LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Pretende trocá-lo por outro lumia? Um Android ou um Iphone?
    até pouco tempo tinha certeza que iria de android, mas depois de ver tanta coisa boa no windows 10 creio que continuarei com a microsoft.

  2. #32
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    ZTE, ZTE, Zzzzz

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    ZTE, ZTE, Zzzzz
    ?????????????????????????

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    ?????????????????????????
    Dá sono falar da marca.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O que não seria "verdade"?
    Que 808 > 810

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1,037
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dá sono falar da marca.
    Porém não. Haha.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dá sono falar da marca.
    uma das maiores marcas chinesas.

  8. #38
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    até pouco tempo tinha certeza que iria de android, mas depois de ver tanta coisa boa no windows 10 creio que continuarei com a microsoft.
    O massa é que mesmo com 512 megas de RAM, o sistema da Microsoft tem uma fluidez muito boa.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    4,599
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    O massa é que mesmo com 512 megas de RAM, o sistema da Microsoft tem uma fluidez muito boa.
    O massa é que eu paguei 320 reais e vou receber mais uma grande atualização, ou seja o aparelho esta sempre se renovando.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Sr. Leigo, mAh não significa porcaria nenhuma, o G Flex 2 com esse mesmo hardware(exceto a ram), tela Full HD(OLED ainda) e bateria de 3000 mAh PERDEU para o S6 em autonomia.

    Memoria interna? wft...

    Câmeras?
    Como você sabe?
    Já testou? ou viu algum teste?
    Verdade perdeu, mais a bateria do S6 não é boa nequinho fala que ele só perde do Z3 kkkkkkkkkkkkk . Bateria do S6 é apenas mediana e olha lá . Não adianta uma autonomia brutal e uma amperagem grotesca . Fico imaginando o S6 com 3.000 seria um dos melhores se não o melhor nesse quesito !!! .

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    O G flex 2 também tem resolução Full HD filhote...
    O M9 com seus 2840 perde também.
    O Snap 810 é uma PORCARIA...
    Pelo visto o 810 é beberrão mesmo , mas vamos ver nesse Z4 com 2930 mAh se não vai superar o S6 . Na Sony eu boto fé nesse quesito .

  12. #42
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Verdade perdeu, mais a bateria do S6 não é boa nequinho fala que ele só perde do Z3 kkkkkkkkkkkkk . Bateria do S6 é apenas mediana e olha lá . Não adianta uma autonomia brutal e uma amperagem grotesca . Fico imaginando o S6 com 3.000 seria um dos melhores se não o melhor nesse quesito !!! .
    É...
    /////////

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    É...
    /////////
    Henrique já pensou se o S6 mantivesse os 2.800 do S5 tenho minhas duvidas se não superaria até o Note 4 nesse sentido . A autonomia é linda de se ver, porém com 2550 não tem como fazer milagre !!! .

  14. #44
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Henrique já pensou se o S6 mantivesse os 2.800 do S5 tenho minhas duvidas se não superaria até o Note 4 nesse sentido . A autonomia é linda de se ver, porém com 2550 não tem como fazer milagre !!! .
    Acho que não superaria não, mas chegaria perto.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Henrique989898 View Post
    Acho que não superaria não, mas chegaria perto.
    Meu z3 manda lembrancas...

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by Jean4carlos View Post
    Quem vai usa-lo em 2015? LG com um concorrente do note?
    O melhor é relativo vai muito para o uso de cada um . Nunca vi nada que o Nexus 5 com 800/2 gigas não rodasse bem . O Exynos do S6 é um monstro mais a interface e o gasto de memoria afunila seu real poder . Tem que corrigir isso logo para que o mesmo destrua multitarefas . 820 só final do ano . Vamos ver talvez os da motorola X 2015 ou Maxx 2 pegue ele . 820/4 gigas DDR 4 fazeria o S6 suar eu acho kkkkkkk . Rumores e mais rumores somente ....

  17. #47
    Quote Originally Posted by Juliano_das_girl View Post
    kkkkkk ta serto
    Nao entendi o seu "serto", so porque achei o telefone legal???

