinho Android 12..
    gracas ao lula 2022 vote nele

  10. #40
    Membro Senior cottage's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    711
    Quote Originally Posted by Eudes sem Roupa View Post
    s20+ acabei de receber a atualização 2393mb..
    note lula 2022

  11. #41
    Junior Member KurtJA's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Acabei de receber o Android 12 OneUi 4.0 no S20FE Snapdragon (ZTO/ Retail)
    Ta rodando liso.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    714
    Quote Originally Posted by KurtJA View Post
    Acabei de receber o Android 12 OneUi 4.0 no S20FE Snapdragon (ZTO/ Retail)
    Ta rodando liso.
    O meu já tá baixando, mas acho que só vou instalar daqui um dia, pra ver se não aparece nenhum relato de bug.

  13. #43
    Quote Originally Posted by KurtJA View Post
    Acabei de receber o Android 12 OneUi 4.0 no S20FE Snapdragon (ZTO/ Retail)
    Ta rodando liso.
    Acabei de atualizar o meu aqui tb, ficou show, e achei que ficou bem fluido o sistema realmente, quero só acompanhar agora a bateria, se durar igual antes já está ótimo, só não pode reduzir a duração.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Aqui tbm acabei de receber a atualização e está instalando, bora ver as novidades.

  15. #45
    Estou ha 3 dias com a atualização rodando no meu S20FE Snapdragon (256gb)... ficou mais fuido, porém to verificando algumas instabilidades, bem constantes, com relação ao sinal da rede celular, principalmente.... Segundo a comunidade samsung gringa (https://eu.community.samsung.com/t5/galaxy-s21-series/network-issues-after-android-12-update/td-p/4584696), esse problema foi observado também na série S21 e no Pixel6... algo relacionado aos modems, e ainda não encontrei uma solução...

  16. #46
    Junior Member Gisa_Oliveira's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    Samsung S10 fe travando. Não clica. Faz barulho do toque, aparece o toque na tela mas não abre. Tudo depois da atualização. Fiz a atualização dia 17 de janeiro. Hoje dia 24 já passei antivírus, limpei cachê e tals, acho que é a atualização.
    Reiniciou sozinho hoje, depois de travar a tela%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D.
    Na boa, eu não gostei da área de configuração rápida. Para mim tá tudo muito claro.

  17. #47
    Instalei o celular ficou pior aqui viu. Até vim procurar notícias pra saber se já tinha mais relatos de instabilidade. Estou com problemas do touch-screen e sentindo o celular bem. mais lento. A câmera mesmo demorando 2 segundos pra abrir. Antes só clicava e já aparecia

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1,354
    Quote Originally Posted by Willow_de_Moura View Post
    Instalei o celular ficou pior aqui viu. Até vim procurar notícias pra saber se já tinha mais relatos de instabilidade. Estou com problemas do touch-screen e sentindo o celular bem. mais lento. A câmera mesmo demorando 2 segundos pra abrir. Antes só clicava e já aparecia
    O Meu tá normal por enquanto, tente reiniciar o aparelho pra ver se melhora

  19. #49
    Quote Originally Posted by Willow_de_Moura View Post
    Instalei o celular ficou pior aqui viu. Até vim procurar notícias pra saber se já tinha mais relatos de instabilidade. Estou com problemas do touch-screen e sentindo o celular bem. mais lento. A câmera mesmo demorando 2 segundos pra abrir. Antes só clicava e já aparecia
    Tá bem melhor o meu

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    402
    Meu Note 20 versão ZTO (sem operadora), até agora nada de Android 12...
    Samsung pisando na bola com os usuários do Note 20 aqui no Brasil...

  21. #51
    Junior Member Richard_Stiago's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Willow_de_Moura View Post
    Instalei o celular ficou pior aqui viu. Até vim procurar notícias pra saber se já tinha mais relatos de instabilidade. Estou com problemas do touch-screen e sentindo o celular bem. mais lento. A câmera mesmo demorando 2 segundos pra abrir. Antes só clicava e já aparecia
    Senti a msm coisa com a sensibilidade da tela... %uD83D%uDE11

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    437
    Quote Originally Posted by Willow_de_Moura View Post
    Instalei o celular ficou pior aqui viu. Até vim procurar notícias pra saber se já tinha mais relatos de instabilidade. Estou com problemas do touch-screen e sentindo o celular bem. mais lento. A câmera mesmo demorando 2 segundos pra abrir. Antes só clicava e já aparecia
    O meu S21 tô percebendo isso parece que o tempo de resposta aumentou, e as animações do sistema parece que tem queda de quados

  23. #53
    Membro Senior robinhothefelix's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    235
    O meu S20 FE com Snapdragon já está atualizado com Android 12 desde semana passada e acabou de chegar outra atualização. Mas pra minha alegria ficar completa só queria o E-Sim %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,197
    Quote Originally Posted by ceifador1533 View Post
    O meu S21 tô percebendo isso parece que o tempo de resposta aumentou, e as animações do sistema parece que tem queda de quados
    algumas atualizações voltam ao padrão as velocidades das animações e por isso ficamos com impressão que tudo está mais lento. Ative o modo desenvolvedor e selecione a escala de animações rm 0,5x

    https://www.targethd.net/como-aumentar-o-desempenho-do-android-reduzindo-as-animacoes/

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    1
    Atualizei assim que disponível, no entanto recentemente a Twitch parou de funcionar, a Galaxy Store não consegue atualizar os aplicativos, e a busca por atualização de software não funciona por (erro de rede), alguns aplicativos da própria Samsung não funcionam. Creio que seja problema de instabilidade do Android com a rede, realmente preocupante. Fora isso está fluído e bem bonito.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,520
    Comprei o S20 FE faz 2 dias.
    Não sei se é porque ele está aprendendo meu uso, mas a bateria está indo igual água.
    (O meu é o com Snapdragon)

  27. #57
    Junior Member Fk_Franklin's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    263
    Quote Originally Posted by gvgl94 View Post
    Comprei o S20 FE faz 2 dias.
    Não sei se é porque ele está aprendendo meu uso, mas a bateria está indo igual água.
    (O meu é o com Snapdragon)
    E porque é esta aprendendo seu uso, demora uns 3 a 4 dias pra ele otimizar a bateria pro seu uso

  28. #58
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by RkgDom View Post
    Atualizei assim que disponível, no entanto recentemente a Twitch parou de funcionar, a Galaxy Store não consegue atualizar os aplicativos, e a busca por atualização de software não funciona por (erro de rede), alguns aplicativos da própria Samsung não funcionam. Creio que seja problema de instabilidade do Android com a rede, realmente preocupante. Fora isso está fluído e bem bonito.
    Resete o aparelho que volta tudo ao normal perfeitamente( configuração de fábrica)

  29. #59
    Membro Senior 0b53rv4d0r's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    1,192
    Quote Originally Posted by Willow_de_Moura View Post
    Instalei o celular ficou pior aqui viu. Até vim procurar notícias pra saber se já tinha mais relatos de instabilidade. Estou com problemas do touch-screen e sentindo o celular bem. mais lento. A câmera mesmo demorando 2 segundos pra abrir. Antes só clicava e já aparecia
    Volte a configuração de fábrica. Resolve o problema

  30. #60
    Junior Member Danilo_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    213
    Enquanto isso, o S10 Lite ZTO nem a OneUI 4.0 recebeu ainda... Último update foi em dezembro. Outros países receberam há mais de mês. %uD83E%uDD21