LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,737

    Anvisa argumenta contra grupo de médicos que questiona vacinação de crianças

    Turma anti-vacinação é encabeçada pela médica Maria Emília Gadelha Serra, conhecida por espalhar mentiras sobre o tema.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Ue
    Eles não são médicos? Se eles são a favor ou contra não devemos questionar, até porque eles entendem do assunto.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Ue
    Eles não são médicos? Se eles são a favor ou contra não devemos questionar, até porque eles entendem do assunto.
    Um comentario coerente !!
    melhor q o abestado do jbx14 o sabichão.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    744
    Vacina só c prescrição médica, se der efeitos adversos q o médico seja responsabilizado. Veremos quantos vão colocar a cara na reta de q é "segura".

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5,964
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Ue
    Eles não são médicos? Se eles são a favor ou contra não devemos questionar, até porque eles entendem do assunto.
    Ser médico não dá necessariamente o título de "sabe tudo, entente de tudo". Muitos não se atualizam, não buscam fontes confiáveis e fazem leituras complementares a respeito de determinados temas

  6. #6
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by Skwim View Post
    Ser médico não dá necessariamente o título de "sabe tudo, entente de tudo". Muitos não se atualizam, não buscam fontes confiáveis e fazem leituras complementares a respeito de determinados temas
    Então não devemos confiar em todos os médicos?

  7. #7
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Então não devemos confiar em todos os médicos?
    Todos não, apenas nos que são formados no assunto. Essa médica não é nem infectologista. Pergunto, se você está com uma ferida na pele, procura um cardiologista ou um dermatologista? Aceitaria sem pestanejar uma recomendação ou prescrição médica de um profissional que não tem especialização na sua enfermidade??
    Tem doido que aceita, que rasga dinheiro... Enfim.

  8. #8
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Um comentario coerente !!
    melhor q o abestado do jbx14 o sabichão.
    hahahaha. Colega, eu erro e procuro reconhecer meus erros. Saúde a vc e sua família neste fim de ano.

  9. #9
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689

    Toda essa confusão vai passar. Desejo saúde para todos, inclusive os não vacinados.
    -
    Feliz Natal. Que Deus os abençoe!

  10. #10
    Membro Senior Jerry10's Avatar
    Membro desde
    Oct 2021
    Posts
    1,208
    Quote Originally Posted by jbx14 View Post
    Toda essa confusão vai passar. Desejo saúde para todos, inclusive os não vacinados.
    -
    Feliz Natal. Que Deus os abençoe!
    Feliz natal jbx14
    Boas festas

  11. #11
    Membro 82BD's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    59
    Quote Originally Posted by TheMonster View Post
    Vacina só c prescrição médica, se der efeitos adversos q o médico seja responsabilizado. Veremos quantos vão colocar a cara na reta de q é "segura".
    Seu pensamento está equivocado. Se houver qualquer efeito severo ou até mesmo grave, o médico que prescreveu não sofrerá punição legal (salvo em caso de dosagem incorreta). Receitar uma vacina ou remédio dá na mesma. O FABRICANTE é que tem garantir a segurança e se responsabilizar sobre todo e qualquer efeito adverso.
    Ainda mais no caso da vacina, que é um método profilático.

  12. #12
    Junior Member FL_Silva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Meu filho não vai vacina, se essa porcaria de vacina experimental é pra imunizar, então quem já teve o Covid-19 já está imune, então eu meu filho que tivemos covid e nos recuperamos estamos imunes, mas a SiênSia com $$$$ não estão levando em consideração esse fato, que sem lógica querem IMPOR uma vacina que é sim Experimental, e ainda obrigar .. podem liberar a vacina a vontade, toma quem quer, Não forcem as pessoas e nem os pais a dar aos seus filhos, o meu não vai Tomar. Estou disposta a tudo pra defender meu filho de qualquer pessoa que queira faze- ló mal. Ninguém vai me convencer do Contrário. Prefiro aguardar a conclusão Do período de teste de até 2023 segundo as vacinas de teste, quando forem concluídas essa experiência e eu ver que realmente valeu apenas decido vacinar meu filho, até lá quem quiser ser cobaia fique a vontade. A taxa GLOBAL DE CASOS GRAVES OU A ÓBITOS EM CRIANÇAS É DE 0,1%... ENTÃO NÃO FAZ O MENOR SENTIDO VACINAR. SE ELES DIZEM QUE AS REAÇÕES ADVERSAS SAO APENAS 1%, ENTÃO A TAXA DE 0,1% vale mais APENAS correr riscos Global de 0,1%, do que 1%... Que já estamos vendo a arrotos que já estão subindo é percentual de 1%> e o mais ridículo que ninguém quer se Responsabiliza se ocorrer essas Reações adversas... Ninguém vai prestar conta pela vida e a saúde do meu filho, DEPOIS das vacinas. MEU FILHO CORRE MAIS RISCO DE VIDA COM A VACINA DO QUE COM O PRÓPRIO VÍRUS QUE ELE JA TEVE E NÃO PASSOU DE UM RESFRIADO NELE... UMA VACINA QUE NINGUÉM SABE O QUE VAI ACONTECER COM O VACINADO A LONGO PRAZO... DANDO AVC INFARTO TRAMBOSE.... FORA DE COGITAÇÃO!!!!!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    2
    Alguém sabe informar de onde surgiram as mutantes?(mutantes podem surgir de variantes de uma matriz que sofrem mudanças no seu código genético (DNA ou Rna) quando o RNa vai fazer a cópia dos genes pode acontecer de codificar de forma anormal). De vacinados? Não vacinados? Ou tem algum país criando, disseminando e matando inocentes por interesse político, econômico?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    alguém lembra o que aconteceu em 1904