  18. #48
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by MJK View Post
    Que 808 > 810
    Não sei o que é ">", mas vou considerar como "808 é melhor que o 810".

    808 CPU é melhor que o 810 CPU, em uso aconteceria isso(808 CCXF, 810 Viper)
    Assista
    https://youtu.be/pk4mUZZTXdA?t=19s

  19. #49
    Membro Senior Henrique989898's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cambara, PR
    Posts
    1,534
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Meu z3 manda lembrancas...
    I????????????

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Meu z3 manda lembrancas...
    A sony tem uma ótima autonomia mesmo porém o Z3 não é pica das galaxias não . Note 4, Maxx , Z2 , Lumia 1520, G Flex primeira versão mandam lembranças para ele kkkkkkkkk . O Z3 compact é o melhor da sony em autonomia esse sim é devastador !!! .

  21. #51
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    A sony tem uma ótima autonomia mesmo porém o Z3 não é pica das galaxias não . Note 4, Maxx , Z2 , Lumia 1520, G Flex primeira versão mandam lembranças para ele kkkkkkkkk . O Z3 compact é o melhor da sony em autonomia esse sim é devastador !!! .
    Não testei pra dizer que eh mentira, note 4 e 1520 já não fica justo comparar porque já eh quase phablet, mas enfim, meu telefone dura 1 dia inteiro mesmo forçando...

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Não testei pra dizer que eh mentira, note 4 e 1520 já não fica justo comparar porque já eh quase phablet, mas enfim, meu telefone dura 1 dia inteiro mesmo forçando...
    Z3 é monstro sim . São poucos os aparelhos que duram um dia inteiro usado de maneira intensa com jogos e tudo mais . Só não é o melhor da categoria . Dá uma olhada nessa listagem !!! .

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Não testei pra dizer que eh mentira, note 4 e 1520 já não fica justo comparar porque já eh quase phablet, mas enfim, meu telefone dura 1 dia inteiro mesmo forçando...
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3

  24. #54
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    http://www.gsmarena.com/battery-test.php3
    Se colocar na briga apenas telefone com tela de 5,5 polegadas e inferior e resolucao full hd ou superior, apenas 3 superam o Z3... (Z2, Maxx e MX4) sendo que o Z3 e o mais fino.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by douglate View Post
    Se colocar na briga apenas telefone com tela de 5,5 polegadas e inferior e resolucao full hd ou superior, apenas 3 superam o Z3... (Z2, Maxx e MX4) sendo que o Z3 e o mais fino.
    Sim amigo !!! . A sony é foda nesse quesito . O seu modo Stamina é brilhante olha o tanto de aparelhos que ela tem nas primeiras colocações . Lindo de se ver !!! .

  26. #56
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Sim amigo !!! . A sony é foda nesse quesito . O seu modo Stamina é brilhante olha o tanto de aparelhos que ela tem nas primeiras colocações . Lindo de se ver !!! .
    Pra ficar melhor que isso, so se tivesse melhor aproveitamento da parte frontal, mas dai vem aquela questao, diminui telefone mas e a bateria??

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    580
    Enquanto isto no Brasil só desembarca celular porcaria, porque os melhores estão fora, é uma pena. Brasil um País de quase todos

  28. #58
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,499
    Gostei do design, apesar de parecer um iPhone.

  29. #59
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by leorpm View Post
    Enquanto isto no Brasil só desembarca celular porcaria, porque os melhores estão fora, é uma pena. Brasil um País de quase todos
    Como assim cara? O Brasil recebe os principais celulares das principais marcas. Só não tem a HTC de relevante aqui porque quase ninguém queria e os caras foram embora. Apple, Samsung, Sony, Microsoft, Motorola, LG e Asus nós já temos.

  30. #60
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Como assim cara? O Brasil recebe os principais celulares das principais marcas. Só não tem a HTC de relevante aqui porque quase ninguém queria e os caras foram embora. Apple, Samsung, Sony, Microsoft, Motorola, LG e Asus nós já temos.
    Oppo, HTC, Xiaomi, Meizu, Vivo, ZTE, Lenovo... são alguns exemplos do que estamos perdendo em território brasileiro.