  15. #15
    Junior Member Luiz_Ostapiuc's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Somos irresponsáveis pelas nossas decisões.
    Se um pai ou mãe assume a posição de não vacinar seu filho ou filha, tem toda a responsabilidade nesta decisão. Terá a glória do sucesso na vida ou na morte de seu filho e/ou filha.
    Por está razão, você pai ou mãe, que tem pela frente uma decisão como está, a tome impulsionada pelo amor e não pela paixão, pois pela paixão fatalmente sofrerá mais.

  16. #16
    Ainda quero saber qual é o benefício de se injetar uma droga experimental que promove uma terapia genética em crianças que não adoecem nem morrem da doença?

  17. #17
    Quote Originally Posted by Luiz_Ostapiuc View Post
    Somos irresponsáveis pelas nossas decisões.
    Se um pai ou mãe assume a posição de não vacinar seu filho ou filha, tem toda a responsabilidade nesta decisão. Terá a glória do sucesso na vida ou na morte de seu filho e/ou filha.
    Por está razão, você pai ou mãe, que tem pela frente uma decisão como está, a tome impulsionada pelo amor e não pela paixão, pois pela paixão fatalmente sofrerá mais.
    Idem para os pais que submeterem seus filhos a uma terapia genética experimental disfarçada de vacina sem a menor necessidade, visto que crianças não morrem dessa doença.

  18. #18
    Não entendo porque Anvisa está contra. Os médicos não falaram nada mais que a verdade. Isso que está aí não deveria ser chamado de vacina pois é um experimento sim! E nem wu e nem minha filha de apenas 6 anos participaremos desse experimento. Não somos cobaias!

  19. #19
    Junior Member JFMarks's Avatar
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    3
    A menos que os órgãos de saúde sejam capazes de me fornecer um documento assinado, onde eles se responsabilizam por qualquer efeito colateral da vacina, quem é responsável por essa decisão sou eu, e não o governo. E a minha decisão é que minha filha não vai tomar uma droga experimental para se proteger de uma doença que mata menos do que gripe.

  20. #20
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,135
    Quote Originally Posted by 82BD View Post
    Seu pensamento está equivocado. Se houver qualquer efeito severo ou até mesmo grave, o médico que prescreveu não sofrerá punição legal (salvo em caso de dosagem incorreta). Receitar uma vacina ou remédio dá na mesma. O FABRICANTE é que tem garantir a segurança e se responsabilizar sobre todo e qualquer efeito adverso.
    Ainda mais no caso da vacina, que é um método profilático.
    No caso dessas vacinas o Fabricante já disse que não responsabiliza então a bola tem que se passada pra outro rs.

  21. #21
    Junior Member Julio_Elias's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by 82BD View Post
    Todos não, apenas nos que são formados no assunto. Essa médica não é nem infectologista. Pergunto, se você está com uma ferida na pele, procura um cardiologista ou um dermatologista? Aceitaria sem pestanejar uma recomendação ou prescrição médica de um profissional que não tem especialização na sua enfermidade??
    Tem doido que aceita, que rasga dinheiro... Enfim.
    É devemos confiar no povo da Anvisa que nem médico são?
    Não me parece coerente..
    Todo médico é precipuamente um clínico geral, o cara do primeiro combate, o cara que sabe de tudo um pouco e já viu de tudo um pouco..
    Acho no mínimo incoerente falar que um médico "Não sabe de tudo" e um burocrata ou político da Anvisa sabe!

  22. #22
    Junior Member Pavel_Borgia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    Parabéns, Dra Maria Emília. Sua coragem e determinação pela ciência verdadeira me lembra a máxima que era o norte para os cientistas imolados durante a Inquisição: SEMPRE QUE ALGUÉM SUPRIMIR A DÚVIDA, SURGE A TIRANIA.

  23. #23
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Então não devemos confiar em todos os médicos?
    sim são 45 contra 500,000

  24. #24
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Então não devemos confiar em todos os médicos?
    não podemos confiar em 0,008%

  25. #25
    Junior Member Pavel_Borgia's Avatar
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    2
    A burocrata ANVISA, distante do mundo real, versus os médicos da linha de frente. Cenário de Apocalipse. Tudo errado. É preciso reinicializar (dar um reset) no Brasil e até mesmo no mundo.

  26. #26
    Quote Originally Posted by Jerry10 View Post
    Ue
    Eles não são médicos? Se eles são a favor ou contra não devemos questionar, até porque eles entendem do assunto.
    Josef Mengele, nazista, também era médico, isto não o impediu de fazer testes horríveis com Judeus na 2ª Guerra Mundial, existem médicos e médicos!